08/08/2013

Desenho *-*

Nada a haver com MH, mas não deixa de ser diwo. E o Finn é meu marido, ok? 
Olá, pessoal! Eu não estou postando muito porque meu computador bugo. Mas, ele voltou! Algumas horas atrás eu acabei meu desenho da Princesa de Fogo (ou Flame Princess). Vejam:
(Obs: Minha impressora quebrou e tive que tirar foto pelo o celular. Quando a impressora voltar eu atualizo o post.)
Eu fiz ela em anime porque em Cartoon fica muito ruim. Demorei muito pra acabar e talz. E não pintei com cores fortes e tal, porque ia estragar tudo. Ah, e eu estou fazendo um da Marceline e da Jujuba, quando eu acabar eu posto.
Beijos em chamas! q



Comente com o Facebook:

14 comentários:

  1. Ficou muito divo *U* Adoro Adventure Time :3

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vlw *U*. Eu também. Eu sou tipo viciada. jkjhikgftIKJAgfstfehwugftugffgubr3i

      Excluir
  2. BEU E-E
    cara eu já disse que ficou diwo? Sim? Vou falar dinovo e,e
    FICOU DIWASÔNICO E-E
    Tia Musculosa vai saindo hu3 e-e

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TIA MUSCULOSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
      VLWVLWVLWVLWVLWVLWVLWVL

      DIWA.

      Excluir
  3. Ficou muito lindo,mesmo eu não gostando da Pricesa de Fogo.
    Estou louca pára ver a da Marceline, aquela Lindona.Também amo Adventure Time *.*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acabei o da Marcy, sendo que fiz em Cartoon e coloquei a Jujuba. Ainda vou fazer a Jujuba em anime ^-^.

      Excluir
  4. Respostas
    1. LULA-SENSEI DISSE QUE FICO DIWO'.
      POSSO MORRER.
      AGORA MESMO.

      Excluir
  5. Esse ser es de Adventure Time,vi ontem pela primeira vez '0' só que não assisti tudo,mudaram de canal ;-;
    Ficou diwa e-e

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O novo canal é 101 (fiquei na merd* quando passei 2 dias sem ver '0')
      Valeu *U*

      Excluir
  6. DIWA VEI E-E
    Mi irmana ama ela e-e
    ELA TÁ DIWA E-E

    ResponderExcluir

Evite discussões, não queremos brigas nos comentários;
Críticas positivas serão muito bem-vindas!
Pedidos para ser postador serão ignorados ou excluídos;
E agradecemos pelo seu comentário!


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©