22/07/2014

Pergunte aos OC's!

look at america all that perfection this cutie face omg
Rélou mai friendis ¯\_(ツ)_/¯ leia isso com a voz do Joel Santana, obrigada.
Eu sei que eu sumi e tals mas eu não tinha nada pra postar. Eu também quero adiantar que já estou escrevendo o próximo capítulo da fic, mas eu empaquei em uma parte lá e eu não consigo sair disso socorro
Então pra eu não ficar tão sumida no blog, vou fazer aquilo de Pergunte aos meus OC's que vocês já devem saber como funciona, mas eu vou explicar do mesmo jeito.
Peço que leiam porque isso tem uma parte diferente dos outros já feitos no blog 〆(・∀・@)


Esse quadro é: você comenta nesse post com a sua pergunta e eu irei responder em desenhos como o personagem. 
Exemplo:
Como eu já disse no outro, vai ficar mais decente quando eu responder pra valer.
A coisa diferente que tem nisso é que vocês podem fazer 'perguntas mágicas'. kibei do tumblr msm
Como assim?
Simples: vocês fazem uma pergunta para certo personagem, e antes ou depois da pergunta vocês dão uma característica para ele (seja física ou de personalidade mesmo) e a pergunta será respondida com a característica dada por você. 
Exemplo:
OBS: vocês só podem fazer uma PM (Pergunta Mágica) por comentário.
Os OC's disponíveis para fazer as perguntas são:
Aurora, Beild, Daniel, Injhi, Loli, Logan, Pathy e Jennifer.

É isso. Qualquer dúvida podem fazer nos comentários.
-Cah



Comente com o Facebook:

6 comentários:

Evite discussões, não queremos brigas nos comentários;
Críticas positivas serão muito bem-vindas!
Pedidos para ser postador serão ignorados ou excluídos;
E agradecemos pelo seu comentário!


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©