28/06/2014

Penny e Ales Bonceler Refeitas


Ahoy!

Certo, eu ainda não comecei a escrever os capítulos da fanfic, mas isso tudo é questão de preguiça e não de ideias, porque eu tenho tudo planejado na minha mente (talvez haja um extra de traduzir o que eu penso em palavras).

para terminar com as adolescentes do clã Bonceler, ou ao menos as que estudam em Monster High, eu trago à Penny (prima da Jhé) e a Ales. 

Isso é o que acontece quando se fica sobre a forte influência da Jhé durante alguns meses.
Ela tem duas tatuagens, como podem ver. A primeira é o Yin e Yang, e a segunda seria Paz&Amor. Gostaria de lembra-los que os Bonceler são criaturas pacificas (a Jhé seria a ovelha arco-íris purpurinado da família).

~eu não esqueci do rabo dela, ele só não aparece este ângulo~
A roupa da Ales é algo meio Alice no País da Maravilhas, que eu chamo de Ales no País da Maravilhas :v (Leona seria o chapeleiro maluco, Jhé o gato de cheshire, Penny a lebre de março).
Definiria a beleza da Ales como algo exótico estranho, e que essa versão dela me assusta um pouco (momento magnifico desse).

Por hoje é só, até mais ~

Comente com o Facebook:

11 comentários:

  1. Paiz e amor
    Linda a Penny <3
    Essa Ales então AKGWAHGSHEJRHG ALES NO PAÍS DAS MARAVILHAS \O/
    Essa roupa <3 esse bblo <3 esses sapatos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O melhor sapato que eu já fiz na minha vida, que emoção :')
      Obrigada ;3

      Excluir
  2. Primeiramente, a Jhé é contagiosa.
    Segundamente, a Ales pegaria o Lys fácil fácil
    Terceiramente, esqueci o que eu ia comentar
    Quartamente, DIWAS *U*
    Beijus '3'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Lys já pegou a Jhé em um brink doida ai :v
      Obrigada ;3

      Excluir
  3. Ales fofin u-u
    Penny é meio hippie :v, mas eu gostei dela :3
    Enfim, todas limdas <3

    ResponderExcluir
  4. A Penny está lindíssima <333
    E a Ales está PEFEITA <333

    ResponderExcluir
  5. Vou sequestrei a Penny, mwahahahaha -q
    As duas estão muito perfeitas *0* <33

    ResponderExcluir
  6. Ai que coisas diwas.
    Quero seu talento.
    Bjs

    ResponderExcluir

Evite discussões, não queremos brigas nos comentários;
Críticas positivas serão muito bem-vindas!
Pedidos para ser postador serão ignorados ou excluídos;
E agradecemos pelo seu comentário!


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©