11/05/2014

The Coronation- Capítulo 4

Joe hétero, Kevin solteiro, Nick jovem, Miley virgem, Selena de cabelo curto e Demi anoréxica. E mesmo assim eu sinto saudades da Disney

Oi e-e

Ok, sim, eu estou animada pra postar. Eu recebi algumas críticas no último post e muitos pedidos de que o Jake fosse trancado numa masmorra e estuprado preso e violado. Enfim:


Maddie’s P.O.V.
Acordei antes de minha irmã. Ela parecia fraca e abatida. Então, eu tive uma ideia: eu sabia que ela estaria de ressaca pela manhã, e o vídeo das câmeras de segurança mostravam Jake impedindo-a de retirar o álcool de seu corpo por meio do vômito. A minha ideia consistia em... vocês vão descobrir.
Fui até o armário de limpeza do corredor, arrombei a porta dele, peguei dois panos de chão, cinco toalhas e um balde. Voltei para o quarto, coloquei o balde ao lado da cama da minha irmã e esperei ela acordar. Sua primeira ação foi simples: vomitar metade dos três litros de álcool que ela foi obrigada a ingerir dentro do balde. A cara dela era de desgosto.
- Como está se sentindo? – perguntei, limpando as bochechas dela, sujas de vômito, com a toalha. O estado dela me lembrava vagamente uma criancinha.
- Muito mal.
- Descreva muito mal.
- Está tudo borrado, me sinto cansada sendo que acabei de acordar, minha cabeça dói, meu corpo dói, eu não consigo me mexer, estou com sede, tonta e tudo gira.
- Isso – eu ri, com sarcasmo. Definitivamente não era o momento certo para piadinhas – se chama ressaca vampira. É bem pior que a normie, e você passa o dia todo dependendo da ajuda de alguém pra qualquer coisa.
- Ótimo – ela resmungou com desagrado, falando roucamente e bem baixinho, como alguém sem voz tentando gritar – Você se importa de pegar uma garrafa de água?
- Nem um pouco.
Sai do quarto, deixando o balde para ela. Na enfermaria do palácio, peguei alguns analgésicos, remédios pra ajudar a vomitar (sim, isso existe), remédios para anestesiar um pouco a dor, cinco garrafas de água e um remédio para dormir. Logo que voltei para o quarto, vi Naty vomitando de novo. Eu acho que ela não me viu, mas soube que era eu quando coloquei uma garrafa d’água em seu colo. Logo, lembrei que ela não conseguia se mover (quando os vampiros tem ressaca, seus músculos ficam dormentes e eles perdem o controle dos mesmos), portanto, abri a garrafa para ela, ajudei-a a se sentar e encostei seus lábios na garrafa. Ela bebia o conteúdo da garrafa como se tivesse passado anos no deserto. Assim que a garrafa acabou, ajudei minha irmã a se encostar nos travesseiros de novo, sentei e comecei a jogar Flappy Bird no meu celular. Aquele jogo era realmente irritante, mas era bom pra passar o tempo.
Ouvi a respiração da minha irmã ficar fraca e ofegante, e lembrei do corte que Skye fizera em seu pulmão. Jake tinha chutado exatamente ali. Corri para a máquina de oxigênio ao lado da cama, liguei ela e prendi a máscara no rosto de Natalie, que sorriu agradecida. Deixei ela descansar por um tempo.
Desci até a biblioteca e procurei um livro que falasse como se cura a ressaca vampira. O livro que achei dizia que primeiro você deveria dar para a pessoa com ressaca um remédio muito forte, que a faria vomitar literalmente tudo que ela comeu na última semana, incluindo o álcool. Depois, o livro dizia que a pessoa ficaria muito fraca e dormiria, ai você deveria dar para ela um remédio líquido em uma seringa. O tal remédio faria ela se recuperar em uma hora de sono. Guardei o livro e fui até a enfermaria. Concidentemente, haviam ambos remédios lá. Peguei uma boa dose do primeiro e o suficiente do segundo e voltei para o quarto.
- Natalie, você tem que tomar isso – eu entreguei o remédio para ela. Antes que ela se manifestasse, eu coloquei todas as pílulas dos dois vidros de remédio para vômito que eu tinha pegado na boca dela de uma vez e a fiz engolir, para ver quanto ela conseguia vomitar. Dentro de um minuto, o efeito começou.
O vômito escorria da boca dela para seu colo, em quantidades enormes. Ela me olhava com uma careta, sem conseguir se mexer. A frente blusa dela estava bem suja de vômito, tal como toda a região entre a boca e um pouco depois do quadril dela. O cheiro era horrível. Virei a cabeça dela para o balde, com cuidado para não me sujar, e deixei-a vomitar enquanto peguei outros dois baldes.
Em cerca de meia hora, Natalie, um pedaço de seu cabelo, sua cama, um pedaço do chão, praticamente toda a roupa que ela vestia, seus braços e os três baldes estavam sujos de vômito. Como não haviam mais baldes no andar e limpar o chão demoraria, eu virei o rosto dela para cima de si mesma e a deixei vomitar por uns quinze minutos em cima da pele dela, de modo que o vômito escorria pelas roupas, entrava pelos buracos delas e sujava praticamente toda a pele de Natalie.
Acho que eu dei uma dose muito grande do remédio, que tirou literalmente toda a comida que havia na barriga dela. Antes que eu pudesse ajudá-la a se limpar, ela caiu em um sono profundo, de boca aberta, enquanto continuava à vomitar. A parte engraçada foi que eu estava totalmente limpa. Me esquivei do quarto com cheiro azedo e sentei no sofá.
~//~
Natalie’s P.O.V.
Acordei completamente suja de vômito. Me sentia imunda, porém recuperada. Fui para o banheiro, tomei um banho e me troquei. Quando voltei, deitei-me na parte da cama que não estava suja de vômito. Fechei os olhos, tirei a máscara de oxigênio do meu nariz e respirei fundo. Não sei quanto tempo passei assim, mas o fato foi que, quando abri os olhos e olhei para o lado, encontrei Jake de pé, a porta trancada e nenhuma Maddie no quarto.
Sem falar nada, Jake pegou uma garrafa de bebida que ele tinha trazido do chão, colocou-a em minha boca e virou. Desejei que Jake fosse a Skye, porque pelo menos ela perdia tempo explicando porque fazia aquilo. Logo, a primeira garrafa terminou. Jake abriu outra e virou-a em minha boca. Até onde eu sei, quando vampiros bebem duas garrafas de álcool seguidas, a ressaca começa imediatamente e só termina mais tarde. O líquido desceu. Minha visão embaçou, minha cabeça doía, eu não conseguia me mover. Aquela garrafa acabou, e Jake pegou outra, me fez bebe-la e repetiu o processo. Então, eu fiquei cega.
Senti uma agulha em meu braço e comecei a tremer. Logo, um chute na barriga, depois outro na cabeça e outro nas costas. Um soco-inglês bateu em mim o suficiente para eu perder a conta de quantas vezes. Dois socos no meu olho. Um taco de baseball no meu nariz. Algo com mais de 200 quilos sobre as minhas pernas. Várias chicoteadas em meu corpo. Vários tapas, chutes e cortes. Outro peso de 200 quilos me fez gemer de dor. Gritei por ajuda, e Jake me deu um soco. Então, senti minha blusa sendo arrancada, e um chicote estalando nas minhas costas. Vários chutes. Jake começou a pisar na minha virilha e nas minhas coxas. Eu berrava como uma criança descontrolada.
Um choque elétrico passou por meu corpo e eu tremi. Depois outro. Jake aproveitou que eu não conseguia me mexer para retirar minha calça, blusa e sapatos. Mais um choque, esse mais intenso. Eu queria gritar, me mover, fazer qualquer coisa, mas não conseguia. Aquele brutamontes deitou-se em cima de mim, pegou outra garrafa de álcool (fala sério, onde esse cara arranja tanta bebida?) e virou-a em minha boca. Tentei me recusar a beber, mas Jake pressionou meu queixo de modo que eu engolisse. Enquanto isso, ele enfiou a mão que não segurava a garrafa dentro do meu sutiã.
Assim que a garrafa terminou, ele bateu ela na minha cabeça até quebrar, e repetiu isso com as outras. Então, Jake usou a mão que antes estava ocupada para entrar dentro da minha calcinha. Eu não conseguia vê-lo, mas sabia que ele deveria estar fazendo um sorriso ninfomaníaco.
- Pare – eu disse, num sussurro rouco, pois foi o máximo que minha voz permitiu.
- Nunca – Jake riu.
Logo senti que as mãos dele saíram de dentro de minha roupa de baixo e seguiram para o fecho do sutiã. Jake soltou-o. Quando ele foi soltar as alças, eu fiz força com os braços para impedir que ele conseguisse tirar o top.
Ouvi um barulho de fechadura sendo arrombada e Maddie entrou. Ter me visto ferida, sangrenta, desnorteada, com garrafas de bebida quebradas no chão, seminua e com Jake em cima de mim tentando tirar minhas roupas foi o suficiente para que ela desse uma voadora nele. Jake, porém só pareceu ter sentido uma pontada. Ele empurrou Maddie e virou outro copo na minha roupa íntima. Depois, ele se deitou sobre mim e começou a me estapear. Mas Maddie era mais esperta. Ela aplicou no pescoço de Jake um golpe que fez ele desmaiar.
Minha irmã veio se certificar de que eu estava bem. Era obvio que eu não estava. Cinco garrafas de bebida alcóolica no chão, meu corpo ferido e seminu fizeram ela fazer a coisa que eu menos esperava: Maddie me vestiu de novo e chamou os seguranças. Eu não conseguia ver nada, mas ouvi coisas como “Da próxima vez, não daremos liberdade para ele!” e “Por que diabos tem baldes de vômito aqui?”.
Senti as lágrimas rolarem por minhas bochechas com hematomas. Meu corpo doía. Eu estava exausta.
- Você se importa de dormir? Eu preciso planejar uma vingança aqui – Maddie pediu. Eu percebi duas coisas em sua voz: pena de mim e raiva de Jake – Mas antes, tome isso – ela enfiou vários comprimidos na minha boca e eu comecei a vomitar. Primeiro vomitei um pouco em mim mesma, depois Maddie me virou para o balde. Eu consegui encher seis baldes de uma vez.

Me sentia muito cansada. E inútil. Então, Maddie sussurrou algo como “É só um remedinho, não vai doer nada”, uma seringa encostou em meu braço. E eu apaguei.


___________________________________________________________________________
É isso. Dúvidas? Críticas? Sugestões (bem detalhadas e sem censura, por favor) de como eu posso punir o Jake? Comentem!

~Lala

Comente com o Facebook:

11 comentários:

  1. O capítulo da diwo u-u ~resumo básico do meu comentário caso tenha preguiça de ler o resto~
    Primeiramente, gostaria de dizer que gosto muito do teu modo de escrita. As palavras não são difíceis de serem entendidas ao ponto de termos de procurar no Google o seus significados, mas sim "difíceis" ao ponto de fazer com que compreendemos melhor toda à narração, principalmente os detalhes, já que muitas vezes esses provocam um repetimento de palavras que deixa tudo mais cansativo de se ler. Não é do meu feitio dar asas à quem não sabe voar, mas o modo como escreve vem aprimorando, e se continuar assim, não duvido que daqui à alguns anos estará lançando suas próprias sagas com seus próprios fãs e seguidores, e mesmo não sendo do gênero de pessoa que gosta de fazer parte de grupos de fãs, seria uma prazer ser mais uma das suas leitoras.
    Minha opinião sobre o Jake continua sendo à mesma, ele não deve morrer. Por mais que muitos digam que à morte é terrível, ela não é, morte é à mais fácil de todas as fugas do sofrimento. Pessoas mortos não são atingidos por calúnias, difamações, agressões físicas e verbais pelo simples fato de estarem MORTAS. Se dependesse de mim, ele sofreria o resto da sua imortalidade vampiresca com as mais altas atrocidades.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei a primeira frase :v
      Primeiramente, gostaria de dizer que você escreve muito melhor do que eu e seria uma honra você fazer parte do meu grupo de leitoras, se alguma editora aceitar um livro tão tosco.
      Eu vou procurar no Google mais tarde o que são "difamações" e "atrocidades", pois eu já conheço essas palavras e não lembro seus respectivos significador :v
      Esse foi meu pensamento primordial: torturas intensas e duradouras, sempre frequentes.

      Excluir
  2. Ae você vai comentar primeiro e o celular buga. ;-;
    Jake agora não escapa do estrupo. u.u
    Ele é doente E.E.
    Mas eu concordo com a J.A,ele merece sofrer sem morrer.
    A Maddie é muito fofa, todo mundo precisa de uma Maddie <3 (mas deixe com a Naty que ela precisa mais. )
    Os capítulos estão cada vez melhores, por isso vem uma legião de mendigas mendigar spoiler 'u'
    Os povs da Maddie são muito diwos, muito bem colocado e na hora certa,Lala. Parabéns.
    Beijos '3'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Avá E-E
      Claro :v
      A Maddie é o tipo de pessoa que traz o arco-íris depois da tempestade.
      Você faz parte da legião que eu sei 'u'
      Chorei aqui :')
      Beijus '3'

      Excluir
    2. Faço memu u-u
      Spoiler teu é vida E.E

      Excluir
    3. Elite do MG u-u
      Spoilers no Facebug E.E

      Excluir
  3. ~sdds comentário bonito. Sdds.~
    Jake tem que morrer
    Tem que morrer ;u;
    #MORREJAKE
    Capítulo banhado de vômito <3 Ansiosa pra ver no que vai dar agora \o/
    Já disse que tu escreve bem, e tem uma criatividade desumana (tu n é humana que eu sei)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ~Só quero um comentário msm, n precisa ser bonitn~
      #MORREJAKE
      Pura merda \o/
      Tá até no meu perfil q nau E-E

      Excluir
  4. O Jake tem algum vício em estuprar irmãs ou algo assim? E-E
    Ok,fiquei com um pouco de nojo ao imaginar tanto vômito assim ;-;
    Enfim,como tu consegue escrever tão bem? É bruxaria ou pacto mesmo? ~piadinha,não fique brava .-. ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só a Naty E-E explicações nos próximos capítulos.
      ;u;
      Ouvindo Artpop fia -q

      Excluir
  5. #MORREJAKE
    Que capitulo diwuu *u*
    Porque os negão não estrupa o Jake logo de uma vez, e mais um milhão de vezes ??
    Mds *O* Que tanto de vomito >< sauhsuahsua
    Que mão atrevida do Jake ein ? Só vai em lugares proibidos huahuhauhauhuhauhauahua
    Beijim <3

    ResponderExcluir

Evite discussões, não queremos brigas nos comentários;
Críticas positivas serão muito bem-vindas!
Pedidos para ser postador serão ignorados ou excluídos;
E agradecemos pelo seu comentário!


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©