03/03/2013

Dimitria Swang e Laura Unna!

Olá! Eu vim mostrar minhas duas novas OC's. Uma foi feita por mim, e a outra pela a Rafa >-<. Ah, e gostaria de pedir que a ideia delas seja assim exclusiva do blog, ou seja, não quero nenhuma outra OC com a mesmo paretesco sem minha autorização, ok? Desculpa ser assim, mas eu gostaria de exclusividade.
Cliquem em leia mais para vê-las


Essa é a Laura, um OC normie e feita inspirada na minha irmã. Tem poderes sobrenaturais, e estuda em Monster High. 

Essa é filha do Cisne negro, a Rafa que fez. Eu achei ela lindaa *-*.  Ela dança muitoo bem, e ela também é uma OC inspirada em mim.
Então gente! O que acharam? Eu amei a Demi *-*. Comentem! Hoje também temos a edição do Create-a-History!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite discussões, não queremos brigas nos comentários;
Críticas positivas serão muito bem-vindas!
Pedidos para ser postador serão ignorados ou excluídos;
E agradecemos pelo seu comentário!


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©