18/06/2014

Vibezinha dos ocs humanos 'u'

MEO POVO!
Para desacostumar vocês com a minha linda falta de post, estou postando pela segunda vez da semana! 'u'



Eu decidi seguir a vibe do ocs humanos, então, desenhei todo o resto que está na minha página, feitos na mesma condição da Lana. Para ficar mais fofinho, juntei todos eles no o mesmo fan art e eu achei fofin :3

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEinrdcd1GeFDR9wd3nemPnCJKOxzoSQZQ34k7bnQt1qem5LzcPBDHyLUtHDOihzny_3gItOCAJUSxXfRyJiwKSauaGj2dfgfLzqjTmEcQkSQnXb5NdajBtEixUrVbAsLLZPsdOkUBG8t3fi/s1600/Ocs+Humanos+=3.png
Difícil saber quem é quem, MDS E-E
Se quiserem ampliar clique...

 
Assim dá para ter uma noção de tamanho menos do Ditador, ele não é alto, só achei que ele ia ficar mais fofo assim :3
Só está aí os ocs que estão na minha página, não coloquei a Clhoe por não mudar nada... Quase não pus a Deete E-E.
Qual tá mais xerozo?
Qual gostaram mais?
Por que a Tifany é humana com esse tom de palidez e olhos amarelos?
Sexta no globo repórter. Ou, pelo menos, as duas primeiras perguntas respondidas por vocês...
Agora que vi que a blusa da Tifany tá com outra cor E-E, deveria ter feito a Tifany com mais atenção...
FUI E-E

Comente com o Facebook:

14 comentários:

  1. MDS QUE FOFOS <333
    A Roo,a Deete e a Selena estão super diwas :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu <3
      Obrigada :3, tava meio insegura sobre a Deete, que bom que gostou. c:

      Excluir
  2. O DITADOR MDS DO CÉU
    QUERO ELE PRA MIM 'U'U'U'U'U'
    AMEI TODAS PO, TU MANDO MT BEM E TÁ EVOLUINDO <3333333333333333333333333333333333
    PARABÉNS, DIWA MAIOR ><

    ResponderExcluir
  3. Primeiramente, QUE DIWAS *UUU*
    Segundamente, Lanigga
    Terceiramente, a moranga tá parecendo a Inês Brasil branca.
    Quartamente, essas raizes de bblo tão DIWAS E-E
    Quintamente, o Ditador tá diwando E-E
    Sextamente, adorei a cara de ódio da Tifany
    Sétimamente, minhas favoritas são a Lana, a Tika e a Selena 'u'
    Oitavamente, deu pra perceber que eu sei contar e inventar palavras 'u'
    Nonamente, beijus '3'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadu u-u
      Acho que assim ia parecer menos com uma lagartixa E0E ~mar já te falei, é só no caso de mais alguém stalkear os comentários e tal e-e
      Moranga sempre parecerá uma puta E0E
      Obrigada de novo u-u
      Obrigada de novo.
      u-u
      E... obrigada de novo u-u
      Essas palavras deveriam constar no dicionário E=E
      Bái '3'

      Excluir
  4. Muito fofinhas, principalmente a Robótica *u*
    ~não tenho nada mais para dizer~
    ~ a não ser isto~
    ~e isto~

    ResponderExcluir
  5. DIWOOOOSSSS *u*
    Amei a Sel & a Tika <3
    Ditador E-E
    Bjos -3-

    ResponderExcluir
  6. OEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

    ResponderExcluir
  7. Amei o desenho,principalmente a Selena a Tika.
    Tu sumiu e deixou a gente sozinha ;-;,

    Inessa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ><
      Sozinha não, tem mais (sei lá quantas) postadoras muito mais talentosas aqui u.u

      Excluir

Evite discussões, não queremos brigas nos comentários;
Críticas positivas serão muito bem-vindas!
Pedidos para ser postador serão ignorados ou excluídos;
E agradecemos pelo seu comentário!


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©