31/08/2015

Ainda estou viva :'D


Só vim aqui avisar que ainda estou viva, e acho que a maioria das mossas também :V
Eu só não ando a postar porque primeiramente os meus desenhos são apenas sketches e não tenho desenhos terminados para postar e segundamente a minha mesa digitalizadora parou de funcionar :C então só ando a desenhar no papel. E também tenho alguns desenhos que não posso postar. Posto alguns desenhos na minha página e outros no chat no facebook com as mossas

Devo postar desenhos no papel? Gostariam disso? :D
Enfim, vou dormir porque são 01:06 aqui, tiau ♥
(e relembrando, ainda podem fazer perguntas aos ocs, vou acabar as respostas quando ganhar uma mesa nova, provavelmente no meu aniversário dia 12/9 :v)










-Matty

Comente com o Facebook:

Um comentário:

Evite discussões, não queremos brigas nos comentários;
Críticas positivas serão muito bem-vindas!
Pedidos para ser postador serão ignorados ou excluídos;
E agradecemos pelo seu comentário!


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©