17/12/2013

Post Sermão - Lala feat Dani

Eu ainda choro ouvindo TOTGA.


Oi gente, Lala aqui.

Esse post é um post feat a Dani porque a Dani e eu vamos dar um belo sermão em vocês.


Em primeiro lugar, vou comentar como alguns de vocês são interesseiros: tem certas pessoas que ficam comentando só quando são sorteios ou tutoriais, e nunca comenta quando nós postamos coisas que nós, postadoras, realmente gostamos (por exemplo, histórias que demoramos semanas escrevendo e oc's que demoramos dias pra fazer). Cara, isso magoa. Dá vontade de gritar com vocês, ser grossa ou coisa assim.


Em segundo lugar, eu não tenho N-A-D-A mais contra a Rafa. Nossas diferenças já foram acertadas. Eu perdoei a Rafa e ela me perdoou. Isso não é da conta de vocês ficarem me julgando por eu falar na cara, mas como Barraqueira Oficial do blog, eu volto nesse assunto porque sim. Mas realmente, os "fãzinhos" dela me irritam. Muitos entravam aqui só pra ver as oc's DELA. Alguns deles ainda entram aqui na esperança de que ela volte, acho muito difícil ela voltar, porque ela ABANDONOU todos os blogs dela e DELETOU todos os posts dela, aqui no MG. Nesse blog, tem muitos talentos além da Rafa (que realmente, tinha talento pra oc's, mas ela SAIU do MG), e muitos nem reconhecem os outros porque ficam babando-ovo da Rafa. A Bell, a Ana, a Dani e a Lulla são escritoras ótimas. A Matty, a Cah, a Sofi, a Dani, a Lulla, a Bell, a Kah, a J.A. e a Ana fazem oc's lindas, mas vocês não dão a mínima, porque ficam babando pela Rafa em vez de olhar os talentos que os outros tem. Eu sei perfeitamente que não tenho talento nenhum e só to aqui porque a Lulla acha que eu tenho.


Em terceiro lugar, o ódio que vocês tem por mim. Eu não dou a MÍNIMA pra haters meus (até porque quando pessoas que nem te conhecem pessoalmente te odeiam é a prova de que você está famosa), eu amo haters porque vocês me dão Ibope e motivos pra eu usar argumentos e sambar. Vou fazer uma lista dos fatores porque vocês me odeiam:

A Nanda contou sobre aquela vez em que um idiota se passou por mim e foi no Xat dela pra xingar ela usando o meu nome. Claro, a Nanda caiu, e contou pros seguidores dela aquilo, falando pra eles usarem o pretexto de o Xat ter dado bug e as mensagens do PTV aparecerem (mas esse bug não existe no Xat). Ok, eu contaria pra alguém sobre aquilo. Agora, os meus argumentos: Isso aconteceu na mesma época em que eu estava de férias em Nova York. Me expliquem porque alguém que não tem nada contra a Nanda e estava em Nova York se preocuparia em ir xingar a Nanda? Ai vem a pessoa que me odeia e fala "Mas você tava como mod no Xat em que as meninas do MG tavam". Claro, nós do MG quando estamos em outros pcs, as meninas (outras postadoras do MG) perguntam algo sobre nós e nós respondemos. Se for verdade, elas colocam como mod do xat. Entenderam? Então um fulano que odeia a Nanda se deu ao trabalho de descobrir coisas sobre mim só pra xingar a Nanda. Olha o nível de infântilidade do ser ¬¬

Aquela vez em que eu falei da Rafa. Em primeiro lugar, se vocês fossem barraqueiras como eu e estivessem morrendo de ódio da Rafa, vocês também fariam o post. Em segundo lugar, a briga era minha e da Rafa, e vocês não tinham nada que se meter no meio. E em terceiro lugar, vocês me trataram como se eu não tivesse sentimentos, como se eu não fosse humana Você é um bestante! Um bestante nojento! -Lispector, Peeta após lavagem cerebral da Capital. Cara, isso me deu uma vontade de... dizer umas coisas meio inapropriadas.
Só pra lembrar:
Se liga no boné



E pra você que diz que eu sou a pessoa mais nojenta do mundo, sabia que eu choro ouvindo músicas acústicas, que eu perdi minha melhor amiga pra minha inimiga e que eu to pouco me ferrando pros haters.

~x~
Oi gente,sou eu Dani,nesse post não vai ter "zoeira" da minha parte e nem coisas do gênero,pois isso é um post sério.
O que a Lala falou acima não é nenhuma mentira,a maioria sabe muito bem que isso é verdade.
Acontece que,já vai fazer meses  que a Rafa saiu do blog,eu não tenho nada contra ela,nada mesmo,e nem nunca tive.Realmente,admito que ela tem muito talento em fazer ocs,mas,as outras de nós não temos?Sério,vá na página de todas nós e julgue uma por uma,quer falar mal delas?Fale.Mas pelo menos conheça-as,pois a maioria daqui só vinha no blog para ver as ocs da Rafa,e eu sei muito bem disso.

Todos nós sabemos que aquele tutorial de como fazer cabelos dela deveria ser o post mais famoso daqui,também,como não ser?Como a Lala disse em cima,vocês só comentam quando vão ganhar algo em troca,porque né,o resto não é nada demais, é só"histórias que demoramos semanas escrevendo e oc's que demoramos dias pra fazer" -Lala,mas isso não importa para vocês pois vocês não vão tirar nada em troca com isso.

A página de oc dela tinha,pelo menos,um comentário,por dia,a minha demorava semanas para receber um.E tinha postadora que recebia muito menos.Gente,sério,como a Lala disse em cima esse blog tem muitos talentos,se você for ver,as ocs de todas são incríveis do seu jeito,as da Lula,Matty,Cah,J.A,Kah,Sofi,Lala e Bella são perfeitas,podem não ser as melhores,mas cada uma evoluiu muito. Sim Lala,você também,mas não lembro de nenhuma oc da Ana,por isso não posso falar nada.Cada uma ainda está aprendendo,e vem lá pessoas e dizem "Pô as ocs da Rafa eram as melhores,vocês tinham que fazer ocs como as delas e ela tinha que voltar" (ou coisas assim),sim,já ouvi coisas assim e menos educadas,sinceramente?eu AMO não ter ocs iguais as da Rafa,sim a Rafa é muito talentosa,muito mesmo.Mas as ocs diferentes das dela nos torna únicos,e um blog com 10 postadoras e tudo desenhando igual deve ser chato pra caramba.

Acho que deu para entender que o blog não é feito só da Rafa,vou repetir de novo: eu não tenho NADA contra ela,e sim,aos "fãzinhos" da Rafa que acham que o blog é só ela.Poxa,não dá para comentar e ver o post de todo mundo?Para ser sincera eu não estou esperando só comentários positivos,sempre tem alguém que não gostou,então,falem o que não gostaram nas minhas ocs (de forma educada,de preferência) que isso pode me ajudar a melhorar,e não ficar xingando-as e comparando-as com a das outras meninas,mas como a Lala disse,haters são vida.

Se depois disso ainda tiver gente falando que minhas ocs são um lixo,não tem problema,nunca teve.Eu gosto delas,não é isso que realmente é importante?Lembrando que isso não é para todos,é só para os baba-ovos da Rafa e hater do resto todo lembrarem que a Rafa SAIU do blog e não voltará mais,ela deletou seus posts daqui e todos seus blogs também,mas se ela voltar,para mim não tem problema nenhum,pois,como já disse milhões de vezes:eu não tenho nada contra ela,nada mesmo,e nem nunca tive,eu tenho contra vocês "baba-ovos" dela,e essa raiva já estava guardada a um tempo.Lembrando,isso não é para todos,ainda tem leitores que sabem que o blog é mais que uma postadora só,são dez.Ah,e não acho a Lala barraqueira,e sim,sincera,se querem detestá-la a mais por isso?Detestem,ela deixou bem claro que não se importa.Se ainda estão com raiva dela pelo que ela disse sobre a Rafa,então vocês são muito infantis,pois as duas se perdoaram,e é isso que importa,e não conflitos entre fãs de uma e fãs de outra.
É isso,tchau e beijos para os leitores de verdade e postadoras que tão lendo isso '3'

 Feat  

EDIT: (Lala) Sem essa de "Você magoou a Rafa e ela tem só 11 anos!", eu sou uns dois meses mais nova que a Rafa, capiche?

Comente com o Facebook:

36 comentários:

  1. as oc's da lala são um cuuuuuuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lala tão preocupada com isso que vai se matar e-e
      Ela deixou bem claro do post que tá nem aê pra haters (;

      Excluir
    2. To tão preocupada com isso que eu vo chora aqui fera, pera.
      Sério, você não percebeu que I LOVE HATERS!?

      Excluir
  2. eu não tenho nada contra nenhuma das postadoras daqui pra mim acho q TODAS fazem o'cs perfeitas de uma maneira ou de outra. Esse post de vcs até me deu uma ideia e se der certo se as postadoras do MG quiserem poderão participar. Talvez seja um concurso de o'c ou historias, até no ultimo Concurso do MHA em parceria com o BF algumas participaram. Nunca liguei de vcs desabafarem, mt menos nunca me meti na briga entre a Rafa e a Lala.
    MH Apaixonados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah sei o ultimo concurso que teve.
      Não participei pois sabia que não tinha chance se a Rafa participasse,ela tem talento,mas ao mesmo tempo tem muitos baba-ovos.
      Mas o próximo eu participo,vou deixar essa bobeira de lado c:
      Beijos '3'

      Excluir
    2. Pra vc ter uma ideia ñ foi nem ela que ganhou, não ficou nem em terceiro lugar pq é a Ráh e a Bia q tao decidindo na enquete.

      Excluir
    3. No concurso do MHR a Raffa ganhou, mas como ela tava abandonando tudo, ela disse que não precisava dar o prêmio pra ela.
      Não to de mimimi, foi a Rah que escolheu, e a Lay é bonita mesmo 8'u

      Excluir
    4. Mas pra vcs teram uma ideia,eu não acho a lay tããão boita assim,acho a Angye muito mais linda q a lay,a Injhi tbm é mais linda *-* (sem ofenças a raffa)

      Excluir
    5. Obrigada *u*
      Mas isso é só sua opinião,eu não me ofendo de dizerem "A Lay é mais linda que a Lana" ou "A Injhi é mais linda que a Lana",contanto que a pessoa SAIBA que eu posto aqui.Comentar isso só mostra que a pessoa mostrou sua opinião,com educação de preferência.

      Excluir
    6. Ai ;3 vo chora me abraça Anony ç3ç

      Excluir
  3. Cara. Chorando. Digitaram tipo, tudo o que eu pensava.
    Tenho que admitir que eu sentia, sei lá, triste (não sei uma palavra certa para descrever tal sentimento de uma forma que ainda não julgue de forma errada) porque, enquanto minhas postagens tinhas 8 comentários (contando com as minhas respostas) e da Raffa tinha, sei lá, 40.
    Ela é mesmo talentosa, as OCs dela eram lindas, mas, cara, de 10 postadoras tinham que pelo menos dar valor pra uma delas. (Não to obrigando a alguém gostar de alguém, mas sei lá né 8'u)
    Não tenho muita coisa pra falar, até porque não sou tão antiga, mas todas as 10 postadoras tem um talento incrível, e a Raffa não é o sentido do MG.
    É isso 'u'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vdd até pq como disseram, esse blog não gira em torno da Rafa.

      Excluir
    2. Eu fiz o feat. nesse post igualzinho você descreveu.
      Você pode não estar desde o inicio,mas e daí? Você tem tanto talento como qualquer outra.
      Acho que a única que realmente é desde o inicio mesmo é a Lula.
      Acho que muitos pensam igual a Lala,por isso quando ela me chamou para fazer o feat. nesse post aceitei sem nem pensar u-u (também porque eu sou tipo a Nicki Minaj e adoro Feat. E-E)
      Beijos '3'

      Excluir
    3. Vose dice Lula? :u
      ~passei só pra dar um humor no poste, mas eu concordo com todas vocês. E tudo que eu ia falar a Cah leitora de mentes já falo :v
      Vamos seguir em frente, galera, chega de viver do passado, a Raffs já saiu e se ela quiser voltar, nem precisa pedir :v deem valor às 9 postadoras daqui. Somos zueras, mas temos sentimentos...
      ~comment sem sentido, eu sei

      Excluir
    4. Eu disse Lula u-u
      Realmente,eu não tenho nada contra a Rafa,por mim não viveria no passado mais,se os "fãzinhos" não voltassem mais para me assombrar E-E

      Excluir
    5. A Raffa é minha amica, mas os fãzinhos são... 8'u

      Excluir
    6. Isso mesmo Cah e-e
      Uma vez falaram para mim assim "Ai a Lay é linda :3" e eu "O que cê acha das minhas ocs?" E a pessoa "Vc posta no MG?Nunca te vi lá?",nunca mais esqueço isso ;-;

      Excluir
  4. Uma perguntinha,quantos anos a Rafa tinha??
    E vocês falaram o q pensavam nesse post,isso é o q vale,aliás,Hater são vida u-u

    ResponderExcluir
  5. Cara o que vcs diseram é td vedd. Eu só num sei oq é baba ovo. Eu tbm adoro as ocs da Raffa mais tem ocs de outras postadoras lindas mais o hater num ve o talento das outras. Todas tem talento mais cada uma do seu jeito dw diwar.
    Bjus Dani fwat diwo tipo Nicki Minaj.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pior é que é verdade mesmo :c
      Baba-ovo é quem puxa o saco da pessoa,tudo o que ela faz é perfeitinho.
      Realmente eu não vou mentir,as ocs da Rafa são lindas mesmo,e a Rafa é super legal,mas as "fãzinhas" dela me irritam,ninguém nunca está aos pés dela no blog e,cara,eu já passei duas horas fazendo apenas o sapato da oc para vir esses comentários.
      Beijos '3'

      Excluir
  6. Cara o que vcs diseram é td vedd. Eu só num sei oq é baba ovo. Eu tbm adoro as ocs da Raffa mais tem ocs de outras postadoras lindas mais o hater num ve o talento das outras. Todas tem talento mais cada uma do seu jeito dw diwar.
    Bjus Dani fwat diwo tipo Nicki Minaj.

    ResponderExcluir
  7. Acho que realmente vocês falaram tudo oque tinha pra se falar sobre a situação, todas vocês tem talento, e muito, todas as oc's e histórias são maravilhosas, por mais que ainda existam os haters é bom mesmo que vocês não se importem, e nem deveriam, vocês são todas diwas por isso eles tem tanta inveja u.u
    Ainda bem que os problemas estão.resolvidos, vocês são muito melhores unidas que brigando.

    Ps: Lala sambando na cara dos haters
    Ps2: estou pelo celular, então como esse teclado é uma joça é difícil comentar, mas estou sempre lendo todos os posts (diwos) do MG.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é,mas muitos não reconhecem o talento de todas,e quando eu e a Lala falamos,não é só por nós,muitas postadoras também não etão sendo reconhecidas...
      Entre nós não à problemas no momento,tanto que não falamos de nenhuma outra menina da equipe (ou que já foi da equipe) c:
      Beijos.

      Excluir
  8. Cara, vcs falaram tudo!
    Concordo plenamente com vcs, Lala e Dani, e acho justo esse sermão.
    Tipo, eu não tenho nada contra a Raffa, ela é minha amiga e tal, mas tipo, não acho legal que a galera fique babando ovo dela sendo que tem 10 postadoras incríveis e talentosas nesse blog.
    E como a Dani e a Amandha disseram, esse blog não gira em torno da Raffa.
    (minha opinião, podem me xingar até a morte agora 'u' )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas é isso mesmo Sofi,o povo pode até achar que estamos xingando a Rafa,mas não é isso,estamos mandando uma mensagem para os "Fãzinhos" dela,sei que a Rafa desenha pra caramba,mas o blog não é ela.
      Beijos '3'

      Excluir
  9. Putz,qual o problema dessas pessoas,não sabem ser educados pelo menos?Cada um tem seu jeito de ser ou fazer.Sem ofensa se a Raffa está lendo isso mais aqui é um blog de respeitos não de putaria né?Se esse idiotas reclamam das oc's dos outros,pq entram aqui a Raffa tinha o jeito de fazer e as outras dos jeitos delas.Sim posso uma idiota mas estou sendo sincera,dane-se quem só gostava de entra aqui para ver a Raffa com as oc's dela (sem ofensa Raffa),ela era talentosa mas também as outras postadoras também são talentosas ,a Raffa saiu muito tempo daqui se vcs só querem saber dela pf não xinguem as postadoras xinguem vcs por causa disso vcs pensam que o que,que ela pode dizer que vai voltar ?NÃO!Pq ela deletou os posts dela.Peço mil desculpas Raffa
    pq eu falei isso,mas é uma verdade e não sou nada contra vc!


    Inessa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente,as pessoas não sabem ser educadas...
      Nós adoramos a Rafa,mas os baba-ovos dela não reconhecem o trabalho dos outros.
      Beijos '3'

      Excluir
    2. Dani,tu num entra mais no xat ;-;,isso é chato !Entra amanhã as 19:30 pf.Bjos '3'.

      Inessa

      Excluir
    3. Entro sim Inessa,mas vais ver nossos horários não batem :c
      Não sei se vou poder entrar no xat nesse dia,é aniversário de uma pessoa muito importante pra mim,mas vou tentar ;)
      Beijos

      Excluir
  10. Nossa, digitaram tudo.Eu nunca gostei de baba ovos,mais falaram(digitaram tudo).
    Muitas pessoas só comentam para ver se arranjam vaga para postadores.Olha a
    Dani falou que o mundo não gira ao redor dá Raffa(sem ofenças Raffa,adoro
    você e suas ocs) e tambèm não gira atráves de uma só postadora.Todas tem talentos,que devem ser adimirados.
    Beijos(perguntinha basíca eu soou uma baba ovo)
    Ana Luiza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho mesma coisa q vc Ana Luiza, tem postadoras diwas no quesito oc e hist, claro cada um tem o seu jeito de diwar.
      Baba ovo? Pq vc seria baba ovo, pelo q eu vi as postadoras gostam de vc, pq vc comenta da sua opiniao. Neim sei o que eu to aki te respondendo mais tudo bem, fique tranquila pois o pouco que eu vejo da pra perceber q vc num é baba ovo XD
      Bjuuss

      Excluir
    2. Tudo o que vocês dois disseram tá certo
      Muitos comentam pedindo algo em troca e realmente,alguns só vinham para ver a Rafa.
      E o Sérgio tá certo,a Ana não é NADA baba-ovo,já vi você comentando no post de todo mundo.
      Beijos

      Excluir

Evite discussões, não queremos brigas nos comentários;
Críticas positivas serão muito bem-vindas!
Pedidos para ser postador serão ignorados ou excluídos;
E agradecemos pelo seu comentário!


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©