09/07/2015

4 Anos de blog

Esse gif é irresistível

4 anos... Dá pra acreditar?
Eu queria saber fazer textos emocionantes com agradecimentos, mas tá difícil.

Eu só queria agradecer, de coração, por terem acompanhando o blog até aqui. Agradeço às meninas, as que ainda estão e as que já passaram por aqui. Vocês são como irmãs pra mim e obrigada por terem me aturado esse tempo todo (e ainda estarem fazendo isso –q amo vocês).
Quero agradecer aos seguidores, todos vocês <3 pelos comentários, pelo apoio, pelas tretas e por terem ajudado o blog a crescer. Sem vocês eu não teria reunido forças pra continuar com essa loucura.
E como não agradecer à Monster High? Sem ela, nada disso teria acontecido e eu não teria conhecido tanta gente doida na vida <3
E, por último, quero agradecer ao sorvete de baunilha do McDonald’s. Graças a ele eu tive a ideia de criar um blog. Sério. E à minha amiguinha que me ajudou a criá-lo, mas nunca sequer postou aqui.
Obrigada, seus lindos >u<

Fiquem com uma imagem fofinha :’3


-Lulla

Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. Passou rápido esse bagulho :v
    Lembro quando vinha aqui ver as notícias de MH, e, consequentemente, também as OCs de vocês :v
    Vocês tem que reviver esse blog, ele tá quase morto
    Foram 4 anos maravilindos, e mesmo não sabendo desde quando eu acompanho o blog, continua sendo maravilindo :v
    Nunca imaginei que um dia eu iria agradecer ao McDonald's -q
    E OBRIGADA A MH :'D
    aliás, esse gif é maravilhoso
    ~n sei fazer texto gay, então vai esse comentário informal mesmo

    ResponderExcluir
  2. LULLLA, MAMÃE <3
    Então cara, foi ótimo fazer parte disso aqui, muito bom mesmo. Vocês me trouxeram grandes, e aposto que a maioria não sabe do quão bem me fizeram, então já que não escrevi isso no texto de despedida, escrevo aqui.
    Quando eu cheguei no blog, eu me sentia muito mal quanto a minha vida real, eu não tinha muito amigos, na verdade nenhum amigo de verdade, naquela época, digamos. Eu até achei que tinha, mas não me sentia segura. Acontece que vocês me deram o que o mundo não me deu: Amizade. E isso me fez ajudou a buscar no mundo real.
    Eu poderia dizer muitas coisas sobre aqui, não que isso seja algo grandioso, porque eu posso dizer muitas coisas sobre uma pedra.
    Mas o mais importante é que foram importantes para mim. Eu conheci a Sofi aqui, e bem, independente de eu ter quinze anos, de ser virtual, ou o que for, eu amo elas. Vocês me ensinaram a ter certeza do meu amor, a confiar nele, e saber que independente da distância ou das diferenças, ele existe, e ele pode ser verdadeiro.
    Eu conheci a Lala, e por mais que no inicio ela não gostasse de mim, ela me ama agora, e é uma ótima pessoa, muito criativa.
    A Dani foi minha primeira amiga virtual, tá, saporra tá morrida agora, mas foi com ela que tudo isso começou.
    RAFA, Rafa durante muito tempo foi a nutrição da minha inveja, sério, as ocs dessa coisa são PERFEITAS, sério <3
    A Kah sou eu muitas vezes na vida, tadinha dela, tão nova e já tomando no cu tantas vezes ç-ç (verdades apenas, desculpa amor ♥).
    Matty me ensinou o lado lindo da vida, chamado gays e shippar, ou apenas yaoi.
    E você Lulla, você é a pessoa mais hard core amozinho que conheço, apenas ♥ Você literalmente é a nossa mãe (aquele momento que a palavra "literalmente" é usada no sentindo figurado).
    Eu não sei o que falar das outras, mas elas também foram importantes ♥♥ Eu amo vocês ;3;

    ResponderExcluir
  3. OMG ♥ Cara, eu não acompanho desde o começo mas o Monster Gallery tem um lugar no meu coração :') Eu AMO esse blog, as OCs, as zoeiras, as postadoras ♥ Obrigada por criar uma inveja boa em mim com o dom de desenhar que vocês tem ;3; Sei como são difíceis três anos mas, quatro! CARALHO! *U* Parabéns ♥

    ResponderExcluir
  4. Caralho,quatro anos :')
    Fico muito feliz por ti Lulla,e por todas as gurias também. Foi um imenso prazer ter feito parte desse blog :D <3 Faz um tempo que não falo com vocês,mas foram pessoas muito importantes na minha vida,obrigado ♥
    (E vocês poderiam postar mais né E-E)
    Parabéns *u*

    ResponderExcluir
  5. Quantas sds <3 E venham muitos mais anos monstruosos e muitas OC's eletrizantes *-* Parabéns a todas!

    ResponderExcluir
  6. 12 anos e agora vc só fala de me mamar, como as coisas mudam

    ResponderExcluir

Evite discussões, não queremos brigas nos comentários;
Críticas positivas serão muito bem-vindas!
Pedidos para ser postador serão ignorados ou excluídos;
E agradecemos pelo seu comentário!


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©