20/03/2013

Alguns Desenhos :)

Hey Artistas!

Fonte: www
Como vão? Eu estou bem ><
Eu vim postar uns desenhos que eu fiz, espero que gostem... E comentem por favor :)

Cotony, filha do algodão doce... Ideia da Bella e da Rafa kkkk'

 *Clique na imagem para ampliar*

Lucia:

 Amber:

 Uma garota meio gótica ou punk, sei la... desenhei na escola e-e:

 *Clique na imagem para ampliar*

Uma elfa que eu fiz a um tempo atrás, ela não tem nome...

Então? O que acharam? Lembrem-se de comentar!
Beijinhos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite discussões, não queremos brigas nos comentários;
Críticas positivas serão muito bem-vindas!
Pedidos para ser postador serão ignorados ou excluídos;
E agradecemos pelo seu comentário!


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©