17/03/2013

Para Kah ^^

Heeey!

Esse post é pra Kah, que faz aniversário hoje :3
Então espero que goste :) Fiz isso com carinho:



Kah
Foi por causa da zoação do “Eu Quero a Nefera” que eu acabei te conhecendo kkk. Depois desse dia começamos a conversar mais.
Depois, eu achei que você era copycat e te chamei de falsa... você esclareceu tudo e eu pedi desculpa. Ai sim e-e nos tornamos amigas doidas nesse mundo retardado. Te viciei em musicas, você se vingou perfeitamente me viciando em Amor Doce... (vou me vingar ainda O-O) E após essa mini historia de como te conheci eu aqui digo: Feliz aniversário Kah, que seu dia seja iluminado e que ganhe presentes e-e muita felicidade, paz, amor, carinho e AD u.u
PS: Sei que não tem nada a ver, mas eu aprendi algo aqui. Não importa a idade e o lugar onde cada uma de nos vivemos, mas nossa amizade é verdadeira e eu nunca me esquecerei.




Espero que tenha gostado... Que neste dia todas as alegrias do mundo sejam suas.
Parabéns.
Beijinhos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite discussões, não queremos brigas nos comentários;
Críticas positivas serão muito bem-vindas!
Pedidos para ser postador serão ignorados ou excluídos;
E agradecemos pelo seu comentário!


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©