09/03/2014

Fanfic Interativa - Capt. IV

Oi xerosos >3<
Bom, eu criei uma conta no Nyah Fanfiction \o/ E lá eu hospedei a fic. POR FAVOR, vejam a minha conta lá, porque eu vou SEMPRE postar antes lá. Ainda vou colocar uma ilustração :B
Fic:
Minha conta:
Enfim, vamos ler mais \o/

O vento frio soprava nos pés de todos os estudantes que subiam a escada de pedra pacientemente entalhada, além de estar estranhamente simétrica. Alguns passavam a mão pelo corrimão frio e liso de quartzo.
Ao chegarem no fim da grande escada de pedra, observaram o mais completo caos: todos os alunos que foram escolhidos para defender estavam separado um do outro; alguns estavam juntos para defender a janela, que estava sendo quebrada por inimigos, outros estavam com suas armas apontadas para a janela, para que, se eles conseguissem entrar, logo fossem atacados.
Lailly fez uma grande e grossa parede de gelo, para que os mesmos não pudessem passar, porém, eles eram estranhamente fortes, e estavam quebrando a grande parede. A mesma derreteu logo depois. Mygeetanos escalavam o castelo, e estavam preparados para entrar. Alguns entraram em estado de desespero, e outros começaram a atacar com suas armas, porém, parecia não fazer efeito algum.
Então, em uma fração de segundos, dois jovens entraram correndo dentro do grande cômodo, sacaram suas armas e atiraram muitas vezes para os Mygeetanos. Alguns morreram, outros, caíram. Ambos guardaram suas armas em seus cintos.
Nesse momento então, puderam finalmente ver quais foram os seres que os salvaram: haviam dois deles, um jovem garoto e uma jovem garota.
O garoto parecia ser dez centímetros mais alto que a garota ao seu lado; tinha a pele muito clara e era muito magro, apesar de estar vestindo muitas roupas. Seus cabelos eram muito negros e estavam levemente despenteados. Possuía sobrancelhas pequenas e grossas, e em seus olhos azuis era como se ele tivesse olheiras, olheiras escuras, que deixavam seu olhar pesado; seu nariz era levemente rosado. Ele usava uma camisa branca aparentemente bem passada e abotoada e um grande casaco preto aberto, que terminava atrás de seus joelhos, fazendo um ‘V’. Sua calça era preta, assim como seu sapato, que estava muito bem encerado. Ele também usava um grande cachecol vermelho que cobria-lhe os ombros, a única peça de roupa que saia de seu padrão ‘preto e branco’. Uma de suas mãos estava dentro de seu bolso, e a outra mão arrumava seu óculos de grau preto. Ele possuía um olhar inseguro, e olhava para o lado o tempo todo, tentando não manter contato visual com ninguém.
A menina ao seu lado tinha a pele um tanto mais escura, e parecia muito mais saudável que o garoto. Ela possuía cabelos azuis escuros curtos, sua franja era reta e nas laterais da mesma uma mecha solta emoldurava seu delicado rosto. Sua sobrancelha era semelhante à do garoto ao seu lado, porém era mais fina. Seus olhos puxados azuis estavam levemente contornados por um delineador preto; suas maçãs do rosto, assim como seu nariz, eram rosados. Vestia uma camisa branca com as mangas arregaçadas até seu cotovelo, e usava uma gravata curta preta, além de usar shorts pretos e uma bota semelhante às botas militares, também preta. Uma de suas mãos estava colocando luvas brancas na outra; ajeitou-as e sorriu. Diferente do garoto, ela possuía um olhar muito seguro.
– Somos os irmãos Black, os melhores especialistas em armas de Azaron. – a menina disse antes que qualquer um pudesse perguntar qualquer coisa. – Meu nome é Aurora, e esse é o meu irmão, Beild. – Beild continuou olhando para o lado.
– Por que vocês estão aqui? – Injhi perguntou.
– Fomos chamados por Rhoru para manter a segurança daqui caso o lugar fosse atacado. Por isso, recebemos um transmissor em nossa casa, para que, sempre que esse lugar fosse atacado, receberíamos a mensagem imediatamente. Então viemos correndo pra cá. – Aurora respondeu rapidamente – Mais alguma pergunta? – Perguntou olhando em volta.
O silêncio permaneceu no cômodo. Rhoru começou a subir as escadas, fazendo o silêncio cessar; todos se viraram para o mesmo. Seus cabelos agora estavam soltos, e ele não usava mais os óculos. Exclamou:
– Irmãos Black. Sigam-me.
Os dois começaram a segui-lo. Rhoru foi ao primeiro cômodo, exclamou algumas palavras mágicas e uma porta surgiu no canto do palco. Chamou-os para lá, abriu a porta, entraram, e, quando finalmente fechou-a, a porta sumiu.
–x-
O cômodo secreto era um lugar realmente bonito; as paredes brancas faziam a sala ficar mais iluminada do que realmente era. No rodapé das paredes, madeira de carvalho entalhada, repetindo o mesmo no alto.
Na sala podia-se ver um escritório com duas janelas de grande comprimento atrás de uma poltrona de couro marrom com entalhes em ouro, além de um descansa-braço do mesmo material; as pernas da poltrona faziam várias voltas, também de ouro. A frente da poltrona, uma mesa com as pernas de madeira e a parte de cima da mesma em vidro. Também havia duas cadeiras de madeira, ambas com acento de couro. Em cima da mesa tinha alguns papéis e uma pena, com um tinteiro ao lado.
Rhoru sentou-se na grande poltrona de couro, apoiou os ombros na mesa e juntou ambas as mãos.
– Fico feliz que estejam aqui. – Rhoru disse então.
– Seja direto. – Aurora ordena.
– Meu irmão vai vir em poucos dias. – Rhoru explica, sem terminar de falar. Beild completa :
– E você precisa de nossa ajuda, suponho?
– Exato. – Rhoru assente, sem muito entusiasmo em sua voz. Abaixa sua cabeça lentamente até que sua boca encoste em suas mãos.
–x-
No castelo, os alunos estavam intrigados: não sabiam para onde os três haviam ido. Permaneceram no último cômodo, observando a flor que balançava e reluzia com a luz que a janela quebrada produzia. Donatella começa a subir a escada com certa dificuldade, com a mão na barriga no lugar em que fora atingida, agora com alguns esparadrapos no local.
– O que... o que aconteceu aqui? – perguntou correndo para a janela em cacos.
– “Só” quase invadiram o castelo. – Injhi explica.
– Mas duas pessoas chegaram e mataram os caras que iam nos atacar. – Daniel diz, olhando para o cenário do lado de fora da janela.
– E quem seriam? – Dona pergunta. – Tinha um garoto? Ele era gato? – Dona começa a sorrir por alguns instantes pensando na idéia em conhecer um novo rapaz.
– Minha nossa, heim Donatella? – Lailly exclama. – Nem descansou direito de quase ter morrido pra um carinha e já quer pegar outro?
– Ué, ainda estou viva, não estou? – Donatella diz sem terminar sua frase.
– Está, mas vou fazer você ficar ao contrário disso rapidinho! – Lailly diz, impaciente.
– Meninas – Injhi gagueja sem jeito – sem brigas, ta? Vamos guardar a raiva para quando formos lutar. – Diz, em uma tentativa em vão de parar a briga das duas.
– Não, deixa elas. – Daniel diz olhando fixamente para as duas – Nunca vi uma briga de garotas ao vivo.
– Daniel! – Injhi grita.
Um estalo é ouvido do primeiro andar; todos se viram para a escada. Rhoru abre a porta secreta, e de lá saem Aurora e Beild. Dona começa a descer as escadas rapidamente, para dar tempo de alcançar Beild. E dá. Ela agarra seu braço. Beild se vira para Donatella, surpreso.
– Me solte agora, sim? – Beild pede.
– Gostaria que tivéssemos uma chance de conversar a sós algum dia, sabe. – Dona diz com um sorriso malicioso.
– Pode ser qualquer dia. Mas não hoje. – Beild se solta e fecha a porta atrás de si. Dona se vira para o lado da escada e começa a subi-la. Os que viram a cena, começam a rir.
Rhoru sobe as escadas e diz para os alunos, em voz alta:
– Vou sair, volto daqui três horas, portanto, vão ficar sozinhos aqui. – Rhoru se vira para descer, porém, se vira para eles novamente e completa – Ah, não saiam daqui. Não importa o que aconteça. Não saiam. Mesmo. – Então, finalmente desce.
– Espera! – Dragomira grita. Rhoru para, sem virar. – Vamos ficar três horas sem fazer nada?!
– Acredito que sim. – Responde, sem virar. Termina de descer as escadas e fecha a porta, trancando-a
– Que bom. – Dragomira diz, sorrindo. Leva as mãos à nuca e deita no chão, cochilando.
Todos ficam alguns minutos caminhando, conversando, ou apenas não fazendo nada. Porém, enquanto Daniel caminhava pelo primeiro andar, avista branco no chão do palco. Se aproxima até o objeto e o segura, analisando-o.
Era uma carta.
-x-
Espero que tenham gostado :B Não esqueçam de comentar e acompanhar a história no Nyah Fanfiction.
Tiau o/

Comente com o Facebook:

20 comentários:

  1. NYAAAAAAAAAAAAH CAH

    Bendito spoiler, estava mesmo curiosa! Cah, escreves tão bem *O*
    Só descobri agora que Nerwen é a tua conta AHUEHUEHUE E-E''''''
    Bein, já estou ansiosa para o próximo cap♥

    Kiss

    ResponderExcluir
  2. AI DELS QUE PERFEIÇÃO EU ADOREI CARA MDS EU NÃO SEI O QUE FALAR!
    Dona muito fafada :v
    To ansiosa pro próximo capítulo *u* com certeza uma das melhores fanfics que já li. Você escreve tão bem, descreve as coisas tão bem... #inveja #roubei #seu #talento #jogodavelha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBRIGADA XEROSA ;w;
      safadeza ta no sangue :VVVVV
      #hashtag #é #coisa #de #hispter

      Excluir
  3. MDS, você não sabe quanto tempo esperei por essa fic E-E
    Adorei a Aurora u-u, diwosa, melhor que o Bleid porque sim u-u
    Tá perfeita Cah :3, sério, diwosa demais, da vontade de chorar ;^; ~não, não é triste, eu que choro por tudo (y)
    Eu adoro a Dona u-u, fafada diwosa u-u. Me lulem E-E.
    Eu...quero...spoiler ;--;
    Sério, essa fic tá perfeita E-E. #Roubei #seu #talento #da #Lula #Instaroubo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BEILD CRY :C
      ~te lulando~
      NÃO RÁ
      OBRIGADA XEROSA DOIS ;W;
      #hashtag #é #coisa # de #hispter #²

      Excluir
    2. KRL SEGUNDA VEZ Q EU ERRO A PALAVRA HIPSTER E-E
      *hipster

      Excluir
  4. AIN,QUE DIWO,AMEI ESSA PARTE:''Não, deixa elas. – Daniel diz olhando fixamente para as duas – Nunca vi uma briga de garotas ao vivo.''.Kkkkkkk.Bjos.

    Inessa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AHEUAHUEHUAE XD DANIEL FAZENDO DANIELZISSES :V

      Excluir
  5. Eu ri com a parte do Daniel, me encantei com a parte dos irmãos Black (esse sobrenome sempre da um ar foda ao personagem que o carrega). Diwa sua historia mossa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. heuhue :V
      Eu só coloquei Black porque tava sem ideia de nome, mas digamos que é o último nome deles :V
      Obrigada xerosa três

      Excluir
  6. Oh my glob
    Mais um capítulo diwo mossa, me empresta o seu talento um pouquinho pra eu escrever um livro e ficar rica? Serio, mais uma vez sambou na cara das inimiga, aguardo ansiosamente pros próximos capítulos.

    ResponderExcluir
  7. Oi Cah,está aqui o link da Lucye:

    file:///C:/Users/Inessa/Pictures/Lucyena%20Catline.png

    Inessa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não foi, de novo. Tenta hospedar no imgur, tinypic ou alguma coisa e-e

      Excluir
  8. OMG DIWO DMS <3
    Cada capítulo mais perfeito :3

    ResponderExcluir
  9. Ficou muito boa,tu escrever bem menina!
    ~ShumizuWitt

    ResponderExcluir

Evite discussões, não queremos brigas nos comentários;
Críticas positivas serão muito bem-vindas!
Pedidos para ser postador serão ignorados ou excluídos;
E agradecemos pelo seu comentário!


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©