15/06/2014

Fanfic Interativa - Capt. VI

dlç
Oi gente :'D 
Eu to muito feliz porque eu finalmente consegui pensar em algo para a fic. O problema foi apenas que a fic ficou com umas 900 e poucas palavras. É o capítulo mais curto que eu já escrevi da fic interativa, perdoem-me ): Mas eu acredito que no próximo vai ter mais palavras (eu espero).
Chega de enrolação!~
Leia no Nyah!: aqui
POV Beild
Tomei a carta delicadamente da mão de minha irmã Aurora, que de sua parte me fez alguns insultos, mas depois de algum tempo parou - para a minha felicidade. Analisei incrédulo a carta novamente, observando as letras e a palavra com atenção, mas, nada de diferente, apenas a palavra "Saudades?" escrita em uma forma garranchada e em uma língua quase desconhecida. Nenhuma mensagem subliminar ou qualquer coisa do tipo. Suspirei e devolvi a carta para Rhoru.
– Isso faz sentido para você? - Rhoru me perguntou, segurando a carta e enfiando-a no bolso do casaco.
– Talvez... - respondi me sentando e cruzando meus braços em cima do peito.
– Não - Rhoru respondeu-me, olhando para mim - dizer 'talvez' não faz sentido. Responda, sim, ou não? - Fiquei em silêncio por uns momentos pelo o que ele acabou de dizer-me; ele tinha razão, então permaneci em silêncio pensando por mais um tempo.
– Sim. - Respondi de forma curta e rápida e um pouco fracamente, mas não por minha escolha. - É o seu irmão não é? - Olhei para Rhoru. - Reden.
– Ao que parece, sim. - Rhoru disse.
– Esperem! Ei! Eu estou completamente voando nesse assunto, ta?! Me expliquem agora! Eu estou mandando!! - Aurora disse com a bochechas infladas, pisando duro. Não pude deixar de rir. Ela parece uma garota de 10 anos humanos por conta de sua atitude imatura.
– Na carta estava escrito 'saudades?' na língua de Mygeeto. O mais óbvio que podemos chegar com essa informação é que, quem escreveu isso foi Reden. - Eu respondi com os olhos fechados e os braços cruzados. Ao terminar de falar, encolhi meu rosto por baixo do meu cachecol vermelho.
– R-Re-Reden?! - Aurora gaguejou espantada. - O irmão do tio?! I-i-i-isso...! - Aurora não completou sua frase, e se sentou enquanto abraçava as pernas contra o peito.
Ah, sim. Aurora tem medo de Reden, graças à um acontecimento de anos atrás.
Quando fomos adotados por Rhoru, sempre víamos coisas a respeito de Reden, e Aurora ficou com uma ideia na cabeça de conhecê-lo. Até criou um esteriótipo do mesmo, o que foi bem errado; ela imaginou-o como um homem com a personalidade mais jovem, engraçado e essas coisas, mas Reden tem um grande desgosto por Rhoru, - e isso já vem de anos - tanto que o levou a assumir o trono de Mygeeto, e praticamente iniciar a guerra entre ambos planetas.
Mas obviamente, Aurora não sabia disso, e, por mais que eu insistisse para ela não fazê-lo, ela enviou uma carta à Reden, chamando-o para Azaron. Algumas semanas depois, ele veio. Eu tentei o máximo que pude ficar longe dele, mas Aurora insistiu em aproximar-se.
O que me fez explodir em gargalhadas foi quando Aurora invadiu meu quarto ofegante, afirmando que Reden tentara matá-la. Claro que eu já esperava algo do tipo, mas Aurora ficou completamente traumatizada, e não tentou mais procurar o irmão de Rhoru. O que foi até bom, porque ele voltou para seu planeta dois dias depois do acontecido.
De qualquer forma, Aurora continuava a chorar abraçada à sua perna. E obviamente, como seu irmão, eu era obrigado a confortá-la.
– Irmã... eu sei que ele te dá más lembranças, mas veja... - eu disse passando meu braço em torno dela, e sorrindo amigavelmente. Ela parou de chorar um pouco, e levantou levemente a cabeça. - se passaram muitos anos depois daquilo, e agora você está muito mais forte. Você pode muito bem ir lá e encher ele de porrada! - Eu disse rindo. Ela olhou para mim.
– Eu... posso? - Aurora disse fraquinho, ainda se recuperando.
– Claro! - Eu ri novamente. Mas olhei para ela de novo. - M-mas não tente isso ok? É-é perigoso, não inventa essas coisas, ta? Hahah. - Cocei minha nuca, bagunçando levemente meu cabelo. - Apenas tente não chegar perto dele, ta? E-eu sou seu irmão, eu vou fazer o máximo para te proteger. - Eu disse nervosamente.
Ela balançou a cabeça, mas não senti certa força em seu ato. Mas decidi não interferir em mais nada, e levantei-me, até perceber que Rhoru me chamava. Caminhei até ele arrumando meu cachecol.
– Sim? - perguntei.
– Eu estive pensando sobre a carta... e, se isso significa que ele já está vindo... acredito que daqui dois dias ele já vai estar aqui em Azaron. - Rhoru disse-me, olhando pela janela.
– Isso é ruim... - respondi olhando para baixo com a mão em meu queixo. - Nossas tropas não estão preparadas ainda.
– E é por isso mesmo que eu preciso de você para uma coisa. - Ele disse e voltou sua atenção para mim. Olhei para ele com uma expressão confusa.
– O-o quê?
– Eu quero que você treine aqueles adolescentes. - Ele disse. Dei um passo para trás, assustado.
– O QUÊ? - perguntei incrédulo - E-eu não vou treinar aquelas crianças! Rhoru, elas são sua responsabilidade! Você sabe muito bem que eu não fui, e nem sou a favor dessa sua ideia de trazê-los!
– Eu estarei ocupado, não poderei cuidar disso... Beild, por favor, eu sei o que faço.
– Ok... - Respondi suspirando. Arrumei meu óculos em meu rosto, e me virei, de costas para Rhoru. - Mas saiba que só estou fazendo isso porque o planeta está em perigo, e se eu puder ajudar, vou fazer o possível.
Caminhei até a porta, e a abri, enquanto ouvia Rhoru contar da novidade para minha irmã. Pensei que ela teria a mesma reação, porque, bem, apesar de ela ser mandona e boa em lutas, ela é uma grande preguiçosa, e bem irresponsável. Dificilmente toma boas iniciativas como essa - não que ensiná-los seja uma boa iniciativa, eu só... an.... e-esquece.
Engasguei quando a ouvi gritando e pulando de felicidade, animada para começar a treinar aqueles adolescentes vindos da Terra.
~x~
Espero que tenham gostado e até o próximo post~

-Cah

Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. EU adorei esse capitulo,gostei desta parte:''Você pode muito bem ir lá e encher ele de porrada! (...) M-mas não tente isso ok? É-é perigoso, não inventa essas coisas, ta?'',eu estou refazendo a Lucye,depois te envio no seu ask.Bjos

    Inessa

    ResponderExcluir
  2. Beild <33333 Esse foco nele me enlouquece <333
    Enfim,mais um capítulo diwo u.u E nem ta tão curto assim okay? (status:morrendo)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UAHEUAE BEILD TEM FANGIRLS? OHOHOHO!
      É, mais ou menos. Eu acho que foi até bom ser curto pra não cansar muito na hora de ler.
      Obrigada!~

      Excluir
  3. Bleid se fudeu E-E
    Cara... sério, tá muito boa! Acho que agora a poar fica muito boa 'u'
    Esse cap. está muito engraçado 'u', tão fofinho :3
    Resumo do capítulo : Bleid se fudeu u-u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aheuaheu
      Beild se fudeu gostoso u3u
      Obrigada! ;u; e assim eu espero <3

      Excluir

Evite discussões, não queremos brigas nos comentários;
Críticas positivas serão muito bem-vindas!
Pedidos para ser postador serão ignorados ou excluídos;
E agradecemos pelo seu comentário!


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©