06/02/2014

Heart Of Power- Capítulo 3

Caesar: Johanna, você está brava. Me diga o motivo.
Johanna: Sim, eu estou brava. Eu estou completamente enojada daqui. O acordo foi que se eu vencesse os Jogos Vorazes, vocês me dariam paz pelo resto da minha vida. Mas todos vocês querem me matar de novo. Bem, você sabe o motivo? FODA-SE ISSO! E TODOS QUE TEM ALGO A VER COM ISSO, VÃO SE FODER
Johanna Mason, um exemplo de educação: manda o povo ir se fod*r em rede nacional e ameaça quintais de pessoas que podem mata-la em um reallity show em que esse é o objetivo. Já deu pra vocês perceberem que ela é uma das pessoas em que eu me inspiro na hora de barraquear geral '3'

EAE

Vamos falar sério primeiro. A Matty está certa, o blog vai se desfazer porque tem quase 300 seguidores, e  uma média de 3 à 15 comentários por post. Sério?!
Além disso, alguns de vocês são excelentes em esquecer postadoras. Me digam o nome de todas as pessoas que postaram no MG no ano passado. Aposto que vocês esqueceram a Yah e a Aninha. Vocês só conseguem lembrar das suas favoritas Matty, Rafa e Lulla, a Dani também fazia parte da lista, mas agora ela ta meio sumida do blog e esquecem que existem outras. E a Kah? A Cah? A Dani? A Ana? A Bell? Vocês só lembram de mim porque eu só presto pra a) fazer fics sangrentas que geram mimimi e b) fazer tretas. Mas vocês sabem que não vão se livrar de mim tão fácil. Eu vou ficar aqui até o final. Aqui eu estou, e aqui eu vou ficar HERE I STAND, AND HERE I STAAAAAAAAY -q chega de Let It Go pra mim


Ok, agora sobre o que todos esperavam ou não: o terceiro capítulo da Heart Of Power. Esse capítulo estava sendo uma verdadeira pedra no sapato para escrever. Então, como eu vi que eu não vou pular nada realmente importante, eu pulei para o que era ser o quarto capítulo e fiz algumas adaptações, cortando um capítulo da história fora.
ATENÇÃO: Esse capítulo tem um começo forte. Mas eu não vou censurar porque 1- contém coisas importantes nas paradas fortes. 2- isso são três páginas inteiras, mais de 1000 palavras, de sangue. Se você for fraco, pegue um saquinho pra vômito :3

Cliquem no Leia mais '3'




Dentro de uma masmorra. Acorrentada. Ferida. Lábios sangrando, com cortes na face, braço quebrado e ferimentos no corpo todo. Era assim que eu me encontrava - graças ao fato de Skye Bloom ter inveja de meus poderes e ser uma completa louca. A dor corria por meu corpo. Eu já estivera pior, mas não me sentia nada bem agora. O chão de pedras escuras e as paredes de pedra eram levemente iluminados pela luz da lua que entrava pela enorme janela da masmorra, porém, eu estava encolhida em um canto escuro.
Skye cancelara minha coroação. Dissera para os outros que eu permaneceria lá para meu treinamento. Falara que eu não estava bem para a coroação. Mas a verdade é que as últimas duas semanas tinham sido uma tortura: sem comer ou beber algo que até uma dessas crianças que morrem de fome – das que costumamos ver em documentários sobre como a água do mundo está acabando ou da falta de alimentos na África – rejeitaria. Durante um dos dias, Skye tinha enfiado um tubo em meu nariz para tentar fazer a comida descer. Eu quebrei o tubo.
Skye tinha me trancado em um quartinho sem cama, só com um banheiro sujo. Eu consegui usar um pedaço da minha capa de seda vermelha – agora em fiapos – como cobertor. No durante o tempo todo, menos durante quatro horas exatas na tarde – as únicas em que eu tinha o privilégio de dormir e usar o banheiro – Skye entrava na masmorra para me torturar. Eu tinha experiência com ficar trancada, sendo torturada e podendo comer pouco, mas nunca naquele nível – pelo menos os meus irmãos queriam me manter viva, e me davam sobras de comida, que eram bem melhores que aqueles sei-lá-o-que. E eles eram menos fortes e habilidosos que alguém como Skye.
A lista de tortura era enorme: ia desde coisas leves como tapas e arranhões até a Skye arrancar algumas das minhas unhas com um treco medieval. Cortado minha pele com uma pata de gato – não literalmente uma pata, mas sim uma arma que era basicamente um ferro reto com quatro outros ferros pontiagudos. Ela também já tinha me prendido em um caixão com pedras por cima e com água – cara, eu descobri que consigo respirar embaixo d’água! – e me alimentando por um tubo no nariz. Não foi divertido ter que evacuar lá. Também tinha aquela vez em que Skye me fez sentar em uma “Cadeira do Tigre”. Uma Cadeira do Tigre é um instrumento de tortura chinesa em que a vítima se senta em um banco reto que tem o tamanho de uma cama com cabeceira. Ela é amarrada por correntes nos braços, pernas e no tronco á cadeira e seus pés são erguidos em tijolos e amarrados lá. Isso não foi legal.
Ok, voltando ao local. Tecnicamente, eu não estava em uma masmorra propriamente dita. Eu estava em uma masmorra circular de seis metros quadrados, feita de pedras muito velhas com uma janela pequena com estilo gótico-medieval que estava fechada na maior parte do tempo – ou seja, sempre, e presa dentro de uma gaiola de um metro quadrado. Eu já tentara arromba-la, mas nada funcionava. Além disso, não havia um banheiro propriamente dito: era basicamente um chuveiro no teto que ficava jogando um pouco de água muito fria a cada dez minutos em cima de mim – o que me fez pegar um resfriado daqueles. E eu não vou dar detalhes de como funcionava o vaso sanitário, porque é muito nojento, mas envolvia uma eu muito desconfortável e um buraco no chão que se abria raramente sem botão de descarga. O teto da masmorra era pontudo para cima – o que me fez concluir que eu estava no topo de uma torre.
Por que eu? Eu pensei, em meio à dor Por que justo eu?! Eu só queria ter uma festa de aniversário. Ai a Skye convence a Branka a estragar tudo. Ai eu descubro que tenho um proposito na vida e falho nele. E acabo falhando e ficando deploravelmente horrível. O que eu não daria pra ter uma vida normal?
Esqueci de contar o que estava acontecendo naquele exato momento: Skye tinha me tirado da gaiola, empurrado no chão e estava me chicoteando com um chicote que tinha espinhos na ponta. Ela já tinha socado meu rosto, me espetado com uma espada e se certificado que meu braço quebrado – por ela, a seis dias – só estava piorando. Além disso, eu estava com muita febre e eu acho que tinha algum vírus na pouca “comida” que eu tivera o privilégio de comer. O sangue escorria por minhas costas, cobertas pela capa que o chicote não conseguira furar das sete primeiras vezes em que Skye tentou – devia ter algo naquela seda. Engoli as lágrimas que desciam por meu rosto. Com o nível baixo de hidratação que eu estava tendo, não era aconselhável perder água. Repentinamente, o chicote parou. Aproveitei essa oportunidade para rastejar para o lado.
Skye se abaixou na minha altura e passou os dedos frios pelo meu braço esquerdo, que estava quebrado – eu sabia que estava quebrado porque ossos normais não tem buracos que doem.  Ela tateou o local ferido e tirou um martelo do bolso. Agora eu tinha uma louca martelando meu braço, muita dor e um osso mais quebrado ainda.
A doida completa se levantou e me chutou com muita força: primeiro nas pernas, em segundo no quadril, em terceiro nas costelas e por fim na cabeça. Gemi e me encolhi, aninhando o braço quebrado com o bom. Por fim, ela abaixou novamente e caminhou até o canto onde eu estava. Com um tipo de magia, ela apertou as algemas em meus pulsos, causando alguns cortes. Em seguida, Skye pegou uma seringa com um líquido alaranjado de seu bolso e espetou em meu braço. Agora, eu estava fraca e sentia o dobro de dor que estava sentindo à trinta segundos. Essa era uma das complexas e estranhas poções que Skye havia inventado para acabar com seus inimigos – ou no caso, torturar adolescentes magrelas. Nossa nada querida vilã conjurou um copo cheio de um líquido roxo que borbulhava e apertou minha boca, me fazendo abri-la, e virou todo o líquido do copo em minha boca. Tinha um gosto tão horrível quanto sua aparência. Não podia ser coisa boa. Fiz uma careta.
- Isso é uma mistura de fezes de corvo da Malásia, sujeira de penas de anjos da luz e lágrimas de troll. – Skye disse. Pela minha cara de nojo, ela devia ter resolvido me fazer vomitar.
Tentei cuspir o líquido, mas Skye segurou minha mandíbula e fechou meus lábios. Ela segurou meus cabelos e os puxou para baixo, fazendo com que minha cabeça se levantasse e o líquido descesse pela minha garganta. Então, Skye soltou minha boca. Eu tentei vomitar. Da primeira vez, eu não consegui. Da segunda, também não. Na terceira, eu vomitei nas botas de Skye. Agora, eu sabia que estava ferrada.
A doida – que agora tinha vômito roxo nas botas – pegou a espada de seu cinto e me virou de costas. Então, ela começou a fazer cortes nas minhas costas. O sangue escorria pela minha pele gelada, e a dor só aumentava. Em seguida, Skye usou o punhal da espada para bater na minha cara. Agora, eu devia estar sangrenta e com o rosto roxo. O terceiro golpe de Skye foi socar meu nariz, fazendo-o sangrar. O próximo – e último – golpe foi o mais brutal: com muita força, ela me empurrou contra a parede – o que fez duas costelas minhas se quebrarem – e estalou os dedos. Uma rede dessas de pescador surgiu do chão e me agarrou, me deixando apenas com os braços e a cabeça para fora da rede. As correntes puxavam meus pulsos para baixo, fazendo minhas mãos ficarem levemente azuladas.
- Então, você está presa ai. E você vai morrer. Amanhã cedo. Mas por enquanto, só vai sofrer. – Skye disse, com um sorriso maligno, enquanto conjurava um taco de baseball. Ela bateu na minha cabeça com o taco de baseball até sangrar
Finalmente, reuni forças para falar, pela primeira vez em quatro dias - o suficiente para falar uma frase completa:
- Skye - eu ofeguei - você é estúpida! - ela riu - Você recebeu tudo… até mais do que merecia, mas não devolveu!
- E você, - rebateu ela - pequena pirralha, só foi escolhida como herdeira por mim porque foi a mais inferior e mais fraca vampira em três gerações! Estava obvio para mim que você não tinha potencial para nada! - ela riu novamente - Tolinha. Acha que seus poderes são igualáveis aos meus? Jamais serão! - com um movimento rápido e seus dedos, Skye lançou um jato de luz negra, vento e água que me derrubou do teto, caindo no chão - Você acha que vai ser a heroína? Vai salvar o mundo? Você nem tem para onde correr!
Então, eu comecei a chorar para enganar Skye. Foi até fácil chorar, considerando que eu estava sangrando da cabeça aos pés, com ossos quebrados e não comia nada havia quatorze dias. Ela deu outro chute em mim e me largou lá, caída.
Senti lágrimas quentes escorrendo pelo meu rosto. Minha capa estava parecendo mais pesada. Senti um formigamento estranho em meus dedos da mão direita, e então reparei: fogo saia do dedo mindinho, água do dedo anelar, gelo do dedo médio, vento do indicador e uma estranha luz negra do polegar. Isso só tinha ocorrido uma vez, e eu me lembro dela perfeitamente: eu estava caída na floresta fria que havia perto de casa, com o tornozelo fraturado, 704 anos de idade, abandonada pela irmã e com um ódio enorme por cavalos crescendo dentro de mim. Eu chorava e a neve cobria meu corpo.
Então, meus dedos começaram a exibir esses poderes e eu consegui sobreviver as semanas suficientes para voltar ao castelo. Se eu soubesse que passaria meus próximos dias sendo apunhalada, não teria feito isso. De qualquer forma, foi a primeira - e até então única - manifestação dos meus poderes.
Então, tive uma ideia brilhante: mirei o dedo médio e focalizei o dedo médio nas algemas que me prendiam. Elas congelavam e quebravam, deixando alguns cacos de metal em meus braços. Se você está preocupado com o fato de Skye perceber que eu estava me libertando, saiba que ela estava agora no andar de baixo e que a masmorra era aprova de som, ou seja, som de fora não entrava e som de dentro não saia – isso existia para evitar que eu pedisse ajuda e que meus gritos agonizados chamassem atenção.
Ainda sentada, mirei meu dedo indicador na janela e focalizei toda a minha força em quebra-la. O plano funcionou, o que fez a janelas quebrarem. Apoiei-me no batente, me levantei doloridamente e pulei em direção ao rio que havia abaixo da torre.
~//~
Já te disseram que é loucura pular de 26 andares de altura para um rio de água congelada? É, deveriam ter me dito isso, mas eu pulei. Não sei como meus 47 quilos conseguiram quebrar uma camada de gelo e entrar na água fria, mas o fato foi que eu me senti muito viva. Pelo menos até as sirens aparecerem.
Pra você que não manja de inglês, eu vou dar um breve explicação. Siren = sereia. Existem também as mermaids. A diferença? Sirens são más e mermaids são boas. Comecei a nadar para longe delas. Seus dedos tentavam puxar as pontas dos meus dedos do pé - cujas botas foram arrancadas por Skye.
No final, depois de nadar por cerca de trinta minutos, eu achei outra brecha no gelo, por onde saí do rio. Meus ferimentos ardiam por causa da água e eu tremia de frio. Caminhei um pouco, até ver fumaça saindo no nada - como a lareira de uma casa. Ok, eu sei que é loucura, que todos que fazem isso nos contos de fada se ferram e blá blá blá. Eu não estava em condição de discutir com meus instintos.
Finalmente, parei em frente à fonte de fumaça. Aquilo definitivamente não deveria estar tão longe do castelo. Na minha frente, havia uma pequena mansão de três andares, feita com pedra bege e muita magia. Como eu tinha descoberto a parte da magia? Também não sei. Era como se algo me conectasse com aquele lugar.
Não encontrei mais forças para permanecer de pé, então caí de joelhos nos quarenta e poucos centímetros de neve que cobriam o chão. "Ótimo" - pensei - "encharcada de água gelada e neve. Que maravilha. Agora só falta morrer". O vestido rosinha estava muito pesado, mas nada comparado á capa. Eu ainda vestia as roupas da coroação, só que sem glamour algum.
Consegui levantar minha cabeça o suficiente para enxergar uma pessoa me observando entre as cortinas de uma das janelas da mansão. Ela tinha cabelos negros como os meus, olhos vermelhos como os meus, pele pálida como a minha, presas afiadas como as minhas (porém maiores) e um olhar entristecido como o meu. Em seguida, ela saiu da janela e eu percebi que estava tendo uma conversinha dentro da mansão.
Então, uma voz feminina e potente, que parecia pertencer á alguém enfurecido - mas que se esforçava em tentar soar gentil para mim - ecoou de dentro da mansão, parecendo vir de um alto falante:
- Quem é você? - a dona da voz perguntou
- N-Natalie Bloom… g-guardiã do Starlight - eu gaguejei, batendo os dentes
- Por que está assim?
- Skye acha que eu tenho poderes… uma profecia sobre eu derrubar ela do poder… uma nova era. Ela me torturou.
- Como você chegou aqui?
- Pulei da janela da masmorra do Palácio da Origem até o rio… nadei até aqui.
- Como sobreviveu as sirens? Elas foram treinadas pra matar. Tem seis horas do castelo até aqui, por nado. Deviam ter te matado.
- Nem eu sei.
Outro burburinho veio de dentro da casa. Em seguida, a porta se abriu. Uma mulher muito parecida com Skye – porém com um olhar mais vingativo - apareceu na minha frente. Estremeci e me encolhi, em posição fetal – por reflexo do trauma que eu tinha de Skye agora. Aninhei novamente o braço quebrado no bom e chorei. Deveriam ter se passado quinze minutos quando tive coragem de erguer o olhar para a mulher em minha frente. As lágrimas borravam minha visão, mas eu consegui reparar que ela usava um casaco de pele branca que faria defensores dos animais terem um ataque do coração. Ela parecia tão cruel quanto Skye, mas, se quisesse me machucar, já teria feito isso. Quando consegui visualizar tudo normalmente de novo, vi que não havia mais crueldade em seus olhos; agora, a mulher parecia ter pena de mim.
- M-mas q-quem é v- vo-cê? – Eu gaguejei. Eu sabia que não estava na condição de fazer perguntas, mas mesmo assim, fiz.

- Synnove Bloom.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

SUSPEEEEEEEEEEEEEEENSE \O/  E ai, o que acharam? Estão curiosas? Comentem! É SÉRIO, ESSE BLOG NÃO TEM QUASE 300 SEGUIDORES PRA EU RECEBER SÓ 15 COMENTÁRIOS POR UM TEXTO DE 2561 PALAVRAS QUE EU DEMOREI QUATRO DIAS PRA ESCREVER

Comente com o Facebook:

31 comentários:

  1. ~MORTA
    Finalmente você postou *-------------------------*
    A fic continua perfeita Lala :3,sobre ela não tenho a dizer nada e-e
    Então vou falar do capítulo u-u
    Cara,foi muito bem narrado,sério,da pra te levar dentro da cela,perfeito :3
    E A SYNNOVE TÁ VIVA?E-E
    POR QUE VOCÊ NÃO ME DISSE?E-E
    Eu quero S-P-O-I-L-E-R E-E
    Senti pena da Naty meo,para de ferrar ela,ela já foi muito ferrada :v
    Depois me perguntam "Que livro você gosta?" e eu falo "Sei lá,mas eu prefiro fanfics" acham que eu sou burra e-e
    E ISSO É MELHOR QUE MUITO LIVRO POR AÍ LALA E-E
    PUBLICA ISSO E FICA RICA E-E (e lembra de mim depois Ç3Ç)
    Tá,agora é sério,a fic está perfeita Lala,não parece que foi você que fez,pois tá muito....muito coisa ,sabe?Tá perfeito mesmo,eu nem sei como descrever em adjetivos,você é muito talentosa Lala *u*
    Beijos >3<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah,o lance dos comentários,é exatamente isso,um blog tão conhecido e tão ignorado poxa...
      Pra mim,15 comentários tá ótimo,mas geralmente é 15 com RESPOSTA E-E

      Excluir
    2. Postei *u* se eu não postasse agora, era capaz de só posta-lo no mês que vem u-u
      O meu objetivo usando a narração em primeira pessoa é fazer você se sentir do jeito que o personagem se sente :3
      Pera, eu esqueci de te contar que ela tava viva? Lysandre atacou a minha memória, só pode, achei que eu tinha contado :v
      Isso não é nada :v
      Tu só fala isso porque a Naty não brilha no sol :v
      Não dá pra publicar fanfics, isso é violação de direitos autorais. E ninguém publicaria o livro de uma pirralha de 11 anos pfvr né
      ~"muito... muito coisa, sabe?" capítulo coisado~
      Talentosa? Eu? Obrigada, vou reler isso quando quiser rir. Talentosa é você.

      Somos ignoradas porque não pagamos de nerds e não nos achamos as rainhas da blogsfera
      PRA MIM TAMBÉM ;-;

      Excluir
    3. Primeiro,eu digo isso porque é u-u,além da Naty não brilhar no Sol,tem história muito mais rica e detalhada,além de envolver mais e não precisar de príncipe encantado tosco e romance paranormal e-e (e não é só Crepúsculo,muitos outros livros são iguais,sempre é uma humana e um vampiro/anjo/cara do mal/demônio/sei lá o que/lobisomem e-e)
      Mas essa não é direitos autorais de ninguém ;-;,troca o nome da escola que sai limpo ;^;
      A mãe da amiga da minha amiga sabe onde achar uma carteira de identidade falsa,fala uma idade pra alguém publicar E-E,sério,o livro de um garoto de 13 anos foi publicado na minha escola,por uma editora lá e-e.

      CHEGA DE CU DOCISMO LALA,VOCÊ É TALENTOSA E-E (não discute E-E)

      "Somos ignoradas porque não pagamos de nerds e não nos achamos as rainhas da blogsfera",Lala sendo Lala u-u

      Excluir
  2. AEHOOOO CHEGUEI.
    Qualé glr, sem preguiça quando for comentar, pfvr :v amamos tanto vocês! É sério e-e

    NÃO TENHO MT A DIZER SOBRE A FIC E-E
    To babandu arco-íris sinhora. Dani, não me mate, mas não to com pena da Naty e eu adoro as vilãs da Lala (e não quero que elas morram :v)
    Dona Lala escreve muito bem ;-; ME DE SEU TALENTO SENÃO EU VOU ROUBAR.
    Continue assim mossa, que tu vira aquelas escritoras famosas. Daí eles fazem uma adaptação pro cinema e estragam a história toda <3
    Bjau
    e não repare o comentário sem sentido meu ;-;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lula,eu tô com pena da Naty,mas eu adoro a Skye e-e
      Só não gosto da Branka,e ,eu não sei por quê. e-e
      Imagina a Naty como aquelas meninas que se cortam e a Maddie como uma V1D4 L0K4 de aba-reta na adaptação pra cinema <3

      Excluir
    2. E-E NOIS POSTA E ELES IGNORAM

      Uma metaleira V1D4 L0K4 que num sente pena de nada babando arco-íris? Dafuk
      QUEM ROUBA AQUI É A SRTA DANI CARIOCA. TU É MINEIRA, FICA SENTADA NO MEIO DO MATO COMENDO PÃO DE QUEIJO E BEBENDO CACHAÇA -Q
      Eles fariam a Zen na adaptação como uma emo e o Gilz como um magrelo -q -N ME MATI-
      Eu ri do comentário da Dani não sei pq :v
      Sem sentido? Pfvr né

      Excluir
  3. A tortura me deu agonia E-E, mas tu escreve super bem pfft
    SÉRIO, FICOU DIWO O CAPÍTULO, menos a parte da tortura porque eu não gosto (acho que eu já disse alguma vez que a tortura não foi diwa -q), mas isso não significa que tu não escreve bem E-E
    E tu me deixou curiosa pra ler o resto. *u*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E-E eu tentei censurar ela por você, mas não deu como ;-;
      OBG E-E (só sempre que eu uso violência em uma fic -q)
      Esse era o objetivo *u*

      Excluir
  4. Perfeito, amo coisas macabras, mais eu acho que eu comecei a ler do capítulo errado kkkk Prometo que vou ler os outros cap.
    Mas me desculpe falar isso, só que a melhor parte do Post é a Johanna, ela é uma divindade, não tem como descrever ela, pois seria muitas palavras para definir uma pessoa tão perfeita...E tenho certeza que esse é o papel mais adequado para ela, ela deveria receber um Oscar por ser um exemplo de vida.
    Beijinhos!
    Confere lá, se quiser: artclassocs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Macumbas everywere
      Eu concordo. Quem mais consegue pensar em rebelião mesmo depois de ter sido torturada pela capital? E a cena de ela ameaçando o quintal do Snow foi épica. A Johanna é simplesmente perfeita, com um humor que realmente me faz rir.
      Beijos!
      Vou conferir ^^

      Excluir
    2. Adoro o jeito de ela se expressar, adoro pessoas que tem um humor único e irônico, também ela não se importa com o que vão achar da opinião dela...como ela mesmo diz "Fo**se"...(TEM TODO TIPO DE IDADE AQUI, NÃO GOSTO DE FICAR ESCREVENDO PALAVRÕES EM BLOGS kkkkk)
      Than´ks

      Excluir
    3. Ela é livre, mesmo tendo ganhado os jogos, a Johanna não se rendeu à capital, e ela não liga para o que falam dela (EU FALO PALAVRÕES O TEMPO TODO, SÓ FINJO QUE SOU "EDUCADA" PORQUE TEM MENORES DE IDADE NO BLOG KK)

      Excluir
  5. OMG...QUE PERFEIÇÃO...ACHO QUE VOU ~MORRER~
    COMO QUE A NATY AINDA CONSEGUEE FICARR VIVAA DEPOOOISS DE UMAAA CRUUEELDADE DESSAS MDS ?
    Diwa diwando nuna fanfic diwamente diwaa :3
    B-beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As coisas só vão piorar pra Naty. Vampiros são mais resistentes que normies, mas mesmo assim mds
      :3
      Beijos '3'

      Excluir
  6. Skye eu vo te mataaaaaa sua vaka. Eu não gosto mais de vc e nao vou mentir as partes de tortura me assustam eu sinto a dor da Naty na hora do corte nas costas minhas costas começaram a arder. Moça eu preciso de mais. Aheee Naty ta ficando poderosa heuheu ta diwando com os dedos poderosos dela. Eu to com muito odio da Skyevaka vou chama o bonde pra pega ela. E moça da onde vc tira tanta criatividade eu to com vontade de matar a Skye.
    E para de fazer essas coisas ruim com a Naty coitada ela num merece ser tão ferrada ela é moça boa. E vlw pela aula sobre as Sirens.
    Beiju moça continue assim. Sambando na zinimiga...
    Ps: Po meo vamo comentar aqui brol as meninas merecem os comentarios. Se não vou mandar a SkyeVaka brincar de tortura com vcs.
    Pss: Falei um monte mesmo so foca (pra não falar palavrão).
    Beiju de novoooo
    *
    *
    *
    *
    *
    *
    *
    *
    pra que isso? heuheu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu objetivo usando a narração em primeira pessoa é fazer vocês se sentirem na pele da Naty. Eu dei uma censurada (o meu primeiro rascunho desse capítulo era mais pesado, narrava os quatorze dias completos e tinha coisas muito pesadas)
      Isso é só o começo. Os poderes dela são muito maiores u-u
      O problema da Skye é que... não posso falar, isso é spoiler :v
      Eu tiro a criatividade do ódio que eu sinto pelo universo e por quem o habita.
      Paro não... só vai piorar '3'
      Eu precisava explicar isso :v
      Ps: rçrçrç a Skye é pior do que parece.
      Pss: Fale palavrões, eu falo o tempo todo :v

      Excluir
  7. WOW QUE DIWASSAUM *UUUUUUUUUUUUU*
    AS IRMÃS DA SKYE \O/ AS BOAZINHAS \O/
    Mas,tem certeza que a Naty é sua sua OC favorita? HUEHUEHUE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. \O/ A SYNNOVE É UMA DOIDA COMPLETA E DESCONFIADA E-E
      Tenho HEUEHUEHEUE

      Excluir
  8. EU AMEI TÁ TÃO PFTO,LECAL,A SYNNOVE TÁ VIVA!LECAL E DIWO.BJOS.

    INESSA

    ResponderExcluir
  9. Ain Mds, esqueceste-te de me dar o spoiler da Synnove HASDGLVISDBOIGSDBIG
    Bem Lala, nem dá para dizer nada, porque está simplesmente perfeito. Skye é minha Bloom preferida, ponto final ♥♥ Team Skye Lulla o/
    Bain, dá até vergonha para mim, porque isso é demasiado perfeito e eu queria escrever assim!
    Espero que as pessoas comentem mais, mas eu também não sairei do brog (só se a Lulla me demitir).
    Kiss, vou dormir, falamos amanhã no face :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu achei que tinha dado :P sou uma lezada mesmo IEWKANHIOSUERNHIUO
      Eu adoro a Skye, mas odeio ela ao mesmo tempo :v
      Vai sonhando, você escreve muito melhor do que eu :3
      A Lulla não te demitiria nem em um bilhão de anos :v
      Kiss

      Excluir
  10. Nossa adorei esse capitulo, ficou muito legal e gosto do suspense do fim mal posso esperar o próximo estou curiosa você tem muita criatividade parabéns de verdade meuito bom, beijoooos continua assim >3<!

    ResponderExcluir
  11. P-E-R-F-E-C-T *-------------------------------------*, muito bom continua assim eu amei!

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Obrigada por me citar 'u'
    Mar o que a Skye pensa em enfiar um tubo no nariz da pessoa?
    Porque será que as Sirens me parecerem ser mais legais que as Mermaids? :3
    E eu espero que essa dona Synnove Bloom seja uma pessoa legal, porque a Naty ta sofrendo demais ;-;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada 'u'
      A Skye sabe que quando você enfia um tubo no nariz de alguém e enfia a comida por lá, a comida vai direto para os pulmões da pessoa, o que os faz se rasgarem até explodirem 'u'
      Sei lá, odeio as duas.
      Synnove é a irmã da Skye. Ela é basicamente o oposto da Skye, então é legal :v

      Excluir
  14. muito legal não sei se aguento esperar! #querocontinuação

    ResponderExcluir

Evite discussões, não queremos brigas nos comentários;
Críticas positivas serão muito bem-vindas!
Pedidos para ser postador serão ignorados ou excluídos;
E agradecemos pelo seu comentário!


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©