11/10/2014

Zoey refeita

Malec e Clace tem momentos fofinhos. Sizzy tem "aquelas coisas de Lord Montgomery" <333

OE E-E
Então, lembram da Zoey? Minha oc unicórnia muito ridícula? Eu nunca fui muito fã dela, mas vocês ficam babando tanto o ovo dela que eu resolvi refazer ela. Eu nunca usei essa oc pra droga nenhuma, e não sei no que usar, mas acho que consigo fazer algo.

Maaaaaaaaaaaaaaaas como ela é uma who, vou postar a versão antiga dela, que eu fiz dois milênios e meio atrás. Tá feio, tá escroto:

Agora, a versão nova, menos escrota. E eu estou com um vício doentio em looks monocromáticos, então não reclamem:
*Clique para ampliar*
Tá, eu sei que to enferrujada em fazer ocs, mas tanto faz.
E eu resolvi fazer um perfil pra Zoey, postarei em breve.

Comentem o que acharam!
~Lala

Comente com o Facebook:

21 comentários:

  1. Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Não de bola para isso, esqueci do I.
      VOLTEI. TA DIWA MESMO. BJS

      Excluir
  2. Linda antes, linda depois apenax

    ResponderExcluir
  3. Eu sempre achei a Zoey fofa *u*
    Enfim,a versão antiga não estava escrota não,estava diwa u.u
    Assim como a nova <3333 Ainda mais fofinha *w*

    ResponderExcluir
  4. Lala, eu escolho você ~like a pokémon~
    A Zoey tá muito perfeita! Eu amei esse vestido, e fiquei com vontade de desenhar ç3ç ♥
    E KARAIO OLHOS ARCO-ÍRIS, ISSO É TÃO DIWO, BATEU SDDS DAS MINHAS OCS , DEPOIS DE VER ESSES OLHOS *U*

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Eu fiz na aula de matemática, pq n tava com vontade de estudar 'u'
      *U*

      Excluir
  5. MDS
    TA MUITO
    MUITO
    MUITO
    MUITO
    MUITO
    MUITO
    DIWA.
    SÓ.

    ResponderExcluir
  6. Mossa ela tá muito diwa ç-ç
    Eu não sei o que ela tem pra todo mundo amar ela :v (mas eu gosto dela)
    A mossa tá evoluindo mais e mais POAR Ç-Ç
    A GNT TEM QUE ESTREAR A ZOEY EM BRINK (pq a gnt nunca tem tema lgl msm)

    ResponderExcluir
  7. Eu já gostava da Zoey antes, e agora então nem se fala, diwou.
    Beijos
    monstersta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eu sempre achei a Zoey bonita, agora tá muito mais :3
    Adorei o vestido dela E-E
    Tá muito perfeita, não tem mais o que falar E-E
    Beijus '3'
    ~Dane com preguiça de se logar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :33
      Eu tbm E-E
      Batata, sempre tem q falar batata
      Beijus '3'

      Excluir
  9. Ficou muito Diwa,esse tom de rosa ou roxo(slá que cor é essa)é muito bonito e combina muito com uma unicórnia kkkk.

    *Soh*

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Evite discussões, não queremos brigas nos comentários;
Críticas positivas serão muito bem-vindas!
Pedidos para ser postador serão ignorados ou excluídos;
E agradecemos pelo seu comentário!


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©