02/02/2014

Menos uma.

Oi pessoal
Seja lá qual for sua opinião sobre isso, eu espero que leia essa postagem pois é realmente muito importante pra mim. Quando eu tive essa ideia, eu até quis pensar duas vezes, conversar com alguma postadora ou amiga virtual sobre e ver o que eu tinha de ideia final, mas eu pensei bem, e foi essa a única solução.

Por isso eu pensei e agora estou afirmando (lembrando que ninguém sabia disso, pois não contei para ninguém) : eu vou sair do Monster Gallery. Por que? Você me conhece bem? Sim? Acredito que mesmo que me conhecesse bem não saberia, porque eu nunca contei para ninguém sobre isso, mas, sabe qual é o meu maior medo?

Ser esquecida.

Não aquele tipo de esquecimento no mundo, eu não quero marcar o mundo e ser famosa tipo o Augustus do livro A Culpa é das Estrelas, mas o meu real medo desse esquecimento é ser esquecida por quem eu amo, por quem eu convivo sabe?

Amigos, família, essas coisas. Tudo bem que eu poderia estar em uma situação muito pior, mas eu não quero um sofrimento maior. Eu tenho Deus e minha família, e estou muito feliz com isso, apesar de que a única pessoa da minha família que eu realmente confio é a minha mãe, a qual eu confiro meus maiores segredos (tem o meu pai também, logicamente, porém eu não conto meus segredos à ele). 

Mas e se o inevitável acontecer e ela infelizmente (o que eu rezo para não acontecer, pelo menos com uma tal antecedência) morrer? Eu não vou ter mais o abraço, eu não vou ter mais a pessoa que eu confio o suficiente. Eu terei Deus eu sei, eu sempre terei, mas eu não posso abraçar Deus.

Ta, mas o que isso tem a ver com você sair do MG?

Eu estou me sentindo esquecida pelas minhas próprias amigas virtuais. Antes eu sabia dos assuntos, atualmente sou a última a saber, além do mais, estou sendo deixada no vácuo frequentemente, e também me citam muito pouco, ou nem falam ou digitam meu nome.

Talvez isso seja frescura, mas eu sou muito sentimental, chorona, essas coisas, mas isso é algo que eu considero importante pra mim, então apenas para eu não continuar sofrendo, eu vou sair do MG.

Eu não vou contar para vocês (apenas se eu ter total confiança em você) qual ou quem foi o motivo de eu ter pensado sobre isso.

E como fica a Fanfic Interativa? Eu até tinha pensado em primeiro terminar a fic e depois sair, mas eu preciso mesmo sair do MG, para a minha cabeça se aliviar um pouco dos problemas, então eu acho que vou postar os capítulos no Fanficster ou vou criar um blog para eu postar as minhas ocs, meus desenhos e histórias.

Quando a minha mente ficar um pouco mais organizada pode crer que eu volto.

Mas eu espero que vocês se lembrem de mim quando eu voltar, porque o meu maior medo é ser esquecida por quem eu gosto, e eu gosto de vocês.

Muito obrigada por tudo.

Comente com o Facebook:

24 comentários:

  1. ah Cah ;-;
    VOCÊ NÃO PODE SAIR,NÃO PODE!TU É UMA DAS MINHAS POSTADORAS FAVORITAS ;----;
    TU É IM PORTANTE PARA MIM E PRO MG.

    ResponderExcluir
  2. Eu entendo Cah,por favor,não saia,eu entendo como o mundo é cruel...Mesmo com essa minha idade...Eu imploro,mas não faz diferença nesse mundo,um simples comentário,mudar o mundo?Talvez seja impossível...Mas mesmo assim vou tentar,porque vale a pena e também,eu pelo menos estou do seu lado,não estou sendo baba-ovo,eu simplesmente estou falando como sua amiga e postadora do MG,Carol,você é uma pessoa maravilhosa,ótima desenhista,uma amiga muito engraçada e fofa,eu realmente acredito que talvez,mas SOMENTE TALVEZ,esse comentário ajude...Espero que seu pai melhore mesmo,entendo como é perder alguém próximo,sinto falta do meu avô,ele passou anos doente e quando eu tinha seis anos...Ele...Ah!Maldito suor pelos olhos..Bem,eu realmente não tenho os melhores argumentos então é só,um abraço e um beijo na testa,Kah
    -♥-

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kah
      Obrigada.
      Só tenho que agradecer, de verdade. Mas, infelizmente, eu já saí
      Sabe, minha cabeça tá uma bagunça. Quando tudo melhorar, talvez eu volte.

      Excluir
  3. CAHCATUA,EU VO TI MATAR,VC NAU PODI SAE DO MG ;---; SERIO NA BOA FICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ;-;
    Eu amo teus desenhos,tuas fics,só não comento por preguiça >3< desculpa por nao comenta teus posts ;-;
    Beijos moss ,=,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa, eu já sai
      Muito obrigada, é muito bom saber disso :)

      Excluir
  4. Espero que tenha ajudado com minhas palavras lá no face ;-;
    O blog estará de braços abertos pra te receber, quando quiser voltar!
    Não sei fazer textos grandões, me desculpa ;-;
    Como eu digo: "Quando alguém sai, uma parte do blog vai junto" e dessa vez foi boa parte da zoera...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lulla, por me proporcionar um momento bom enquanto estive aqui.

      Excluir
  5. Pô Cah,
    Diz que não fui eu, que não coloquei uma OC sua na fic!
    É que se eu colocasse de todas, a atenção seria muito mal destribuída e tal, porfavor me perdoe!
    Os comentários, cara, é um porre, as pessoas leêm e ninguém se importa! Cah, eu sempre vou te adorar, eu entendo como se sente, tipo, sempre tinha as brinks do face e eu a Raffs brisando ;-;
    Te adoro! Não se esqueça, o.k?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade Bell, não é só a fic.
      Eu vi que você não me citou mais nas coisas em geral, sabe?
      Eu não queria falar sobre isso aqui, pois está meio público, mas, foi por causa disso e de mais coisas que eu comecei a pensar nisso.
      Obrigada.

      Excluir
    2. Cah, eu meio que saí dos xats, então me dá um toque lá no ad? Queria muito falar contigo..
      @Pegee, Cah, você é muito especial, fica com raiva de mim não, sério!

      Excluir
  6. (Eu realmente me sinto uma intrusa quando vários leitores "mais chegados" já comentaram na postagem)

    Bem, eu realmente não sei oque dizer, assim como todas as postadoras do MG, eu gosto muito de você (seus desenhos sambam), e assim, outra vez fico muito triste pela saída de mais uma postadora, eu sinceramente espero que um dia você volte, e sentirei saudades dos seus posts, independentemente do que lhe aconteça, eu espero que seja feliz, eu sei como você se sente, já que também tenho meu blog e sei como é decepcionante quando parecem ignorar seus posts, mas vou estar stalkeando ninjamente da mesma forma (eu estou sempre observando, neide 4ever que não tem coragem de falar com os outros, hu3), boa sorte, e mais uma vez, sentirei saudades.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Yasmin.
      Mesmo, fico feliz que os leitores também sintam falta, muito mesmo
      Obrigada por tudo <3

      Excluir
  7. Bem... Deixei a mensagem lá no face, porque não sei se seria bom dizer aqui.
    Espero que vejas lá... Porque é importante.
    Neste momento estou realmente triste, e não são só os olhos que choram; O coração também.
    Carol, adoro-te, e sei que vais voltar! Vê a minha mensagem lá ♥

    ResponderExcluir
  8. Poxa Cah,não sabia que você se sentia assim ;-; ,não entrei no pc ontem pois hoje eu tinha aula e fico até de madrugada no pc e-e,mas enfim,sério,você foi uma postadora muito especial,suas histórias e suas ocs e desenhos eram perfeitos,o blog não será mais o mesmo sem você ;-;
    Sério,não sei o que dizer Cah,não sou muito boa com isso :v
    Espero que isso a deixe feliz...
    ~Vo chorar aqui no cantinho e depois faço um comentário descente ;-;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ;-; desculpa, mas isso era o melhor para fazer, sabe?
      Fico muito feliz com essa mensagem c:
      Obrigada

      Excluir
  9. Eu ja falei o que acho no face, eu to muito triste serio eu quase chorei, não vou dizer adeus vou dizer até logo, pois eu nunca vou te esquecer, pode ter certeza aqui você tem um amigo que sempre estará do seu lado. Você é uma pessoa maravilhosa, não vou falar dos seus desenhos pq vc sabe que eles sambam na face da sociedade hehe. Pensa bem. Beijos de um ser Humano que te adora cada dia mais...

    ResponderExcluir
  10. Cah não vou fazer textão mais NÃO SAINÃO SAINÃO SAIVVNÃO SAINÃO SAINÃO SAINÃO SAIVVVNÃO SAINÃO NÃO SAISAINÃO SAIVV.Te adoramos não saia eu entendo mais não é a estrema decissão que tomaremos.Beijos

    ResponderExcluir
  11. mas xenti ;-;
    É rotina agora toda vez que eu volto algo acontece e eu boio? Mas não é hora de falar de mim agora e sim da senhorita.
    Eu respeito a sua decisão, afinal não posso lhe obrigar a postar. Só espero que isso não seja motivo pra gente deixar de falar okay? E um dia ainda deixaremos nossa marca no mundo.

    ResponderExcluir
  12. Ahhhh eu vou choraar :'''''''''( Vo fica triste :( Sei que não estou seguindo aqui á muito tempo, mas desde que sigo o blog eu amoo :3 Tomaraa que voltee !!!
    B-beijos :<(

    ResponderExcluir

Evite discussões, não queremos brigas nos comentários;
Críticas positivas serão muito bem-vindas!
Pedidos para ser postador serão ignorados ou excluídos;
E agradecemos pelo seu comentário!


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©