07/04/2013

Fanfic: The Sweet Sacrifice - Capítulo 1

The Sweet Sacrifice


Sinopse: Leonora é uma vampira com mais de 1000 anos. Há muito tempo ela vive em segredo. Cansada de viver dessa maneira ela resolve levar uma vida normal como qualquer ser humano de Ville Du Kiss. Quer ir para a escola, se formar e seguir seus sonhos... Mas para conseguir isso ela terá que enfrentar muitos desafios à sua frente. Será que mesmo sendo diferente ela ainda tem a capacidade de amar? Ela ainda pode fazer amigos? Conseguirá controlar sua sede por sangue e manter tudo em segredo? 

Categoria: Amor Doce

Gêneros: 
Mistério,Romance,Suspense,Amizade,Drama,Aventura,Ação,Comédia,Tragédia, Universo Alternativo

Personagens: 
Leonora,Castiel,Dimitry,Lysandre,Nathaniel,Ambre,Li,Charlotte,Kentin,Bia,Debrah, Dake,Rosalya,Leigh,Kim,Melody,Alexy,Armin,Irís     

Nota: A Fanfic é inspirada no Jogo Amor Doce em The Vampire Diaries. 

Clique em "Leia mais" para começar o primeiro capítulo =)


Capítulo 1 - The Open Door



Eu estava penteando meus longos cabelos negros e lisos, em frente ao espelho que ignorava meu reflexo completamente. Assim que acabei fui ao banheiro e fiz minha higiene pessoal. Precisava escolher uma roupa,faz séculos que não vou a escola porém sabia que se fosse com meus vestidos antigos as pessoas iriam estranhar bastante e os caçadores de vampiros poderiam me reconhecer com muita facilidade.
Desci as escadas em direção a cozinha. Peguei uma bolsa de sangue das várias que havia roubado do hospital algumas semanas atrás e despejei em um copo saboreando cada gota que bebia. Meus olhos azuis, agora estavam vermelhos mas assim que parei de beber voltaram a cor natural.
Olhei no relógio que marcava 6:30 e como a minha casa era muito afastada da cidade precisava me apressar.Peguei meu fichário e fui caminhando em direção a escola intitulada de "Sweet Amoris".
No caminho senti a presença de meu amigo Dimitry atrás de mim e quando me virei lá estava ele.
– Aonde vai? Ele perguntou curioso.
– Para a escola. Eu disse a você uma semana atrás que tinha me matriculado.
– Não acha que é perigoso demais? Ainda há muitos caçadores espalhados pela cidade.
– Não posso continuar me escondendo pelo resto da "vida", sempre haverá alguém querendo nos matar isto é um fato. Por isso comprei essas roupas,talvez dificulte que me reconheçam, além do mais estou usando meu anel para que não virar cinzas em contato com o sol.
– Tudo bem, você está certa. Te vejo depois - ele disse beijando minha mão - e foi embora rapidamente.
Depois de uns 20 minutos andando me deparei com um prédio pintado de azul e tinha certeza que era ali. Pois é confesso que eu estava nervosa principalmente pela quantidade de estudantes ali.Respirei fundo e entrei.
Uma imensidão de olhares de direcionaram para mim, ouvi risadas, cochichos, expressões de espanto,medo e até admiração. Eu até iria ler os pensamentos de cada um mais não desisti porque a opinião deles não me importava, então segui em frente.
Eu já havia finalizado minha matrícula alguns dias atrás e me apresentado para a diretora. Já até tinha os horários e a chave do meu armário. Fui ao corredor com a intenção de guardar o fichário e andar pela escola até o sinal tocar.
Caminhei pelo corredor vazio e silencioso e guardei o fichário no armário. Peguei meu celular e meu fone e coloquei para tocar Green Day - American Idiot. As bandas de Rock agora estavam cada vez melhores e eu escutava a maioria. Fui para o pátio vi um banco bem afastado e fui me sentar lá afinal quanto mais longe de humanos melhor, porém minha atitude foi em vão porque eu sentia o cheiro deles a metros de distância e isso não ajudava muito.
Me distrai com tantas músicas que queria ouvir e quando olhei no visor do celular eram 7:45. Maravilha ! Perdi a primeira aula. Eu até pensei em entrar assim que o próximo sinal tocasse mas não queria chamar a atenção então iria depois do intervalo.
As horas foram passando até que chegou o intervalo, e senti alguém se aproximando de mim; três pessoas para ser exata,quando percebi era uma garota loira de olhos verde água,uma asiática de cabelos e olhos negros e uma outra com olhos e cabelos castanhos claro.
– Você é a novata certo? Perguntou a Loira que tinha uma voz irritante
– Sim sou eu, o que quer?
– Meu nome é Ambre e vim te dar um aviso: Fique longe dos meus amigos, longe de Castiel e longe do meu irmão. Eu sou a pessoa mais popular dessa escola e posso acabar com você em questão de segundos ...
– Se você acha que pode acabar comigo, você ainda não viu do que sou capaz.Agora se me der licença preciso ir para sala de aula.
Fui embora dali, andei novamente pelo corredor peguei o fichário e fui para sala procurar um lugar para me sentar, encontrei alguns lugares vazios no fundo e coloquei meu material ali em cima de umas das carteiras e me sentei esperando o sinal tocar. Passaram-se cinco minutos e o sinal tocou e virou uma bagunça com tanta gente tentando entrar na sala ao mesmo tempo. A aula era de literatura e fiquei feliz porque a professora não me fez ir na frente da turma me apresentar. Quando fez a chamada só fez um breve comentário do tipo: Ah,então você é a novata?
Mais algumas aulas se passaram e estava na hora de ir embora. Fui caminhando novamente,até que cheguei em casa. Foi um dia longo. Tomei um banho, bebi um pouco de sangue, assisti um pouco de televisão.Fui para cama ler livros até a noite passar afinal eu não iria dormir mesmo então o jeito é esperar para ver o que me aguarda amanhã.
Gostaram? Comentem e até o próximo capítulo !

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. *u* Fico perfeito!
    Mal posso esperar para o proximo!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada *-*
      Não os pais dela morreram, tudo será esclarecido depois...

      Excluir

Evite discussões, não queremos brigas nos comentários;
Críticas positivas serão muito bem-vindas!
Pedidos para ser postador serão ignorados ou excluídos;
E agradecemos pelo seu comentário!


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©