07/03/2014

Moça Refeita + NANANANNAANANAN + YAOI TRIPLO EXISTE *-* + Raspadinha Porquê sou uma boa Pessoa.



HAAAAAAAAAAAAAI! Aqui quem fala é a Kah povo "bonito" mintira seus gordo,eu sei que vocês tomam banho pelados ai to com presa em Soul Eater e nenhum anime,nem mangá,coisa nenhum,nem música ta me ajudando,NEM FAIRY TAIL então,to fazendo esse post rápido como algumas do blog sabem,os menino nas brink finalmente se foram do armário,aquele "bandgays" sempre soube tá? Alias...Se muita gente aqui no blog pode ser um personagem....EU SOU....A....DIVA PERFEITA QUE CHAMA DE......
MEDUSA GORGON!


"Sona ido tamashi no kinga i ne usaso na rooo cotoba iami moquo joni kira kira i na core you kiaaaaaaaa?" Isso ai é eu cantando na linguá da minha terra natal,a lua. ~mostra a lua/// A lua é muito delícia né? Bem,vamos ao primeiro assunto no título do post:
MINHA QUERIDA DYN A LIMDA(COM M DE MENTIRA) PERFEITA,TOP DA BALADA,É ZIKAH,LARGA O TRAVESSEIRO E O DAECHIR  E VEM PRA MIM -Não.
Bem,ela ta parecendo uma hippie,coisa que eu odeio <///3 Bem,até que ficou legal,ninguém vai gostar,ninguém gosta da Kah nem das Oc's dela ;-; Ninguém gosta quando a Kah faz um post sem sentido com abreviamentos porque a Kah é uma forever-alone que joga Amor Doce e vai morre virj (ou na1 u-u)VOCÊS QUE MORRAM VIRJS ;-; QUEIMEM NO HELL E NAMOREM A DEBRAH E O DEVIN,
eu sei que vai ter perguntas como "Affe Kamila,que merda,e a Foxxy que vai ser refeita e tá sem imagem,como fica?" Shiu,só vai ter Foxxy quando eu tiver ideia de roupas,estilo,ela tem uma antiga que eu postei a pouco tempo,se contentem com ela. Alias, Katze,Gâteau e Daechir finalmente se foram do armário como eu disse. SE AMEM,FAÇAM YAOI,MAS....QUEM É O UKE PORRAH???
Bem²,o fanart foi cancelado ;o;''' vou fazer é uma raspadinha hoje,pois,eu sou uma boa pessoa,uma boa pessoa que todo mundo odeia e que ninguém quer conhecer porque eu já irrito vocês na internet imaginem na vida real  Uma Kah incomoda muita genteeee,duas Kah incomodam muito mais u-u Agora tai a raspadinha porque to com pressa que vou casar com a Dyn:
~bem simples porque sei lá
Vale só pras 4 primeiras porque tudo tem limites u-u
Bem,é só isso,babay~


Comente com o Facebook:

8 comentários:

  1. Ficou muito lindaa, vou participar da raspadinha, eu quero o numero 1 ^^ bjss

    ResponderExcluir
  2. QUE DIWA KAH :3
    Escolho o número 4

    ResponderExcluir
  3. vou participar
    n: 2
    monsterhighebarbieofficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. OMG! Kah que linda, serio, ficou tipo, muita linda mesmo, não creio nesse colorido que os meus olhos estão vendo *0*
    Eu não vou participar pq já foram a quatro primeiras e-e
    Se o Dake existisse, ninguém ia morrer bv/virj, ele ia pega o mundo inteiro :v

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Blz jov e.e mar mesmo se existisse,eu morreria ;-; c fea moça ~xhora
      ~Tablest das ostentetion,Kah ;u;

      Excluir
  5. Dyn linda, perfeita e 100sual u-u
    Hippie é o K7, tá diwa e colorida E-E.
    Suas ocs tão cada vez melhores, e a Dyn cada vez mais perfeita u-u
    Já teve quatro primeiras, então fiquei de fora (y) ;^;
    Beijos '3'

    ResponderExcluir
  6. MORRE VIRGEM! -Misao :V
    CARA EU COMENTEI ONTEM MAS A INTERNET FALHOU E N FOI TO PUTA Ç_Ç
    Enfim, a Dyn ta diwa pra caralho scr q cores noça noça noça é a Dyn? E-E
    ESSA PARTE Q A MAKA FICA POSSUÍDA PELO SANGUE NEGRO SÓ ME FEZ ODIAR AINDA MAIS ELA E-E
    PQ NGM PODE BATER NA CHRONA PORRA!
    ~nem o Ragnarok u-u~
    DYN ALTA BONITA MORENA E 100ÇOAL :V ~néaltanemmorenamasokE-E
    tiau

    ResponderExcluir

Evite discussões, não queremos brigas nos comentários;
Críticas positivas serão muito bem-vindas!
Pedidos para ser postador serão ignorados ou excluídos;
E agradecemos pelo seu comentário!


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©