07/02/2014

Cansei.

Sem imagem, estou pelo celular.
Tudo o que eu queria era um pouco de apoio de vocês. Minha vida está uma merda, sabia? Eu escrevi aquela história com todo carinho do mundo, e tudo que eu queria era, sei lá, comentários. Não custaria nem cinco minutos a palavra de vocês. Apenas ALGUMAS postadoras. Fiquei arrasada. Se é assim, então é bem melhor que eu saia mesmo, não? Ninguém se importa. Ninguém. Quer saber de uma coisa? Eu realmente estou cansada. Vocês escolherem suas favoritinhas,  comentam nelas, clicam em tudo que é leia mais e ficam "babando ovo". E eu vou ser bem rude agora: Eu não saio deste blog se não tiver 15 comentários. Vocês podem me xingar, dizer o quê quiser, mas não é drama. Vocês nunca passaram por tempos ruins? Não queriam que o universo todo se fodesse? Eu sempre apoei vocês, na boa. Agora está na vez de vocês.

Comente com o Facebook:

19 comentários:

  1. NÃO SAI D:
    O MG não é o MG sem a Béu ;--;
    Mas vocês tem razão, quase 300 seguidores e quase nada de comentários, 300 pessoas visitam esse blog e só umas 5 comentam :/ claro, não posso dizer nada, já que não comento sempre aqui...
    Mas Béu, tu não vai sair do MG, se não eu me jogo do morro, que nem eu fiz quando a Dani disse que tava com vontade de sair, só que ela me segurou e eu não caí do morro, mas se tu sair, eu me jogo mesmo ;--;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, Raffa..
      Apenas vx para me tirar um sorriso do rosto! <3
      Eu gosto tanto de vocês, eu estou chorando muito aqui, ;-;
      Eu te adoro, o.k?

      Excluir
  2. Bom... Não sei nem o que dizer Bell... Você fará falta aqui no Blog!
    Mas eu não vou dizer pra você não sair, até, porque quem sou eu pra te impedir de sair? Ninguém, eu aposto.
    Mas eu espero do fundo do meu coração que você volte a postar aqui, e que você lembre de cada uma das postadoras como grandes amigas.
    Espero que tudo melhore na sua vida!
    Eu sei como você se sente, já quis sair do MG, já quis que todo o mundo se fodesse.
    Então... Acho que é isso... Não posso te impedir de fazer suas escolhas, mas espero que vc fique feliz com as escolhas que fizer!
    Obrigada por todas as palavras que você já me disse <3 Muito obrigada por tudo! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sofes, meus problemas não são nada comparados aos seus, eu realmente espero que tenha dado tudo certo!
      Você realmente deve se sentir assim, pq nós duas nunca tivemos destaque aqui e tal..
      Eu te amo muito, Ghoost!

      Excluir
    2. Pois é Bell... Mas obrigada por todos os conselhos e todo o apoio que você me deu.
      Pois é², nunca mesmo... Mas o problema não é a gente, são os seguidores que vivem babando ovo dos outros. Mas pense, nós estamos aqui porque nós temos talento. Não estamos aqui pra agradar as outras pessoas, afinal, ninguém é perfeito.
      Mas enfim... Eu também te amo muito, Bell! <3

      Excluir
  3. NÃO SAI BELL,TU VAIS FAZER MUITA FALTA NESTE BLOG.Melhoras.E está
    aqui é a Katheryne:como vc pediu:https://www.facebook.com/photo.php?fbid=400147576795452&set=pcb.400147916795418&type=1&relevant_count=2

    Inessa

    ResponderExcluir
  4. acho que sei como se sente Beu :/
    só espero que você não saia, porque eu vi bem o meu ato, e vi como era muito 'mimimi' da minha parte.
    Você é uma das minhas melhores amigas no blog :)
    Abraçox

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E, como a Sofes mesma disse, se quiser sair, ok, não sou ninguém para mudar a sua opinião sobre tal, porém espero que continuemos nos falando ç3ç
      a vida de todo mundo tem certos problemas, mas eu pelo menos espero que tudo se resolva com o tempo :T

      Excluir
  5. Bell, não faça isso. Eu li sua história amei ~só que eu li pelo celular e quando tava no pc eu esqueci de comentar.
    Saiba que eu estou te apoiando. Sempre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lala, você sempre escutou as merdas que eu falo e sempre — ou quase sempre, pois a gente teve mta treta <3 — me amou, indepedentemente de tudo.
      E eu estarei sempre aí, do seu lado. Sem-pre.

      Excluir
  6. Respostas
    1. Nossa, acho que esse foi o comentário que eu mais chorei, o gif apertou demais meu coração, e aos meus pés sente-se apenas água, e mais água...
      Argh, muito, muito, muito obrigada, por TUDO, minha queria Jhé. <3

      Excluir
    2. Lecal, achei que só eu ia chorar 'u'
      De nada ♥

      Excluir
  7. Bell,por favor não saia,sou eu que não faz diferença se continuar no blog,eu raramente posto de qualquer maneira...Só imploro,não sai :'( Só digo que sempre vou apoiar vocês...Sempre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kah, minha primeira amiga virtual, de tantas OC's, histórias, conversas, risadas, tudo, mesmo tendo idades diferentes, você é muito especial pra mim, sabe? Eu sinto tanto falta sua, de tudo..
      Eu te adoro, Kah. Você sempre será única e amada por mim. Sempre.

      Excluir
    2. Você também por mim,sinto muita falta sua,vê se não some no AD e-e' por que né,só da pa fala contigo por ale ;-; o/\o ~abraça

      Excluir
  8. Poxa Bell,não sai não :c
    Eu sei que não é legal ser excluída mas poxa,olha por quanta coisa você passou com o MG.Eu vi a Isabelle Goyle numa versão antiga,vi o BuddyPoke dela,vi quando você fez sua 1ª OC,a Oni,vi a versão normie que você fez dela,sem contar a Ally.E eu nunca esquecerei quando você colocou sua página de OC's no blog,eu fiquei super feliz porque finalmente eu ia ver outras OC's.Eu também li a I Wish I Had a Angel e vi a Belle virar Johanna,.vi uma gárgula se transformar em semideusa.
    É por isso tudo que eu acho que você deve ficar. c:

    ResponderExcluir
  9. Bell, eu sei como é não ser valorizado pela arte (ou história) a gente convive com isso faz um tempão. Não acho que você deveria sair (mas como a Sofes disse, eu não sou ninguém pra impedir)

    Sempre gostei de você, sempre te achei talentosa e por isso você posta aqui. Sei que nada sai como queremos, mas a vida é assim né ;-;

    Eu só acho que deveríamos parar de reclamar dos poucos comentários e valorizar os comentários desses seguidores queridos (como a Ana, Inessa, Sérgio, entre outros, vocês são demais) são poucos, mas é o suficiente pra me deixar de sorriso no rosto e me fazer continuar... (me julguem por isso)

    Eu espero que seus problemas sejam resolvidos o mais rápido possível. Você é uma menina boa, engraçada, viciada em HDA e muito inteligente. Mas não se esqueça do blog e de nós, seus amigos :)

    Não devo ter ajudado em nada itjfjrengjrengjhnrethgrieth mas tá.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  10. (Poxa,não entro um dia e tudo acontece ;-;)

    Bella,você é uma pessoa muito talentosa,sério,suas histórias são perfeitas,você escreve muito bem,você evoluiu também em desenhos .

    Você fará muita falta Bell,sei que é chato fazer uma coisa (como sua história),demorar dias,semanas,para fazer um capítulo e não ser valorizada,mas sério,não desista,pois você fará muita falta,pelo menos eu sentirei.Eu aguardo sempre suas histórias,pois elas são quase exemplos pra mim,na minha opinião,você poderia ser até escritora...
    Sério,você fará falta,e muita...
    ;-;
    Isso não serviu pra nada,mas...ah eu não sou boa com essas coisas.
    Enfim,faça o que te faz feliz.

    ResponderExcluir

Evite discussões, não queremos brigas nos comentários;
Críticas positivas serão muito bem-vindas!
Pedidos para ser postador serão ignorados ou excluídos;
E agradecemos pelo seu comentário!


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©