08/08/2013

Pet da Maddie

Tartaruga diwa
Se a Bell pode postar gifs de HDA, a Lulla e a Yah podem postar de Nightwish e a Matty pode postar de P!ATD, eu posso postar da Demi e-e

Em primeiro lugar, créditos a Dani porque ela fez a Gween :
*Clique na imagem para aumentar*

Nome : Gweenyth Carrie Bloom, mas me chame de Gween
Idade : Acho que três ou quatro semanas
Parentesco : Jacarés fantasmas
Estilo : Qualquer coisa que a Maddie colocar em mim e-e eu curto chapéis e laços
Atividade preferida : Comer os sapatos da Naty, dormir e comer mais sapatos
Comida preferida : Cupcakes, mesmo que fantasmas não estejam acostumados a comer, cupcakes são diwos
BFF's : Maddie, Naty e uma pantufa da Naty

Foi issu povim E-E


Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Que fofo,eu queria um sapo de estimação ( na à ver eu ta falando isso,mas ok) e-e

    ResponderExcluir
  2. Que fofo! A Demi tá diwa naquele gif que você colocou no início do post *o*
    - Beijos
    >> http://forevermonsterhig.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Tarja aprovou o gif (coice like a cavalus)
    Achei mo fofa a Gween e-e

    ResponderExcluir

Evite discussões, não queremos brigas nos comentários;
Críticas positivas serão muito bem-vindas!
Pedidos para ser postador serão ignorados ou excluídos;
E agradecemos pelo seu comentário!


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©