20/12/2013

Primeiro Capítulo da Fic Interativa O(≧∇≦)O


OI PESSOAS DO MEU CORAÇÃO (*‿*✿)

Já já eu ou tomar uma vacina (medo ) então fiquem com a fic ٩(●˙▿˙●)۶…⋆ฺ

---------------------------------------------------------------------------------

Olá. Então… Não sei exatamente o que escrever aqui. Nem sei porque escrevo, sinceramente. Acontece que hoje é o meu aniversário, e como seria de esperar, a minha família deu-me presentes. Os meus pais não são propriamente ricos, então, não me podem dar lá grande coisa. O que é que me deram? Um caderno.
Um caderno em branco.
Mas isso não é tudo… Deram-me um caderno em branco para eu escrever o meu dia-a-dia durante a minha viagem. Que viagem? A viagem que os meus tios-podres-de-ricos me ofereceram! Pois é… Fiquei maravilhada. Ainda nem sabia para onde seria a viagem e já eu pulava de alegria. Soube então que seria para Salem, nos Estados Unidos. Estados Unidos da América!!!
Agora estou no avião a escrever. A vista daqui é fantástica! Acho que devo explicar quem sou eu antes de começar a contar a minha história. Então aqui está uma pequena autobiografia minha: Chamo-me Kynareth Zenythar Dumisani Kiri Marika Lel Catalin Aaminah Fikkryia Gwenaelle Mellanie Evdokiya Ivanovna e tenho 16 anos. Tenho um nome tão extenso pois é tradição usar os nomes dos antepassados. Então tenho os nomes das minhas parentes todas num espaço de uns cem anos… Tratam-me por Kynareth, o único nome mesmo meu. Nasci na Transilvânia, uma região da Roménia, mas a minha família é russa. Moramos numa casa humilde, no meio de imensas árvores. Quando digo imensas, imensas mesmo. É como uma pasta de madeira e folhas que cobre centenas de quilómetros, e uma construção de pedra fica por lá. O meu cabelo é ruivo, mesmo da cor de uma cenoura, é ondulado e dá-me pela cintura. Tenho um cabelo estranho para aquilo que a minha espécie está habituada. A minha pele é de um cinzento clarinho que não me canso. Os meus lábios são muito vermelhos e os meus caninos são desenvolvidos como os de um vampiro. Os meus olhos são verde-mar, e a minha mãe diz que são muito profundos. O meu pai diz que eu não olho para as pessoas: Olho através delas. Nunca percebi se isso é bom ou não…
Tenho uma cicatriz horrível abaixo de um olho, causada por algo que ainda desconheço. No entanto, possuo-a desde que me lembro de existir. Oh, já falei disto tudo e ainda não disse que sou um dragão. Pertenço ao Clã do Dragão da Rocha, um dos muitos clãs de Dragões aqui na Roménia. O Clã do Dragão da Rocha é o mais pobre de todos, e pouca gente gosta de nós, pois somos únicos. Enquanto todos os outros Clãs (Clã do Dragão da Água, do Céu, do Ar, da Terra, do Metal, da Madeira e das Flores) têm fogo normal a arder dentro de si, nós temos fogo negro. É. Quando usei a expressão “a arder dentro de si”, não sei se me fiz entender… Como dragões, mesmo sem asas, nós produzimos fogo. Podemos atirá-lo pela boca, mandá-lo pelas mãos, ou simplesmente fazê-lo aparecer. O nosso fogo é mais brilhante e mais quente, mais perigoso… Daí sermos um pouco menosprezados – somos diferentes. Para dizer a verdade, orgulho-me de ser assim.
Acho que não tenho nada mais a dizer a meu respeito… Posso acrescentar também que sou tímida e não arranjo amigos facilmente.
Esqueci-me de escrever a coisa mais importante de todas!!! Eu… eu consigo ler mentes. Sim, ler mentes. Não é uma habilidade normal dos dragões, por isso mantenho segredo de tal coisa. Apenas os meus pais sabem dessa proeza, e é por essa razão que nunca me deixaram interagir com outras criaturas. Se algum dos outros clãs soubesse, sabe-se lá o que poderiam querer fazer comigo.
 Quando era criança, lia as mentes da minha mãe sem querer, e isso valeu-me um valente trauma. É que os adultos às vezes pensam em coisas tão sujas que nem nos passam pela cabeça…
Hoje em dia não sei controlar ainda muito bem. Não ando por aí a “entrar na cabeça das pessoas”, mas acontece.
Agora estou prestes a aterrar! Há tanta coisa que ainda tenho a dizer… Bom, vou escrever agora com velocidade super sónica o que me vai na alma! Os meus tios Ivânia e Higor são fabulosos por me terem deixado vir aos EUA, podem ser convencidos e estranhos, mas adoooooooooooro-os, quero fazer amigos e aproveitar estas semanas!
Fora do Avião
Ai, ai, ai… Estou sentada num banquinho de madeira aqui num parque. É muito bonito, as árvores são de um verde diferente de lá da minha casa e o sol passa através das copas. Há um laguinho com água cintilante e flamingos de plástico cor de rosa. Flores perfumadas, arbustos a abanar ao ritmo do vento… QUE É QUE EU PENSO QUE ESTOU A FAZER? ARGH!!!!!!!! Acabei de descobrir que não tenho onde ficar! Ou seja, os meus queridos tios pagaram-me a viajem e tudo e nem se lembram de me arranjar teto para dormir!
Estou chateada.
Quero queimar tudo…
Enfim… O jeito é ligar-lhes, mesmo. Procuro o telemóvel na minha bolsa preta com cruzes vermelhas. Encontro-o e retiro-o da capa – um ratinho meeesmo fofo – e carrego no botão de ligar. Para além da capa muito bonita, a estampa do meu telemóvel também é linda: Tem pequenas chamas negras a “flutuar”, é cinzento e tem orelhinhas de Gato… A tia Ivânia é que me deu.
O telemóvel não liga.
PORQUÊ?!
Não tem bateria.
Respiro fundo. Com certeza que eu trouxe o carregador. Volto a enfiar a mão na bolsa e procuro, tocando com a ponta dos dedos em mil e uma coisas. Mas nada de carregador… Talvez tenha ficado numa das outras malas, então abro a grande mala preta no meio do chão. Atiro as roupas ao ar e desarrumo tudo, mas não encontro aquele maldito objeto. Nem sequer sei o número deles de cor… Aiiiiiiiiii! E agora? Os meus tios são super antiquados e não têm e-mail nem nada disso. O que faço agora?
Como não tenho muito dinheiro, vou ter de andar por aí e pedir a alguém um teto para algumas semanas. Obviamente alguém na cidade vai querer ajudar uma pobre menina dragão sem lar!
Horas depois
Não acredito que não há nem uma única pessoa com bom senso nesta terra. A primeira pessoa que vi que parecia atenciosa quase me bateu. Não sei exatamente o seu nome, algo como Maddie ou assim… Era muito bonita – tinha olhos vermelhos, pele muito pálida e usava um vestido preto. Olhei para ela e senti-me confiante…
- Por favor! Eu sou nova por aqui… e precisava de ajuda, pois não tenho onde ficar. Sabes algum sítio onde eu possa dormir sem pagar? – perguntei.
- EU TENHO CARA DE HOTEL? – Foi o maior berro e mais agressivo que vi na vida.
Ela encarou-me com um olhar assassino e continuou a andar. Ao seu lado ia outra rapariga muito bela, com cabelos meios roxos. Como só a vi de trás, não posso dizer mais nada. Mas parecia ser realmente perfeita… Zen, foi assim que lhe chamaram. Zen não é um estado de espírito? Deve ser diminutivo de outro nome.
Quando lhe puxei uma parte do vestido cinza e vermelho, caí para traz. Literalmente. Foi uma sensação muito fria…
Não deve ter sido nada estranho para as outras pessoas verem-me ali estendida no meio do chão, com um braço para cima e o resto do corpo rígido. Que ideia. Tudo normal!
Passado uns momentos, levantei-me. Enquanto andava pela rua de calcário, pus-me a olhar para as minhas próprias vestes: Uma camisola roxa grossa e sem estampas, um colete preto e sem mangas. Saias de pele sintética curtas e beges, acima do joelho. Para completar, legins escuras e botas pelo tornozelo de camursa e veludo escuro. Normalmente pouco me preocupo com o que estou a usar. Mas tenho de admitir que gosto do meu visual.
Falei com apenas uma outra pessoa, mas conversar com ela só me fez desistir de arranjar lugar onde ficar.
- P-Por favor, sabes de … - gaguejei no início pois ainda estava chocada com o meu último encontro com alguém. Não terminei a frase pois a resposta dela veio rápido demais…
- Eu sou uma Bruxa da Lua… e odeio que me perturbem quando estou a passear pela cidade. Se me dás licença… - e desapareceu.
Ela tinha cabelos brancos ultra compridos e uns olhos verdes e tristes. As suas roupas eram demasiado longas, e tinha escrito “Sahmy The Queen of the Moon”.
E agora cá estou eu, a chorar sentada numa mesinha de um café. Estou a comer um bolo cheio de creme, morangos, chocolate e chantilly. Foi barato, para o que é. Acho que nunca chorei como choro agora. Na verdade, poucas lembranças tenho de chorar. Está tudo a correr mal. Não era suposto ser a viajem dos sonhos…? Quero que algo de bom aconteça… Por favor.
- Então, que se passa? – Uma voz rouca e grossa demais para ser de menina chama-me.
Olho para cima e deparo-me com um rapaz magnificamente alto. Talvez nem seja assim tão alto, mas considerando que eu tenho apenas 1.46 metros… Tem os cabelos pretos e despenteados e os olhos vermelho-sangue. Usa uma camisola escura da Banda “System Of A Down” (Eu adoro-a!) e calças azuis amarrotadas. Ele também segura um Skate… É maravilh… Que raio estou a pensar?
- S-sim? – Limpo as lágrimas à camisola e olho-o nos olhos.
É um vampiro, nota-se só de olhar nos seus olhos.
- Porque choras? – Ele sorri e eu coro imediatamente.
Não sei porque coro, mas sinto o sangue queimar-me nas bochechas. O que respondo? Não sou de ser indecisa nestas coisas. Normalmente diria que não se passa nada, mas…
- É que não tenho onde ficar e estou de férias aqui durante várias semanas, não tenho nenhum meio de contactar a minha família e ninguém quer saber, não tenho teto e vou ficar sem dinheiro… estou desgraçada. – Não sei porquê, mas tudo saiu tão naturalmente…
“Ela é bonita”. Oh meu Deus. Não, por favor não. Já agora, quando eu coloco as coisas entre aspas significa que ouvi os pensamentos de alguém. Este alguém é ele. ELE. Como é que explico que não fiz por mal? Ai. Não explico, vou simplesmente ignorar o que acabei de ouvir. Ignorar é o melhor a fazer. Provavelmente nunca mais nos vamos ver. Levanto-me num salto e preparo-me para correr… Mas um braço impede-me
- Eu sou o Daniel. Daniel Malakian.
Agora o meu rosto deve estar tão vermelho que sou capaz de inventar um novo tom de vermelho. A nova cor: Kynarelho.
Só agora reparei que ele me está a abraçar. Não necessariamente abraçar, pois tenho os dois pés levantados e ele encosta-me ao seu peito com um só braço. Este Daniel deve ter pelo menos mais 40 centímetros do que eu. Isto é doentio. Sinto-me tonta…
- Eu sou a Kynareth. Prazer em conhecer… - Consigo dizer.
Ele pousa-me e coloca uma mão no meu ombro.
- És pequenina e fofinha. Porque é que não ficas na minha casa até teres outro sítio para ficar? Eu apresento-te aos meus amigos! – Outra vez um sorriso daqueles…
Devo aceitar? Ou não devo? Argh, não sei!! Ele não me parece ter más intenções… Daniel… A primeira coisa boa neste dia inteiro.
A-   S-sim… Acho que seria ótimo conhecer pessoas novas.
B-   Não sei… Eu arranjo outra maneira. Xau! (Fugir)

---------------------------------------------------------------------

Relembrando que este é o primeiro capítulo, os personagens não aparecem todos. A OC ainda não tem a personalidade bem definida. 
〜( ̄▽ ̄〜)
O que será que a Kynareth vai fazer agora? Vocês que decidem...


Comente com o Facebook:

46 comentários:

  1. E-E AMEI ESSA DIWAÇÃO
    (Sem querer ser chata, mas você pode fazer a Maddie um pouco mais educadenha? Eu sei que é pedir demais masok)
    Kisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei eu sei e-e
      Elas vão dar-se bem, mas no primeiro cap ela não conhece a Kynareth ç-ç
      Sorry Ç-Ç
      E obrigada *U*

      Excluir
  2. Mossa Ana vc diwou nesse cap hein to boquia berto, nussa a Maddie foi grossa com a Kyn (apelido para Kynareth) o vampiro q vc sitou é o Mason?? Se for ele faz ele ser um pouco mais comunicativo ele gostou da Kyn. Fala pra ela tomar cuidado com a Pitty ela é perigosa mais perigosa q aparenta ser.
    Bjus *3*...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada \o/
      Aquele vampiro é o Daniel, mas o Mason aparece já no próximo capítulo :D
      Pera aí, a Pitty é outra personagem? Eu percebi que ela era uma sugestão para personagem principal, mas se for outra, tudo bem. *.*

      Excluir
    2. Hum tendi (ai que mico) beleza estou louco pra velo rs. E sim a Pitty é personagem principal tbm se nao tiver poblema. Bjinus

      Excluir
  3. QUE COISA DIWA MDS!AMEI NOSSA!BJOS

    INESSA

    ResponderExcluir
  4. Gente, é suposto vocês também comentarem "A" ou "B".
    E-E

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu escolho a alternativa A:: S-sim… Acho que seria ótimo conhecer pessoas novas.
      Dai ela conhece o Mason e a historia dele. Ela poderia ser a unica pessoa q ele confiava pois ele tbm le a mentes.
      Estou a espera do segundo Cap. Bjusss...

      Excluir
    2. Okay, voto contado *.*
      Mas aquele é o Daniel >3<
      O Mason e a Pitty aparecem já já. o/

      Excluir
  5. Aaaaiiii q tudooo a Sahmy apareceu pode fazer ela mais ignorante?? Eu adorei esse capitulo vc diwou gata. Qndo a SuSu aparece?? Qndo vc posta o segundo capitulo?? Eu escolho a (A)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada *3*
      Mais ignorante? e-e Ok, vou tentar. Já sei quando a SuSu aparece, então não te preocupes. Vou começar a escrever o segundo quando tiver votos suficientes numa das opções *-*
      Voto contado! \o/

      Excluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Opa, o comentário saiu tudo errado, por isso apaguei..
    Jesuuuuuuuiiiiiisssssss queeeee perrrfeiiiiiiçaoooo... diwou total ;3
    Ameei :3
    Voto no A.. ela eh um dragão de verdade mesmo(quatro patas) ou meio que disfarçado ? Tipo em pessoa neh ? Acho q siim..kkkkk ameeei... ameei... ameeei
    Bjjs
    http://sweetgirlsbybrendha.blogspot.com.br/ (segue ?)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiiiiiin muito obrigada *--------*
      Estou a pensar em algo como isso do dragão... Só que a Kynareth ainda não sabe u-u
      Voto contado \o/
      Segui o teu blog, muiiiito lindo :3

      Excluir
  8. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    gente que diwação
    MORRI sério
    Senti um clima 8D
    Escreve tão bem *u*
    (A)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAAAAAAAAH OBRIGADA *O*
      Também senti um clima... ;)
      Voto contado \o/

      Excluir
  9. Que diwassão em fic mossa,não posso falar muito ainda,está apenas no começo Sempre gosto mais quando está na reta final.
    Beijos '3'
    (Mesmo eu conhecendo o Dane eu voto B u-u,num é seguro a mossa aceitar sair assim com qualquer estranho u-u ~dando uma de tia velha)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada *3* Tá no início, tem muito para acontecer ainda... u-u
      Primeiro voto B hu3hu3hu3
      Tadinha da Kiri *Kynareth Zenythar Dumisani Kiri Marika Lel Catalin Aaminah Fikkryia Gwenaelle Mellanie Evdokiya Ivanovna* :C

      Excluir
    2. Dani mais ela pode ler mentes e ela ia saber q o Dane ia fazer coisa mal pra ela...

      Excluir
    3. Eu sei,mas não é sempre que ela lê

      Excluir
  10. Q nome xik *-* Kynareth Zenythar Dumisani Kiri Marika Lel Catalin Aaminah Fikkryia Gwenaelle Mellanie Evdokiya Ivanovna A-M-A-Y U.U LOKA PRO PROX CAP BJAUM#

    ResponderExcluir
  11. B E-E eu não quera ela de intimidade com o Daniel da Mari U.U

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CAHAM
      ~invade~
      Como a Sofi não apareceu a Mari não existe, flw u3u
      MARI É COISA DA SUA ~IMAGINAÇÃO~
      mas enfim E-E
      ((é sua alternativa, só tava querendo dar essa explicação 8'u))

      Excluir
    2. mesmo assim,também é perigoso E-E

      Ana Julia-preguiça de logar

      Excluir
    3. E-E
      Voto contado \o/
      Kynareth x Daniel :3

      Excluir
    4. The best shipp ever *u*
      Kynarel ou Danareth? HEUHEUE -n

      Excluir
  12. Que
    fic
    diwa
    *OO*
    Sério Annna, tu escreve MUITO bem, tenho tanta inveja >u<, eu escolho A. E-E

    Ei, será que ainda dá pra se inscrever? É que eu fiquei sem entrar uns dias. Mas se não der, não precisa. ^u^
    (Aliás, sou eu, a Raffa E-E tenho duas contas, a Raffa Cocoita e essa)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obriiiiiiiiiiiiigada Raffex!
      Não é preciso ter inveja, tu tens ainda mais talento *Q*

      Claro que ainda dá para inscrever! E eu sei que és a Raffa e-e
      Raffex everywhere

      Excluir
    2. Por favor, minhas histórias são uma bosta E-E mas ok, eu gosto das minhas OCs. u-u
      Oba \O/ Vou comentar aqui mesmo ok? ~vou já colocar a ficha aqui, só vou voltar na outra postagem pra ver a ficha E-E~

      Excluir
    3. *Nome da OC: Lailly Epaulet
      *Parentesco: Dragões de água (obs.: não faz parte de nenhum dos clãs que a Kynareth citou, ok? É uma outra espécie de dragões de água (por isso que a Lay usa o bracelete azul) ^u^
      *Personalidade: Super amigável, piadista, se dá bem com todos, gentil, leal, mas engraçada. Adora ler, e acha o amor super fofo. >u>
      *Aparência: Cabelo picado cor azul-real claro, mechas douradas e ponta dos cabelos também douradas, escamas brancas e olhos meio lilás, e quando ela tá contra a luz (ou o sol) as escamas dela parecem peroladas, tipo, refletem um azul-real clarinho (mais claro que o cabelo dela). Assim:
      http://4.bp.blogspot.com/-xAWEzaLFcYg/UrTgxOTc03I/AAAAAAAABMU/_CgP0FIp84U/s1600/Lailly.png
      Dá-se bem com a principal ou não: Super bem \o/

      Excluir
    4. Ah, sim, ela pode controlar a água, por causa da espécie de dragão dela E-E

      Excluir
    5. LAY AGORA É DA ÁGUA?
      Seu cocoito bipolar ¬¬

      Excluir
  13. Ai Annnna, ficou muito perfeito esse capítulo *u*
    ~TÁ DE PARABÉNS, A ZEN É ASSIM MESMO NA PRIMEIRA VEZ QUE SE OLHA PRA ELA E-E~
    EU QUERO A (A)
    DANIEU TOMO O LUGAR DE REI, QUE PERTENCIA AO GILZ, HEIN CAH? AUHEHUAEHUAUHE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AHU3HU3HU3HU3HU3HU3UH3 OBRIGADS *Q*
      Tentei fazer os personagens o mais fiel possível à original \o/
      Voto contado *---*
      O GILZ TB É REI :D
      BOA SORTE PARA A KYNARETH, NÃO É? E-E

      Excluir
    2. HEUEHEUHEUEHUEHEUEHUEHEUHEUEHEUEHE
      risos eternos

      Excluir
    3. O JIUZI É DIWASTICO,NUNCA REPITA ISSO ;-;
      O Danieu também é,mas,tipo,o Jiuzi é clássico E-E

      Excluir
  14. Votações Encerradas \o/
    A- 8
    B- 2

    Seus maliciosos... 8D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BANDU DI MALICIOSO,SÓ A ÚNICA SANTA AQUE (Eu e a Ana Julia u-u)
      Ana,da próxima vez,em vez do Dane,coloca um pedófilo,pois daqui a pouco o povo aceitaria ir assim com qualquer um E-E

      Excluir
    2. No no noo noi num é malicioso naum, noi so qé q ela fassa novos amigos e eu "EU" confio no Danieu ele num faria nada de mal pra Kynareth "eu acho" hehe

      Excluir
    3. EITA
      DANIEL NÃO TEM SEGUNDAS INTENÇÕES
      TÁ? E-E
      (nem terceiras, quartas, quintas, sextas, etc u-u)

      Excluir
  15. Ei, eu coloquei seu banner de parceria em meu blog, mais vc não colocou no seu!Eu coloquei um comentário em quer fazer parceria,vc não respondeu...meu responda porfavor!!

    ResponderExcluir

Evite discussões, não queremos brigas nos comentários;
Críticas positivas serão muito bem-vindas!
Pedidos para ser postador serão ignorados ou excluídos;
E agradecemos pelo seu comentário!


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©