19/06/2014

Fanarts Devaleine


OEM E-E

Eu podia enrolar, mas vou ser direta.
A Lulla e eu fizemos alguns fanarts de Devaleine.
O que é Devaleine? Devaleine é o shipp entre a Maddie e o Devan. É, eles namoram. Se você não sabia disso, saia imediatamente do Acre e procure internet.
E é melhor vocês shipparem Devaleine ou eu vou atirar em vocês

Enfim, chega de blá blá blá. Aqui estão os fanarts.



Então, eu não sou a Lulla pra falar alguma coisa bonitinha sobre os fanarts. Vou falar o que eu sempre falo no final dos posts: Gostaram? O que acharam? Críticas? Dúvidas? Comentem E-E
~Lala

Comente com o Facebook:

10 comentários:

  1. Eu tento falar coisas bonitinhas de fanarts, tento, apenas E-E
    Eu quero morder esses fanarts ;u;
    Shipp fodástico \o/
    LÁ VAI AS TAG
    #DEVALEINEÉMELHORQUEJANKRA
    #SHIPPSCOMNOMEGIGANTESÃOMELHORESTIPODEVALEINEEGILZENDAYA
    #DEVALEINERULES
    #CASALZOEROSO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E-E
      Tão mordíveis ;u;
      Shipp fodasticamente fodástico 'u'
      #DEVALEINEÉMELHORQUEJANKRA
      #SHIPPSCOMNOMEGIGANTESÃOMELHORESTIPODEVALEINEEGILZENDAYA
      #DEVALEINERULES
      #CASALZOEROSO

      Excluir
  2. Own,estão tão fofos <3333
    Shippo sim,pode deixar 'u'

    ResponderExcluir
  3. MEU DEUS COISA PFTA E-E
    Os dois fan arts estão muito lindos u-u
    Tão shippavél <3
    ECIS LIMDOS E-E

    ResponderExcluir
  4. Eles são tão fofinhos juntos *u*
    Gostei mais da última, porque acho ela mais fofinha. Parece que ele fez à coisa mais idiota do mundo deixando ela magoada, e depois se arrependeu e foi pedir desculpas ~imaginação fértil é tudo
    Amei <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tão fofos que dá vontade de morder *u*
      Na verdade, nós só catamos a base e fizemos o fanart. Cada um interpreta do seu jeito, e eu gostei do seu modo de interpretar.
      <3

      Excluir
  5. Eles saum fofos *u*.
    Adorei a última imagem fofura de mais,Bjos.

    Inessa

    ResponderExcluir

Evite discussões, não queremos brigas nos comentários;
Críticas positivas serão muito bem-vindas!
Pedidos para ser postador serão ignorados ou excluídos;
E agradecemos pelo seu comentário!


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©