13/09/2014

Long Shot- Capítulo 1

Meninas Malvadas <3333

OE E-E
Então, depois de MUITO tempo sem postar droga nenhuma, eu escrevi o prólogo da fic nova, aquela que eu já expliquei qual é, mas vou explicar de novo.
É a continuação da The Coronation. Passaram-se alguns meses, a Naty já controla os poderes razoavelmente bem, a Maddie se livrou da maldição da Skye e agora tá fazendo um plano. Os POV's vão se alterar entre a Força Maior, a Maddie, a Naty, o Cavaleiro das Trevas (personagem novo) e talvez algum POV's Off.
Antes de tudo, sim, eu sei que tá curto, em especial pra tanto tempo de espera, mas eu tava ocupada demais vendo filmes clichês de Hollywood, lendo Instrumentos Mortais arrumem algo melhor do que ler caras gatos de 17 anos matando demônios e ler histórias de amor ótimas pra eu fazer, esperando a porra da Lionsgate anunciar o Trailer de A Esperança Parte 1 ("Nunca pensei que ia ser otário, fui otário") e fazendo lição de casa prefiro seriamente ver caras gatos sem camisa, vlw flws
Então, vamos ao que interessa. Já sabem onde clicar.

POV do Cavaleiro das Trevas
O bar clandestino para malfeitores do mundo das sombras, A Caveira Dourada, tinha paredes de pedra sujas e escurecidas pelos séculos de uso. A sala reservada no nome da mulher na minha frente ficava no porão do bar.
A mesa em que nós estávamos era longa, e o lustre no teto era feito de ossos e iluminava a sala com velas. A minha armadura prateada parecia bem simples quando comparada com as roupas de minhas companheiras: o collant pornográfico com um decote do tamanho da mesa em que estávamos sentados e a saia de penas que Skye vestia, a mulher de trinta anos com um vestido que parecia feito de folhas murchas, a mulher de vinte e poucos anos com um traje negro que cobria seu corpo todo e um véu no rosto, e o garoto de talvez 26 anos (na contagem normie) com uma jaqueta de couro que tinha manchas de sangue. Ele parecia algum tipo de guarda costas para Skye.
- Então, Skye, você disse que tinha duas pessoas importantes para me apresentar essa noite – eu disse para ela, a voz grossa e autoritária era tão potente quanto a da pessoa com quem eu falava.
- Sim, sim. Sombrio, essa é Wylloria Feetjie, rainha da Corte Unseelie – Skye apontou a mulher com vestido de folhas murchas. Suas feições eram élficas. A Corte Unseelie era a corte de fadas más, embora a Seelie já fosse muito ruim – E essa é a Força Maior, a pessoa de quem eu te falei. Seus poderes podem ser capazes de destruir esse mundo e dominar aquelas pirralhas gêmeas – ela indicou a garota com véu negro.
- Encantado – eu saudei elas, e pigarreei – Então, se nós vamos debater o caso das pirralhas, tenho que afirmar que o fato da transformação que ocorreu em Madeleine é insignificante. Aqueles poderes não pertencem à ela, e ela é só uma pirralha. Talvez tenha usado os poderes emprestados da irmã. Se ela tivesse poderes, poderia ter se curado ou matado Branka. Ou simplesmente se livrado da maldição que você impôs nela. Ela é fraca demais para valer os nossos esforços de pesquisa. Deveríamos focar em Natalie, já que ela não sabe usar os poderes. Podemos constatar nossa espiã dentro do Palácio e fazer Natalie ir para lá – sugeri.
- Excelente – disse Skye – Um dos melhores planos que você já fez. Não concordam, meninas?
- Com certeza! – bradou Wylloria. Seu sotaque era claramente asiático.
- Melhor do que perfeito. Não temos tempo, e devemos barrar aquelas duas crianças antes que elas acabem com o nosso governo – A Força Maior disse. Uma névoa negra a rodeava, e ela não possuía sotaque definido ao falar.
- E você, Jake, o que acha? – Skye perguntou para o garoto ao seu lado.
- Eu acho que o quão mais cedo as minhas irmãs mais irritantes forem eliminadas, melhor – ele disse.
Um sorriso alienado e cruel tomou os lábios de Skye.
A discussão continuou duas horas a fio, falando de nossos planos para quando dominássemos o mundo novamente. Ao final, quando estávamos saindo, eu deti a Força Maior na saída do bar.
- Qual seu nome? – perguntei para ela.
- Diga-me o seu primeiro, Cavaleiro das Trevas – ela respondeu, enigmática.
- Methietxo – eu revelei. Eu pude sentir ela sorrir.
- Me chame de Anastasia.
 

Então, o que acharam? Gostaram? Comentem!
~Lala

Comente com o Facebook:

12 comentários:

  1. FINALMENTE AEHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    FODA-SE SE TA PEQUENO
    COMEÇO MT LOKO MOSSA, JÁ PREVEJO UMA CAÇAMBA DE TRETAS E CAPIROTICE AO LONGO DA FIC <3
    Mds vai ter uma fada dos flangos maus
    Peitos da Skye <3
    O Cavaleiro Trevoso é foda :v e Anastasia é nome de russo D:
    AGUARDO O PRÓXIMO ANSIOSAMENT \O/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. <3333333333333
      TRETAGENS <3
      FLANGOS MAUS <\\\\\\3
      ELE É E-E
      E TBM É E-E
      \O/

      Excluir
  2. OHOHOHO *U* CAVALEIRO DAS TREVAS <333
    JAKE <333333333333333333
    Curto porém diwo u.u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E-E
      NÃO SEI COMO RESPONDER AO AFETO POR ESSES DOIS BABACAS, ENTÃO VOU DEIXAR UM GIF BEM ESCROTO DE COELHO STRIPPER http://i43.tinypic.com/20gk0zn.jpg

      Excluir
  3. Foda-se esse blog de merda. Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou até me cortar aqui com a opinião de alguém que nem tem a decência de comentar na própria conta. Tenha um ótimo dia.

      Excluir
  4. ~EU TINHA ESCRITO UM COMENTÁRIO AQ MAS PERDI TUDO (y)
    CARA, ESSA HISTÓRIA VAI SER FODA. A MAIS FODA DE TODAS. VAI LACRAR. VAI SAMBAR.
    O CAPÍTULO PODE TA PEQUENO MAS CONTINUA MUITO DIWO. SERIA AINDA MAIS DIWO SE O JAKE NÃO ESTIVESSE NELE :V
    TAVA COM SAUDADES DAS TUAS HISTÓRIA JÁ >:C
    ~É A RAFFA NO NOTEBOOK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ~ODEIO QND ISSO ACONTECE ;-;
      <333333333333333
      VOU TE DAR SPOILERS SOBRE ISSO NO XAT
      EU TAVA MT OCUPADA ~VENDO CARAS GATOS DE 17 ANOS MATANDO DEMÔNIOS
      BEIJUS '3'

      Excluir
  5. EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
    PAMONHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De onde vem tantos comentários desnecessários de anônimos?!

      Excluir
    2. Fogo no cu deles

      Excluir
  6. adoguei o cap sua lindhia !!!

    ResponderExcluir

Evite discussões, não queremos brigas nos comentários;
Críticas positivas serão muito bem-vindas!
Pedidos para ser postador serão ignorados ou excluídos;
E agradecemos pelo seu comentário!


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©