22/02/2013

Oc's Feitas em Brinks + Desenho

Hey Artistas!

Desculpem pela minha falta de posts, estou com um problema quando vou por imagens no blog, mas hoje já esta funcionando (que bom *u*) Bom, vim postar umas OC's que eu fiz em brincadeiras com as meninas no xat, cliquem em Leia Mais


Lanny com uma roupa de praia:


Amber versão escola de voo (historia da Bella)

 Lumi, filha do Ratcicle, um monstro de gelo do jogo Crash: Mind Over Mutant (imagem aqui)

Uma Oc metade vampira, metade normie, eu a chamei de Alena

Uma Oc robô, ela não ta inteira, mas ficou bonitinha. Eu a chamei de Roberta

 Essa ai sou eu em versão Oc *-*
 Zonoya Scáthanna, filha das Sombras
Zendaya Gloom Beach

E então? Gostaram? Espero que sim ^^
Agora vai um desenho da Ana e eu jogando videogame (sim, nos duas amamos videogames)

Eu não desenho muito bem, mas eu gostei. *Clique na imagem para ampliar*
Espero que gostem e comentem por favor ^^
Beijinhos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite discussões, não queremos brigas nos comentários;
Críticas positivas serão muito bem-vindas!
Pedidos para ser postador serão ignorados ou excluídos;
E agradecemos pelo seu comentário!


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©