22/02/2013

Explicando

Hey Artistas!
Quando eu postei aqui no blog a historia da Bella,  Força Angelical (link aqui) ela citou o nome Lucrezia e Gilz e não me lembro de ter explicado a vocês quem são os dois, então esse post é dedicado a isso. Clique em Leia Mais 

Primeiro, meu pedido de desculpas por não explicar :/ Mas vou tentar fazer de um jeito bem claro aqui:

Lucrezia:
Eu já postei ela aqui, mas foi a versão antiga, estou com a nova e postarei.
Lucrezia é um anjo que ficou preso no submundo, ela nunca mais conseguiu sair de la e acabou acostumando com a vida maligna dos anjos sombrios. A partir dai ela só faz o mal. Um de seus alvos é a Zendaya, elas se conheceram a muito tempo no submundo. Lucrezia tem inveja da Zen porque ela era a querida de todos, seu pai a amava e os cidadãos também. Lucrezia era desprezada por ser um anjo de asas brancas (inventei isso aqui kk) E passou a tratar todos mal. Sua paixão é Gilz, apelido de Gilzen.


Gilzen:
Gilzen é um Anjo Sombrio amigo de Zendaya, os dois se conhecem a muuuuuuuito tempo. A amizade deles acabou se transformando em paixão e os dois são namorados (vou explicar, perai kk).
A Zen, quando saiu do submundo, não pode mais voltar e deixou Gilz. Ela não comenta isso com ninguém e as vezes fica meio triste quando se lembra disso.


E aguardem! Talvez venha historia por ai! Eu talvez vou fazer a historia da Zendaya bem mais detalhada, falando dos dois. E uma contando sobre a chegada de Gilzen na escola. Mas não posso prometer isso a vocês, pois as vezes na tenho tempo, estou no nono ano .-.

Os acontecimentos na historia da Bella ocorreram depois que ele chegou a escola.

 Espero que tenham entendido, qualquer coisa, me perguntem nos comentários do post, irei responder com prazer! ^^
Beijinhos :*

Comente com o Facebook:

Um comentário:

Evite discussões, não queremos brigas nos comentários;
Críticas positivas serão muito bem-vindas!
Pedidos para ser postador serão ignorados ou excluídos;
E agradecemos pelo seu comentário!


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©