16/03/2013

Haze *o*

Heeeeeeeeeeeeeey creppers lindooos!!! kkk  
Tudo bem? Comigo sim, hoje recebi o meu pc novinho e perfeito falei com as meninas no xat... joguei várias horas seguidas de Minecraft ... enfim, eu amei a minha tarde! Mas porque é que vocês querem saber isso? N~so querem :p

Bem... Para quem ainda não viu essa é a Haze:


:) A menina horrível lá atrás da folha sou eu, tá? xD
 
Mais Hazes:
*--*
*_* a minha favorita é essa com a guitarra,
 
Agora Haze e Castiel , no casamento e normalmente :p
depois disso vão fazer a Marceline e a Cazelie kkkkk
 
 
Castiel *________*
 
Sooooooooooooooo hot *.*
 
 
 
Bem, espero que tenham gostado. Em breve postarei mais desenhos da Haze e do marido e das filhas dela! :)  e também mais OCs, porque agora o meu amado PC já posta as imagens direito.
Ah, esqueci-me de dizer: a qualidade é um pouco má por causa de ser da câmara do PC... mas dá para entender não é? eu também entendo as coisas do minecraft ... GENIUS

Estou mesmo contente por voltar a postar estou de férias e tenho um pc novo mwahahahahaha, roam-se de inveja ( brink XD ) .

Kisses.
já agora, ass é c* em inglês kkkkkkkk

Comente com o Facebook:

4 comentários:

Evite discussões, não queremos brigas nos comentários;
Críticas positivas serão muito bem-vindas!
Pedidos para ser postador serão ignorados ou excluídos;
E agradecemos pelo seu comentário!


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©