17/12/2013

Votação do tutorial encerrada!

Só li verdades U-U

Oim

Bem gente, acho que eu já postei demais por 6 dias, mas preciso postar o resultado da votação. O estranho foi que aquele foi o meu post com mais comentários sem eu ter causado polêmica. Mas quando eu posto histórias que eu passei dias escrevendo, ninguém da a mínima e tem no máximo 10 comentários. Eu acho que alguns de vocês só comentam quando interessa pra vocês. Então, aqui está o placar:
Opção 1 (Cabelo) - 14 votos
Opção 2 (Maquiagem) - 0 votos
Opção 3 (Roupas) - 1 voto
Opção 4 (Edição de base) - 4 votos

A primeira opção ganhou, e brevemente eu postarei o tutorial!


PS: Babadores de ovo da Rafa que só gostavam DELA no blog, podem fazer o favor de se lembrar que ela não posta mais aqui?

Comente com o Facebook:

11 comentários:

  1. Lala,depois vc pode fazer o número 4,eu quero saber como fazer pf.E desculpe eu não ter comentado nos seus posts,por causa que eu estou na net e entro no monster gallery por último as vezes e não dá tempo de comentar.Minhas sinceras desculpas por isso e vou tentar de tudo para comentar pq a parte mais importante de uma postadora é seus comentários.Desculpe por isso,bjos!

    Inessa

    ResponderExcluir
  2. O povo é assim Lala,quando é de interesse a eles chove comentários,quando não é,nem ligam...
    MAS EU NÃO ME ENQUADRO NISSO AÊ,POIS EU COMENTO EM SUAS HISTÓRIAS U-U
    P.s:Cara,acordei hoje pensando no seu "p.s",até achei que ia falar sobre isso,mas,cara,cê falou TUDO que eu pensava.
    Eu não tenho nada contra a Rafa,pelo contrário,mas realmente,as vezes me irritava aqueles "fãzinhos" dela.Muitos só entravam aqui para ver as ocs DELA,se eles ainda entram aqui na esperança que ela volte,acho muito difícil,ela falou que ABANDONOU todos seus blogs e DELETOU todas suas postagens.Nesse blog,tem MUITOS mais talentos além da Rafa (que,realmente,tinha talento,mas gente,ela SAIU do mg),e muitos nem reconhecem.
    Bem,só acho u-u
    Beijos '3'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dani, tu merece um Oscar dps desse coment sua diwa. AGR VAI PRO XAT IRJOBHJRJVOERNB

      Excluir
    2. EMOCIONANTE DANI, TIRO AS PALAVRAS DO MEU TECLADO :')
      *aplaude de pé*

      Excluir
  3. AGUARDANDO O TUTORIAL, PQ QUERO APRENDER MESMO E-E
    Realmente a Raffs é super talentosa e deixa saudades no blog (na minha opinião) mas temos 10 diwas aqui, com um talento diwástico u-u

    ResponderExcluir
  4. Concordo a Katy é diwaaa
    Lala a indireta era pra mim? Eu leio tdas as suas hist eu so naum cometava pq num tinha conta no blogger mais eu amooo suaa hist eu num so intereceiro naum so bomzinhu naum çanto (como a Moranga) mais sou bomzinhu. Bom a Dani ja disse tudo...
    ^3^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sérgio,na minha opinião,você é um dos leitores que podemos usar como exemplo,tenho quase a máxima certeza que você não se enquadra com o que a Lala disse,e para mim também não.
      Espero que entenda c:

      Excluir
    2. Sérgio, na verdade, você é um dos poucos leitores que eu coloco no grupo de exemplo: alguém que lê as histórias e não está aqui só pela Rafa!

      Excluir
    3. Que boum mais eu tbm adorava as ocs da Raffa mais a Lala rem seu jeito de fazer ocs a Dani é uma rainha do paint tool sai a Lala tem os bblos mais diwos a Lulla e suas lulajens Sofi com sua moda rock *emo*~parei Cah com seu sanguesuga e a sua compgirl entre outras (se eu falar de todas vai dar a tarde toda) bom girls é so isso por inguanto bjusss

      Excluir
  5. EEEEEEEEEEEEEEE bblo :3 hahaha

    ResponderExcluir
  6. esqueci de comentar,sou eu,a Ana Julia ok?-Preguiça de logar '---'

    ResponderExcluir

Evite discussões, não queremos brigas nos comentários;
Críticas positivas serão muito bem-vindas!
Pedidos para ser postador serão ignorados ou excluídos;
E agradecemos pelo seu comentário!


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©