19/10/2014

Novos Ocs

Oe <3 Finalmente novos oc's né
Eu apenas fiz 4, mas é só porque estou a TENTAR não fazer oc's novos ;q;

~Clique em Leia mais para o resto do post





Vo começar pela Annah Cyclop ;w; masoq, eu a fazer ocs não mossos?
Ela foi uma oc antiga refeita, mas ficou muito diferente
Shippem ela com o Frower <3 quero fanarts <3



Agora o Chi Tashman. Só fiz esse oc porque estava no tédio, e vi esse nome e pensei "hm, Tashman parece Trashman" então é
Esse aqui é o Jackaré. Algumas pessoas vão entender quem ele é, mas para quem não sabe: É porque no principio das brinks, tem a contagem, e em vez de dizer "já", dizemos "jacaré", então eu lembro-me de dizer que tinha de fazer um oc que se chame Jackaré :V e finalmente o fiz
Eeee, finalmente, o Maluk Zaek, um coelho <3 finalmente fiz um oc coelho, e era suposto ser femboy, mas parece mais um stripper. Maluk Zaek, o coelho escocês stripper. O nome de stripper dele é... n sei

E apenas para dizer, de novo, me digam mais fanservice pra desenhar D: ou coisas quaisqueres com os meus ocs ou com ocs do blog D:

E... é isso

Tiau -3-

-Matty







Comente com o Facebook:

9 comentários:

  1. MDS O MALUK É FABULOSO <3333
    Já tinha visto o Jackaré e o Tashman, que são lindjos (e gays) <3
    A Annah tá fofinha ;u; gostei dela

    ResponderExcluir
  2. Annah muito fofa <3 Já shippo 'u'
    Adorei o Tashman e o Jackaré :V
    ¬u¬ stripper né? safadjinho

    ResponderExcluir
  3. EU VIM AQUI SÓ PRA DIZER QUE ESSE COELHO, CARA, EU VOU ESTUPRAR ESSE COELHO (LULLA, DEIXEI DE SER COELHO PRA VIRAR GOLFINHO) -não, to zoando
    Mudei de nick só por causa do Já, J.A. :*

    ResponderExcluir
  4. Mdss que o'cs diwosa que isso moça. ♥ Sua criatividade está a mil ♥
    Beijos♥♥
    monstersta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. SABIA QUE EU TENHO UM BICHO DE PELÚCIA QUE É UM COELHO STRIPPER? Tipo, ele é um coelho normal, mas tem muita cara de tarado.
    O nome de stripper dele é Red Nine <3
    Annah é uma fofa <3
    Todos estão muito diwos, mas o Maluk é o mais xerozo u-u
    Bái '3'

    ResponderExcluir
  6. eu estava com saudades das suas oc's :3
    ficaram lindos demaaaais, matty!1!! me doe um pouco de seu talento, estou extremamente necessitada ;-;
    O QUE DIZER SOBRE O MALUK? não sei o que dizer, apenas sentir -qq brinks
    amo vc
    tiau

    ResponderExcluir
  7. Olha,conheci o blog hoje e já ri litros.A arte de vocês é íncrivel,mas o melhor é o humor.Piadas melhores que Galo Frito,hehe.Sério,vocês são demais! :P

    ResponderExcluir
  8. O que é femboy?(burra aqui)

    ResponderExcluir

Evite discussões, não queremos brigas nos comentários;
Críticas positivas serão muito bem-vindas!
Pedidos para ser postador serão ignorados ou excluídos;
E agradecemos pelo seu comentário!


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©