31/07/2013

Criticando o Somos Só Críticas

EAE POVO DIWO QUE ME AMA E RECALCADOS QUE ME ODEIAM! E-E

Como a Yah explicou, nenhuma de nós do Monster Gallery é a dona do Somos Só Críticas e eu sei que alguns de vocês falaram que era eu só por uma suposta conta fake que dizia ser eu e estava insultando a Nanda, mas eu tenho Register nos xats ¬¬  mas essa é a minha vez de falar desse blog.

A dona desse blog floopado é apenas mais uma menina recalcada que deve ter tentando conseguir fama honestamente, não conseguiu a fama e agora quer fama irritando os outros ¬¬'

Uma vez, eu comentei lá que o blog dela só tinha 9 seguidores enquanto o MG tem 257, então como ela poderia nos dar ibope? '-' A dona do blog simplesmente excluiu o meu comentário

Mas a dona do Somos Só Críticas só esqueceu que ela está cometendo alguns crimes com punição de cadeia.
Os crimes são :
- Cyberbulling todos entenderam, eu não preciso explicar
- Plágio : A "Spectra do Babado" (pseudônimo da dona do Somos Só Críticas) sempre coloca imagens e gifs no começo do post que não pertencem a ela, e que estão com links e marcas de outros blogs
- Abuso de menores : Todos nós sabemos que é só aos 18 anos que se atinge a maior idade vida de trouxa é difícil. Os fortes entendem u.u e que quando você insulta, escreve mentiras, pratica Bulling, fala mentiras etc, você está praticando abuso de menores.
OBS - Eu não coloquei o crime de divulgar de fotos de menores sem autorização porque quando você aceita os termos de uso do Google (válido tanto para Gmail, Google +, Youtube, Blogger e as outras redes sociais do Google) e do Facebook, mesmo que você não tenha lido os termos de uso como quase todo mundo faz, você está autorizando qualquer pessoa a publicar as fotos que você postou, sendo elas suas, de outras pessoas ou de desenhos (mas com marca anti-plágio quem re-postar as fotos vai ter que dar os devidos créditos).

E ai vocês me perguntam : Como você sabe disso?
E eu diwamente respondo : Eu tenho 5 primos e tios que são advogados, então eu pedi ajuda pra um deles 'u' sou diwa 

Quero relembrar vocês de DENUNCIAR o blog, como mostra a imagem a baixo :

E quero lembrar vocês de algumas coisas : 
Nós somos mais fortes do que a dona do Somos Só Críticas!

Eu estou do lado de vocês. Qualquer dúvida, me chamem do meu facebook >>Clique aqui<< e envie uma mensagem falando que você viu o post no blog, Mas isso não garante que eu vá aceitar pedidos de amizade.

Não me façam procurar mais frases além dessa : Fiquem Fortes Stay Strong, Lovatics diwos entendem u.u e peço para não serem derrubados por essa recalcada "Spectra do Babado"

ADIOS PESSOAS E-E se alguém foi forte e entendeu o que eu disse, comenta ai *u*


Comente com o Facebook:

2 comentários:

Evite discussões, não queremos brigas nos comentários;
Críticas positivas serão muito bem-vindas!
Pedidos para ser postador serão ignorados ou excluídos;
E agradecemos pelo seu comentário!


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©