10/05/2014

The Coronation- Capítulo 3

tumblr_n58eftnplq1rj7z1mo3_250-2
Prismatic Samba Tour >>>>>>>>>>>>>>>>>>> ArtFLOP Ball Tour


Oem E-E

Eu de novo aqui, falando merdas e blá blá blá. Já sabem onde clicar.


                Coloquei minhas pernas em cima da maca de hospital, para ficarem mais confortáveis. Eu segurava um bloco de gelo em cima do meu nariz, quebrado pela arma de paintball do meu irmão. Não estava tão quebrado a ponto de precisar de cirurgia, mas estava quebrado a ponto de estar coberto por bandagens e com uma pedra de gelo em cima.
Respirei fundo e ri para mim mesma. “Pelo menos eu não sou o Jake” pensei. Meu irmão estava com o braço quebrado, o tornozelo torcido e hematomas em forma de bola de paintball no corpo, desmaiado numa maca do outro lado da sala. Alguns dos meus primos que tinham se ferido durante o jogo continuavam lá, outros, como Maddie, só passaram para dar alguns pontos em cortes finos.
Falando de Maddie, um vulto de cabelos negros, roupa de zumbi e com um corte com pontos na bochecha passou correndo na minha frente.
- Só passei pra avisar que vou sumir por umas duas horas. Tchau! – minha irmã me disse. Vamos fingir que isso não foi estranho.
A enfermaria do palácio tinha cheiro de hospital, sangue e vodka. Aquela combinação me enjoava, portanto eu sai de lá com o gelo na mão mesmo. Continuei por dois corredores, com a estranha sensação de que estavam me seguindo.
Um par de mãos imobilizou meus braços e me levantou do chão. Estavam me levando pra longe. Uma camada de bandagens cobria uma das mãos. Era Jake. Pelo visto, a cortina em volta da maca onde ele deveria estar era só armação.
- Pirralha idiota – ele falou sombriamente – você me fez pagar de perdedor na frente do resto da família... eu vou te fazer pagar!
Senti um chute na minha barriga e grunhi. Então, a coisa que eu menos esperava aconteceu: um cheiro de álcool se aproximou do meu nariz e eu senti um gosto horrível. Havia uma garrafa na minha frente, em minha boca. Aquela era a primeira vez que eu tomava bebida alcóolica, e era muito ruim, ainda mais forçadamente. A queimação em minha boca era horrível, quando tentei parar de engolir, senti um soco na mandíbula e Jake virando minha cabeça, de modo que eu engoli.
Eu me sentia tonta. Minha garganta queimava. Tudo estava borrado. Minha cabeça doía. Jake tinha me embebedado.
Logo que o conteúdo da garrafa acabou, Jake pegou ela e bateu com ela na minha cabeça, fazendo um corte longo e profundo na minha testa. Em seguida, ele pegou os cacos e começou a cortar meus braços com eles. Logo, ele começou a me espancar. A dor era profunda. Tentei me soltar de Jake, mas eu parecia ter perdido o controle do meu corpo. Senti o gosto de vômito na minha boca, tentando vomitar. Jake também percebeu.
- Não. Engula o vômito – ele ordenou, tapando a minha boca. Tive que engoli-lo, sentindo um gosto horrível.
Os dedos de Jake começaram a levantar minha blusa. Eu gritava. Em seguida, ouvi sons de vários pés correndo. Um vulto bem conhecido, mesmo estando tudo borrado, apareceu na minha frente. O cheiro do perfume dela era... rosas negras, laranjas e sangue. Maddie tinha vindo me salvar.
- Solte-a, Jake – ela ordenou.
- Nunca! Ela merece isso! – ele gritou, em resposta, continuando a tirar minha blusa.
- Se você insiste – Maddie respondeu com um tom de voz do tipo “ah, que se dane”. Senti a sola do pé dela passando perto do meu rosto, atingindo o sangue que escorria de minha testa e acertando a mandíbula de Jake. Ele gritou, largou minha blusa e dois guardas do palácio vieram, e arrastaram Jake pelos braços para fora da sala. Ele gritava palavrões, mas não era tão forte quanto os guardas.
Não lembro de mais nada, porque logo após isso, o álcool me fez desmaiar.

~///~
Maddie’s P.O.V.
Acordei de sobressalto. Um grito agonizante e apavorado vinha do quarto ao lado, o quarto da minha irmã, Natalie. As últimas horas tinham sido bem horríveis pra ela. Depois que ela desmaiou, costuraram a testa dela e colocaram uma faixa em volta da cabeça. Segundo as câmeras de segurança, que mostram imagens de vampiros sim, Jake tinha arrastado ela, forçado ela a beber uma bebida alcóolica e depois começou a tentar tirar as roupas dela. Falando de Jake, ele tinha sido sedado e estava preso nas masmorras.
Levantei da cama, correndo e tentei abrir a porta do quarto. Estava trancada, como medida de segurança. Olhei para a janela, que levava à uma varanda e abri-la. O vento bateu em meu rosto. Levantei as calças do pijama, tirei as meias, prendi o cabelo e me pendurei na grade da varanda. Tinham uns cinco metros entre a minha varanda e a dela, que estavam onze andares acima da terra firme. Não daria para pular. Subi no batente e fui caminhando lentamente.
Quando eu cheguei na varanda do quarto dela, saltei da grade para dentro e tentei abrir a janela. Estava trancada. Tirei um dos piercings de minha orelha, deformei ele e arrombei a fechadura.
Natalie estava totalmente agonizada. Ela gritava, chorava, se debatia e gritava o nome de Jake, igual na semana passada. Seus pesadelos deveriam ter sido horríveis, porque agora ela estava pior. Me aproximei dela calmamente, em silêncio, e abracei ela. Agora acordada, ela tentou me dar tapas, sem ver que era eu.
- Calma Naty, sou só eu. O Jake não está aqui. Calma. Ele não vai encostar em você – eu sussurrei para ela, acalmando-a. Eu não sou o tipo de pessoa que gosta de contato físico amoroso, ou seja, receber um abraço de mim é quase como ganhar um prêmio.
A luz da lua banhava o rosto dela, de forma que eu pude ver os hematomas que Jake tinha deixado. Senti pena dela.
- Tudo vai estar bem. Você está segura – continuei a falar, até que as lágrimas dela reduziram-se a um choro silencioso e deprimido. Eu sabia que ela não se sentia segura. Continuei abraçando ela até ela cair no sono.

Não tive coragem de deixa-la sozinha, naquele estado. Então, saí da cama dela, peguei um cobertor, deitei no sofá e dormi lá.

______________________________________
Então? Gostaram? O que acharam? Comentem!

~Lala

Comente com o Facebook:

10 comentários:

  1. Naty bêbassa mds
    Dps vem a ressaca q
    Maddie devia ter matado o Jake c:
    #MORREJAKE
    Ain, to amando a relação da Maddie e da Naty <3 sdds irmão gêmeo que pergunta se eu to bem. Ilosões da vida.
    Bjaum e aguardando spoilers calmamente (mentira a parte do calmamente)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E0E içu me deu uma ideia
      Devia msm c:
      #MORREJAKE
      #ANATYNMERECESERESTUPRADA
      A Naty precisava de alguém que se importasse com ela <33
      *bolinhosamientchy

      Excluir
  2. Mds, a Naty teve seu primeiro porre, aprovo
    Aff, se é pra estrupar, estrupa direito, bixa.
    Maddie lesbian total, ain <33333
    Adogo, sério, Naty rainha, Jake nadinha. Q

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela não gostou tá E-E
      Jake bixa revoltada
      Maddie não é lésbica, isso é amor de irmã '3'
      #MORREJAKE

      Excluir
  3. Por um minuto achei que ia ter estupro de novo ;-;
    Bem feito pro Jake, deviam ter tirado as partes de baixo dele (Eu voto para que os guardas do palácio usufruam do corpo nu do Jake :v ) u-u
    Maddie&Naty são tão fofinhas juntas *u*
    #MORREJAKE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quase. Só "quase".
      "Eu voto para que os guardas do palácio usufruam do corpo nu do Jake" -Alessandra, Jhéssica
      Você vai aprovar o próximo capítulo *u*
      #MORREJAKE

      Excluir
  4. Poxa,Jake.Já chega de tentar estuprar a Naty né? E-E
    Ok,eu admito,agora ele mereceu isso e muito mais e.e
    Enfim,capítulo diwo.Todo os seus capítulo são diwos u.u

    ResponderExcluir
  5. Só faltou "Jake, ele tinha sido sedado e estava preso nas masmorras, onde vários niggos de dois metros e meio estrupam toda hora.", tirando a falta disso, está perfeito.
    Eu achava que a bebedisse da Naty ia ser engraçada E-E, não forçada. ;-;
    Naty tem que ser muito dlç, para não ele não cansar de estrupar-la. E-E
    Maddie é muito fofa <3, vou morder ela 'u'
    Ae a pessoa quer mais spoiler e a Lala vai dar, né? ç3ç

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Spoiler: se eu tivesse feito isso, não teríamos o próximo capítulo
      Spoiler: fica pior no próximo capítulo
      Bisnetos da Skye: uma é gostosa e o outro é um ninfomaníaco E-E
      A Maddie só é fofa quando quer né :v
      Já dei dois spoilers no lugar errado... deixo um na caixa de mensagens do Facebug

      Excluir

Evite discussões, não queremos brigas nos comentários;
Críticas positivas serão muito bem-vindas!
Pedidos para ser postador serão ignorados ou excluídos;
E agradecemos pelo seu comentário!


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©