17/11/2013

Made of Stone - Parte I/4


Hey-yall. Então, eu voltei e voltei com a melhor história que eu posso fazer. Vai ser a história da minha mais querida OC Isabelle Goyle. Irei logo avisando que ela se dividirá em duas partes, ou seja, duas histórias individuais. Ao todo, pelo o que escrito, serão tipo uns 4 capítulos. Antes de tudo, agradeço á Lula, pela as dicas e conselhos, e por ser linda e diwa! E a Lala, minha outra BFF, que wasabou a porra toda <3. Ficou curtinho, mas encarem como uma indrodução. Uma sinopse-capítulo.
Leia mais.
Era um dia ensolarado em Salem, daqueles que o sol entra - esteja querendo ou não - filtra-se em sua pele, fazendo se suar por todos os lados. Mas eu não me importava, melhor dizendo, não sentia, pois eu sou simplesmente uma pedra, que é capaz de sobreviver as 4 estações do ano com quaisquer condições. E eu no momento encontrava-me no carro - mas prefiro chama-ló de máquina de quatro rodas - ouvindo "I Love Rock and Roll." Chegando no refrão, eu automaticamente tirava do volume 6 para 10 e acompanhava "I LOVE ROCK AND ROLL, SO PUT ANOTHER TIME IN THE JUKEBOX BABY"!

Finalmente sai do carro e prosegui para meu destino: escola. Desci com meus óculos escuros, meus queridos cabelos azuis - que vão até a cintura e tem o topo preto, falha da pintura - e andei pelo os corredores sem fim até chegar no inferno matinal que é conhecido cientificamente "sala de aula." Sentei-me na cadeira de madeira que havia meu nome cravado e meus desenhos feitos na mesa durante o tédio. Coloquei minha bolsa de couro na laderal da cadeira e puxei meu livro de história dos mortosseiláoquê e preparei-me para a chatice.
Ao tocar o sinal, que mesmo extremamente alto e irritante, eu amo-o (porquê, claro, indica a saída da nossa aula!) mas nosso professor gritou alguma coisa tipo "ESPEREM" e fomos obrigados pela as circunstâncias sentarmos e ouvirmos o tão importante recado que nosso querido professor tinha que dar JUSTAMENTE NA SAÍDA.

"Quero que vocês façam um trabalho sobre seu passado" ele dizia, e deu uma pausa. "Sua história. Escrito, valendo a nota de final de ano. Para sexta! Podem sair agora, criaturas."
Por algum motivo, fiquei super animada com tal trabalho escolar.  Assim que a aula acabou, em vez de passar do Starbucks que fica perto da minha mansão, eu apenas fui para a mansão de Salem dos Goyle e busquei FRENETICAMENTE pela a única coisa que pudesse me mostrar meu passado - não, nada de máquinas.. desta vez! - o meu diário de época. Abri o livrozinho e começei a ler.
"Querido Diário..."
———————————————————————————————————————
Ficaremos por aqui, próximo final de semana postarei a parte 2! Fuuuui!

Comente com o Facebook:

7 comentários:

  1. Grande esse capítulo e-e
    Mas é perfeito,essa história vai ser muito boa Beu (já tá sendo e-e)

    Beijos '3'

    ResponderExcluir
  2. Bell, não sei o que falar.
    1- ta DIWO
    2- ta DIWO²
    3- Você escreve fantabulosutellamente bem, e a história em sim já é diwa
    4- to amando isso
    5- espero que os outros capts sejam maiores cijoeinjeinjoewiw

    Beijos de Nutella

    ResponderExcluir
  3. OOMG QUE DIWO, TO MUITO CURIOSA TIA BÉU E-E
    POSTA LOGO A PARTE 2 Ç-Ç

    ResponderExcluir
  4. AIN BEU, VO TE QUE ESPERAR PELA PARTE 2 T-T
    TA DIWO MOSSA, CONTINUE PORQUE TA DIWO
    E VOCÊ ESCREVE BEM DE MAIS <3

    ResponderExcluir
  5. ai que diwassão ,não vejo a hora de ler a parte 2

    ResponderExcluir
  6. Que diwo:3 !? Você escreve muito bem.. parabéns !!
    Poderia seguir meu blog ? wwwmhnoticias.blogspot.com.br
    Obrigada e Kisses...♥
    ~aguardando ansiosamente a parte 2 u-u ~

    ResponderExcluir

Evite discussões, não queremos brigas nos comentários;
Críticas positivas serão muito bem-vindas!
Pedidos para ser postador serão ignorados ou excluídos;
E agradecemos pelo seu comentário!


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©