17/03/2013

Parabéns Kah !

Aqui estou eu, atrasada como sempre né -.-'
Mas enfim,como todo mundo está sabendo é o aniversário da Kah e eu vim entregar uma "mensagem" do Dimitry pra ela xD

Enfim...aqui está:


Espero que você tenha gostado ;3
E se não gostou...o que vale é a intenção kkk
Não sou boa com montagens, (percebe-se né) mas eu fiz com muito carinho.
Beijos ;*

PS: Vou aproveitar esse post para dar um recado: Essa semana e a próxima vou ficar ausente porque começam minhas provas mensais que só acabam dia 27/03. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite discussões, não queremos brigas nos comentários;
Críticas positivas serão muito bem-vindas!
Pedidos para ser postador serão ignorados ou excluídos;
E agradecemos pelo seu comentário!


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©