20/03/2013

Avisinho Rápido :\

Heeeeeeeeeey!!
Bem, eu só quero mesmo avisar que hoje e amanhã vou viajará capital do meu país: Lisboa. Não acho que tenha grande interesse, mas eu não conheço aquilo e os meus pais querem que eu conheça.
Eu vou levar o  PC , mas realmente não sei se terá net... :( 
Bem, eu entrarei mais á noite (Se aqui for 21:00  aí são praí 19:00 acho eu).
Ok, então já sabem,se eu não entrar por essa hora só voltarei Sexta de manhã. 

Kisseeeeeeeeees 




P.S: Depois se quiserem posto fotografias de Lisboa, a fotografia é uma arte :D

Comente com o Facebook:

Um comentário:

Evite discussões, não queremos brigas nos comentários;
Críticas positivas serão muito bem-vindas!
Pedidos para ser postador serão ignorados ou excluídos;
E agradecemos pelo seu comentário!


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©