10/05/2014

Aniversário da Lulla

Oi gente E-E

Como vocês devem ter percebido pelo título os íntimos devem ter lembrado, hoje é o aniversário da dona do MG. Como eu não sei fazer realmente nada que preste, resolvi fazer um texto. Se você não for a Lulla e não entender completamente o texto, tudo bem, porque é pra ela entender, tal que contém várias piadas internas nossas. Sem mais delongas:

Querido polvo,
Quero te agradecer por ser uma ótima amiga, ter me proporcionado a experiência de postar no MG, me ensinar a fazer Oc's e a escrever direito, me mostrar que rir é o melhor remédio, que metal é tão trevoso quanto parece, que o Mark tem um cabelo bem hidratado, que bolinhus são uma comida divina, que preto é uma cor perfeita pra qualquer momento, que nórdicos podem ser engraçados, que cavalos são legais e pessoas chamadas Marcelo são más e muito feias, que séries que ninguém conhece são mais legais, que dormir de tarde e esquecer sua amiga pode ser cômico, que dá pra criar uma nova ordem mundial sem muito esforço, que o jogo da boneca peituda é loko, que amigas são pra qualquer momento, que gosto não define caráter, que ninguém é perfeito (Devinu viadajs é a perfeissau), que tortura é legal quando não é conosco, que amizades reais são pra sempre e que Skyelin é altamente shippável.
Te parabenizo por ter conseguido fazer um blog grande, de qualidade, sem plágios, com postadoras legais e eu, com muito talento e humildade. Você não deixou a fama subir à cabeça. Você também não reclama de tudo para os leitores. Seu talento e dedicação são admiráveis, tal que você conseguiu fazer aquela blusa da Zendy NO PAINT.
Eu sei que não parece, mas eu te admiro muito, tanto como pessoa quanto como amiga. Este é o seu segundo aniversário que comemoramos juntas, tal que espero comemorarmos os próximos.
Feliz aniversário.

Enfim, depois de toda essa melosidade, eu só quero dizer PARABÉNS SEU POLVO LOIRO E COMPLETAMENTE PIRADO.

É isso.

~Lala

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. AFFE PARA TA
    NÃO QUERO CHORAR ;-;
    Obrigada, moss <3 nem sei o que dizer. Continue sendo essa barrakera viciada em pop que me faz sorrir com as torturas das fic q
    Conte comigo pra qualquer problema. Eu não vou poder te aconselhar nem te ajudar, mas vou estar lá pra te fazer rir ou até tu ter vontade de me bater <3

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Lulla,que tenha um bom niver e seja sempre feliz,seja sempre uma pessoa muito legal como sempre,e sempre tenha sorte na vida.Bjos.

    Inessa

    ResponderExcluir

Evite discussões, não queremos brigas nos comentários;
Críticas positivas serão muito bem-vindas!
Pedidos para ser postador serão ignorados ou excluídos;
E agradecemos pelo seu comentário!


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©