06/04/2013

Hooy *u*, voltei! {agora definitivamente}

Hoooy gente!! *u*
Saudades que eu tava do blog!
eu ainda estou com aquele modem lento, mais pelo menos aqui o sinal pega
melhor que na antiga casa e da para postar!
Pra quem não lembra --> clique aqui e relembre <--
Bom, agora indo ao meu post:
Ana Lioncourt é a oc de mim mesma, só que na forma MH, eu já mudei ela
duas vezes, e já mudei de novo ;p
Só que dessa vez eu acho (acho) que é essa que vai ficar, porque ela
ficou linda, mais como eu sou a indecisão em pessoa, eu
não vou confirmar nada .-.
Bom, vamos logo a OC!
 Gostaram? Comentem!
Beijos :*
- Aninha ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite discussões, não queremos brigas nos comentários;
Críticas positivas serão muito bem-vindas!
Pedidos para ser postador serão ignorados ou excluídos;
E agradecemos pelo seu comentário!


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©