08/09/2014

Cornnor Naut+ Katze com 6 anos + Oc de Haikyuu + Tutorial


Oem ;w; Esse blog tá muito parado meu deus
Não tenho muita coisa pra dizer, apenas o meu aniversário vai ser dia 12 e eu volto para a escola dia 15 </3

Clique em leia mais para ver o post gigante~



Vou começar por mostrar o Cornnor Naut. "Mas Matty, porque esse nome horrivel?" Bem, Cornnor vem de corno (porque ele tem cornos) e Connor ;w; E Naut é touro em Islandês.

Já dá para perceber o que ele é né. ele é um touro. Eu fiz ele principalmente porque sempre quis um oc touro, e porque a Matty tá solteira u3u Eles os dois ficam sempre a comer pizza juntos e isso, SHIPPEM ELES. isso agr n dá, tem o bacchus agora

Então, aqui está ele:
meu bb

Agora, o Katze com 6 anos :B isso foi um desenho rápido, aliás, todos os desenhos deste post foram rápidos e sem sombras, porque fiquei com preguiça :B

Ele em pequeno chorava muito, e era por tudo :V 

A oc de Haikyuu:
Para quem não sabe, Haikyuu é um anime de volleyball (o gif que pus no inicio é de haikyuu) e eu recomendo muito u3u A minha oc chama-se Lusae Vellina, e é do time Saru inventei isso agora 
É uma libero, tem 17 anos e 1,65 ;w; Ah e ela odeia tudo menos cães, café e volley.

Eeeeeeeeeeeeee, por último mas não menos importante, o tutorial. O tutorial, é pelo menos, como eu desenho a cabeça de homens, porque já vi que para muitas pessoas é dificil desenhar homens e para mim é mais fácil

1º Passo: Desenhar um círculo, um retângulo e um triângulo:
2º Passo: Contornar á volta e apagar o que está por dentro
3º Passo: Fazer tipo uma cruz mais ou menos a meio da cara, as orelhas, e marcar o nariz com um triângulo e a boca
4º Passo: Desenhar os olhos e as sobrancelhas
5º Passo: Desenhar o nariz, a boca, apagar a cruz e fazer detalhes
6º Passo: Cabelo. Não faça com que pareça papel, deixe o cabelo ser solto. Tem vários tipos de cabelos para homens, pesquise no google para usar como referência.
6.5º Passo: Eu, por exemplo, fiz assim o cabelo: 

7º Passo: Fazer o pescoço e os ombros:

8º Passo: Fazer a roupa e o lineart

Agora, para pintar, se você não tem jeito para combinar cores, recomendo ir no google, ou no pinterest e procure por "colour palette"para ter paletes de cores já prontas, encontre alguma que goste, e use.

9º Passo: Pintar:
10º Passo: Sombrear/ pôr luzes. Eu, como isto é um desenho rápido apenas puz umas luzes
E pronto! Ainda se quiser, pode também pintar o lineart como eu fiz:

Espero que isso ajude c:  Eu não sou boa a explicar coisas D:

Tiau <3

-Matty

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. COMO ASSIM A MATTY TA SOLTEIRA? E-E NÃO VOU SHIPPAR PORRA NENHUMA,QUERO JATTY E-E
    #TEMQUETERJATTYNESSAPORRA
    Muito fofo o Cornnor,mas NÃO SHIPPAREI ELE COM A MATTY NUNCA E-E NUNCA NUNCA NUNCA
    Katze fofinho :3333
    A oc Haikyuu tbm *u*
    Parece tão fácil com você fazendo :')

    ResponderExcluir
  2. Matty, preciso te fazer uma pergunta!111!!
    qUER SER MINHA AMIGA? você é tão legal ;w; e desenha tão bemmm ;w; ai, isso é muito pra mim ;w;

    AH, EU TAMBÉM AMO A MÚSICA EVERYONE IS GAY
    flw
    te amo

    ResponderExcluir

Evite discussões, não queremos brigas nos comentários;
Críticas positivas serão muito bem-vindas!
Pedidos para ser postador serão ignorados ou excluídos;
E agradecemos pelo seu comentário!


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©