02/03/2013

Happy Nightmare Night! (e.e Sim,eu sei que não é Halloween e essa frase so a Rafinha vai entender!)

Hello docinhos,devem estar se perguntando por que tem "Feliz Noite do Pesadelo" no Titulo do Post Eu sei vocês nem querem saber disso Clique em Leia Mais e descubra!



Bem, é que...






















ABAIXA '-'






































SERIO VAI MAIS FUNDO '-'


















































MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO MAIS FUNDO *U*





































NAS PROFUNDEZAS DO OCEANO (ASHUASHUASHS)
























POST COM MUSICAAAAAAAAAAAAAAAA \O/ 


(OBS : Vou colocar VÁÁÁRIAS musicas ai vocês escutam a que quizerem -.- To muito boazinha hoje









a ULTIMA musica vem agora :



Bem,o post é...longo,chato,besta,retardado,sem noção,sem graça,sem assunto,coisa de bebezinho,boboca Pera é assim mesmo! '^' Ah bem eu to assim por que....




















SUSPENCE *0*























OLHA PRO TETO *U* 


































AGORA ABAIXE O POST ° 3°






















 DIA 17 É MEU NIVERRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR!!!!!! \O/ Ninguem quer saber por que a Kah é uma chata pra Debrah T-T
Me dam biscoito e PAs em presente?e.e Não
Bem ja to planejando eu mesma meu presente ;3 dia 7 eu dou uma parada no AD ai 10 dias depois...


















VOUR VER O...








































DIMITRYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY *0* Meu fofo,divo,lindoooooooo (E da Dani )


*--*'

Bem é so galerinha 

bye bye






Comente com o Facebook:

Um comentário:

Evite discussões, não queremos brigas nos comentários;
Críticas positivas serão muito bem-vindas!
Pedidos para ser postador serão ignorados ou excluídos;
E agradecemos pelo seu comentário!


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©