08/08/2013

Pet da Zendaya

Hola seus Diwos!
AHEUHAUEH GAMEI NESSE GIF *3*

Como vão? Eu vou indo bem  e-e
Bem, eu vim postar o pet da Zendayaque demorei 3 dias pra fazer  que, na verdade, nem fui eu que criei. A imagem é da Cynder (The Legend of Spyro). Eu peguei o desenho e o refiz no paint e pintei de outra cor... A imagem original ta nesse vídeo aqui. Me desculpem pelo kibe, eu não sei desenhar dragões ;-;
Vamos ao pet:

Nome: Heartless Leather Darkness
Idade: Não parei pra contar... Acho que mais de 1000.
Estilo: De vez em quando braceletes de metal e coleiras do mesmo... Não uso roupas e nem muitos acessórios.
Animal de estimação: Zendaya. Ela não fala muito mas sou uma das poucas que a entende.
Atividade preferida: Voar e ler (acredite, eu sei ler).
Comida preferida: Gosto de comer animais pequenos como coelhos ou ratos.
BFF's: Não tenho nenhum a não ser Zendaya, Gilzen e Lyx '-'

Gostaram dela? Eu achei diwa *u*
Comentem ^^
Beijinhos :*


Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Oh May Godi (mi purtugues é perfequiti e-e)
    Que diwassaum '0'

    ResponderExcluir
  2. Afz o Garibaldo fiko diwu E-E(NÃO CONSIGO PARAR DE RIR QUANDU FALO NO GARIBALDO)
    ~Leli ake e0e

    ResponderExcluir

Evite discussões, não queremos brigas nos comentários;
Críticas positivas serão muito bem-vindas!
Pedidos para ser postador serão ignorados ou excluídos;
E agradecemos pelo seu comentário!


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©