27/06/2014

Momento Pokémon - Jhé Bonceler Castell

 
http://disneygifs.tumblr.com/

Ahoy!

Ontem eu deveria ter postado o capítulo nove, mas como tenho de fazer algumas alterações nele, postarei assim que terminar.

Eu refiz a Jhé (de novo) baseada no croqui, aproveitando à oportunidade, trouxe as antigas versões dela. Para vê-las, cliquem em leia mais.


 Segunda e terceira versão.

Quarta e quinta versão.

Versão atual.
Como devem ter notado essa é à versão mais "vestida" da Jhé. Quis voltar as raízes, e por isso o pincel e o paninho, com o extra do bloco de desenhos.
A jaqueta foi inspirada no uniforme de Shingeki no Kyojin, basicamente é à mesma coisa, porém, com o escudo do Escudo Negro.
A coleira foi inspirada no capacete (ou seja lá o nome daquilo) do Magneto e em coleiras anti-pulgas. O metal utilizado para faze-la é especial, funciona como um bloqueador de pensamentos, isto quer dizer que enquanto ela estiver o usando, está protegida contra telepatia, leitura de mente, hipnose...enfim, contra poderes como os do Professor Xavier e da Jean Grey (Fênix Negra, Ruiva C-dução ... vocês já entenderam o nome da moça) 

Como devem ter notado eu não coloquei a primeira versão, pelo fato de eu não tê-la mais, ao menos sozinha. Porém, há essa imagem em preto e branco, que fiz à muito tempo, como forma de comparar.
E as imagens também não tem a marca do MG, porque eu fiquei com preguiça de colocar ;u;...Então, agradeceria se não visse minha oc em outro blog como feita por outra pessoa (não quero ameaçar ninguém ou soar como doentia, mas se isso acontecer, e eu tiver uma bomba e o endereço da pessoa, uma cidade poderá se destruída 'u').

 -J.A.

Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. Adorei o título :v bem criativo :v
    Eu lembro de todas a partir da segunda versão (você não colocou a primeira do post e eu não lembro dela porque sou o Lys -q). Confesso que tenho uma quedinha pela quarta versão. Agora, sobre a nova: QUE DIWA. CABELO CURTO COM PONTAS BRANCAS APROVADO. ROUPA ESTILOSA QUE ME LEMBROU UM POUCO (NÃO SEI O MOTIVO) UM SAPATEIRO DO SÉCULO XVIII NA INGLATERRA APROVADOS. PINCEL E PANINHO APROVADOS. NÃO ME PEÇA PRA PROCURAR SEU BLOCO DE NOTAS -Q
    Enfim, depois desse surto com caps lock, eu termino o comentário falando que o Pokémon aqui é você, que evolui cada vez mais nos desenhos 'u'
    Beijus '3'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha versão é de 2012, nessa época nem conhecia o blog ;u;
      Se tudo der errado à Jhé vira sapateira -q Ela irá te pedir para procurar o bloco, porque à memoria dela é pior do que a do Lys.

      Excluir
  2. E000000000000E TODAS DIWAS
    Jhé ainda mais perfeita *u*

    ResponderExcluir
  3. Evolução fodástica u-u
    Sério, cada versão melhorou mais até ficar essa perfeição toda, porque essa Jhé é perfeita, adorei a roupa dela :3, me lembrou uma coisa meio escoteira E-E, e esse bblo <3 Eu quero para mim u-u
    Acho que é tipo um dos cabelos mais lindos que vi em ocs, sei lá, achei criativo :v Gostei mais que o da Lana E-E ~vou roubar merda, tô humilhada ;-;
    Cara, não tem nem mais o que dizer, cada vez está melhor! Suas ocs já eram diwas no começo, tipo a minha primeira era altos kibes + pincel do paint I E-E
    Bem é só, beijos '3'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei o cabelo da Jhé tão mixuruca, sério 'u'
      Eu nem sei como definir as minhas. Fazia uma oc toda dia eue
      Muito obrigada ;3

      Excluir

Evite discussões, não queremos brigas nos comentários;
Críticas positivas serão muito bem-vindas!
Pedidos para ser postador serão ignorados ou excluídos;
E agradecemos pelo seu comentário!


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©