21/12/2013

AVISO IMPORTANTE

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
PUDIM PUDIM PUDIM
SOCORRO SOCORRO
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
só pra chamar atenção :B

Oi c:
 Queria a avisar que eu to com :
  1. Menos de cinco por cento de criatividade pra fazer o próximo capt da fic (ou qualquer história)
  2. Preguiça
  3. Quero acompanhar a his da Annna
  4. Quero arrumar meu blog
  5. Quero atualizar minha página de desenhos (to a dois dias sem postar nada)
  6. Preguiça (eu sei que eu já coloquei preguiça ksaddmaxds;~Fcds]fc[]d)
Coloquei tudo em negrito pra chamar atenção
Ah, e se vier novo capítulo, não perguntem quando sua oc vai aparecer, porque sua oc não apareceu e coisas assim. ISSO É UMA FIC INTERATIVA CARA, TODAS VÃO APARECER, MAS QUE DROGA! ._.
Esse post foi desnecessário mas eu me senti na obrigação de postar isso :B
Vlw, visitem minha página de ocs, minha ask, minha página, meu tumblr, e... só.
~ATUALIZADO 23:14~
Calera me ajudem com eça campanha humild, q
As colaboradoras porenquanto são a Raffa (Josefa) e a Kah (e eu lógico, q)
VAMO LÁ AJUDEM \O/ A MATTY TEM Q APRENDE Q BATATAS SÃO BOAS, SÃO LECAIS E SÃO BATATAS O3O





Comente com o Facebook:

25 comentários:

  1. Ò3Ó Q A TIRE A 1° PEDRA A QUEM N GOSTA DE BATATA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUEM NÃO GOSTA DE BATATA NÃO TA PRONTO PRA VIVE U-U

      Excluir
    2. U.U So a Matty,a Matty ta pronta ;-;

      Excluir
    3. SERIO,É MT LOKO O SEBBY COMENDO A KBÇ DO CIEL AKE NA MINHA IMAGE E-E MDS

      Excluir
    4. E-E
      EU TO AQUI FALANDO DA MATTY E DA CAMPANHA HUMILDE
      E VC FALA DISSO E-E

      Excluir
  2. Participe dos Oscar dos blogueiros de Monster High. Está é a competição que já está à 1 ano na WEB...
    Confira e participe:
    http://oscar-dos-blogueiros.blogspot.com.br/

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. E-E nisso da criatividade eu estou igual, Cah...
    AINDA NÃO PERCEBI PORQUE É QUE A MATTY NÃO GOSTA DE POTATOS E-E MAS OKAY ><

    ResponderExcluir
  4. NUNCA
    NUNCA
    NUNCAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    CALADAS COM AS BATATAS
    BATATAS SA1 DO KPETA
    BATATAS SA1 GAYS
    BATATAS SA1 RUINS
    BATATAS SA1 MÁS

    U-U

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OQ AS BATATAS FIZERAM PRA VC?
      BATATAS SÃO DIWAS ;A;

      Excluir
    2. IÇO ;O; AME ELAS,ELAS TE AMAM ~joga Matty em uma sala cheia de Potatas e tranca :3

      Excluir
    3. ~pega a chave e joga na pqp
      ~porta de diamante u-u INQUEBRÁVEL
      c:

      Excluir
    4. SUA BOBA AME AS BATATAS!!!1111!!!!onze!!!!!111111111!1

      Excluir
  5. Apoiooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
    BATATAS FOREVER UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUHHHHHHHHHHHHHHUUUUUUUUUUUUUUU
    HHHHHHHHH

    ResponderExcluir
  6. Jeitos que gosto de batatas:
    - Fritas (amor infinito)
    - Cozidas
    - Assadas
    - Batata Doce
    - Batata crua (não, esse não)
    - E Batata na salada de maionese
    2bjs pras peçoa que num adimira as batata pq tem até um deseinhu na TV de batata okay? Akie tem 1 vidio de batata du deseinhu, pá vc6 si apaixona > http://www.youtube.com/watch?v=loaNrAk8NIo

    ResponderExcluir

Evite discussões, não queremos brigas nos comentários;
Críticas positivas serão muito bem-vindas!
Pedidos para ser postador serão ignorados ou excluídos;
E agradecemos pelo seu comentário!


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©