10/05/2014

Fanfic Interativa Criaturas da Noite - Capítulo 2 + Outras Coisas

Momento nostalgia do orkut com esse gif çuç

Ahoy!

Atualização: O capítulo não está mais disponível no blog "Criaturas da Noite", para lê-lo, clique em leia mais.
-♠♣♠-

  - Acabei de verificar a sala secreta, a Lua de Sangue fora roubada. – Raphael Rosyent, um rapaz de cerca de dezoito anos, alto de cabelos castanhos e pele morena, o terceiro filho de Hanzi e Lial Rosyent disse chegando à sala, onde todos os outros membros da família se encontravam reunidos sentados.
 - Eu já imaginava, encontrei isso preso no portão. – Hanzi Rosyent, que parecia ser a versão mais velha do seu filho Raphael, mostrou o pedaço da capa.
 - Se isso for verdade, corremos grande perigo. A Lua de Sangue é um objeto de imenso poder, em mãos errados isso traria... -Lial Rosyent, uma mulher de cabelos cor de mel e pele branca, bem diferente do que era comum entre os lobisomens, parou suas palavras com medo do pensamento que teve.
 -Traria destruição em massa e o possível fim da nossa espécie, é isso que você ia dizer? – Raphael falou olhando para sua mãe, que assentiu com a cabeça, a mesma demonstrava preocupação em seu rosto.
 - Devemos então avisar a todos os monstros, que a Lua de Sangue fora roubada, e que estaremos a sua procura. – Hanzi falou decidido.
 - Não seria melhor para nós, se não soubessem disso? Afinal, pode aparecer monstros à procura da pedra em interesse próprio. – Raphael não concordava com a fala do pai.
 - Não. Que todos saibam do ocorrido, e que todos os lobisomens nos apóiem com isso. – Hanzi tinha firmeza em seu tom de voz.
 - Está certo, eu vou tratar de fazê-lo. – Raphael saiu da sala e foi para o seu quarto, onde começou a escrever para jornais de toda a Transilvânia, contando o ocorrido e a atitude do clã dos Rosyent diante de tal fato.
 - Meu marido, não seria mais prudente avisar a policia primeiro? – Lial tinha a voz calma e doce.
 - Se me permite falar... - Gregoire Rosyent, irmão mais novo de Hanzi, aguardava pela permissão de Lial para continuar sua fala.
 - Permito. – Lial disse, assentindo também com a cabeça.
 - Acredito que nós mesmos, como o clã responsável por proteger a Lua de Sangue, que devemos procurá-la e quem a tiver roubado deve sofrer por isso. – Gregoire tinha a postura séria, mas em seus olhos podia-se ver a fúria que sentia.
 - O meu tio está certo, aquele que tiver roubado a Lua de Sangue deve sofrer. – Aelfric Rosyent, o filho mais velho de Hanzi e Lial disse, seu tom de voz era forte, tomado de raiva.
 - Está decidido, que todos saibam do roubo e que todos temam a pena para ele. – A raiva e ódio parecia ter tomado Hanzi também.
 - Continuo achando que deveríamos ter mais calma, mas se vocês acham necessário, que assim seja. – Lial mantinha se serena, pois sabia que atitudes tomadas em momentos de raiva e ódio, normalmente tinham péssimos resultados.
 - Meu irmão já tem suspeitos do roubo? – Léon, irmão do meio de Hanzi, que até então só observará tudo, perguntou.
 - Sim, sinto cheiro de Desmarais. – Hanzi respondeu. Desmarais era um clã de vampiros antigo, talvez uns dos primeiros a surgir, que tinha uma rixa antiga com o clã Rosyent, talvez tão antiga quanto à entre vampiros e lobisomens.
 - Malditos! – Léon socou a mesa que estava à sua frente.
 - Se for verdade que um dos membros desse clã tenha nos roubado, o que faremos?- Angelique, a filha mais nova de Hanzi e Lial, assim como sua mãe, tinha preocupação no tom de voz.
 - Mataremos todos eles! – Léon respondeu, até mesmo Hanzi tremeu com a resposta.
 - Não seja exagerado Léon, mantemos um acordo de paz com eles de muitos anos. E não é um acordo de clãs, é um acordo de espécies, que assegura que os lobisomens e vampiros não voltaram a se enfrentar. – Hanzi tentava argumentar com o irmão.
 - Mas se forem realmente eles que nos roubaram, o acordo se desfaz. – Léon disse, estava certo do que fazer.
 - Léon, você não vê que isso causará uma guerra? – Hanzi tentava acalmar o irmão.
 - Talvez seja necessária uma guerra que quisermos que a nossa espécie continue viva. – Não seria tão fácil fazer Léon mudar sua opinião, ele estava certo de que uma guerra aconteceria.
 - Se meu pai permitir, eu posso ir até o Castelo dos Desmarais, e falar com Hugues. – Aelfric se levantou.
 - Meu filho, jamais lhe proibiria de algo, mas Hugues é um vampiro poderoso, está certo de que é isso que quer fazer? – Hanzi agora tinha uma cerca preocupação no seu tom de voz, pois Hugues era conhecido por seu poder e frieza com os inimigos.
 - Sim pai, talvez isso evite um conflito maior. – Aelfric agora estava um pouco mais calmo.
 - Não me diga que quer resolver tudo isso com uma simples conversa. Você não acha mesmo que vai chegar até Hugues e ele vai dizer: “Ah, só estávamos brincando, toma aqui a Lua de Sangue” – Léon usou tom de chacota ao imitar Hugues.
 - Até onde me lembro, Hugues é bastante sábio, e fará de tudo para evitar um conflito. – Aelfric defendia sua idéia. – Se algum membro do seu clã o tiver nos roubado, ele irá o entregar.
 - Está decidido, Aelfric irá até o castelo dos Desmarais como representante de todo o clã dos Rosyent. Agora todos voltem para os seus quartos e tentem dormir, pois mesmo que sejamos seres da noite, ainda temos uma vida como criaturas do dia. – Hanzi disse, e subiu para o seu quarto acompanhado por sua esposa.

 Todos o obedeceram, e ao menos nas aparências, a Mansão dos Rosyent voltava à ordem.

-♠♣♠-

Agora vamos aos extras, que eu não tinha nome melhor para dar e que vou chamar de Outras Coisas mesmo (Que tipo de pessoa eu sou? Do tipo que faz uma postagem inútil dessas).

Como primeiro tópico é que a Lula (esse Lula é com um 'L' mesmo) do blog fez aniversário, mas disso vocês já devem estar sabendo, porque à Lala avisou, e eu acredito que tenham lido à postagem dela, certo? E eu até escreveria um texto maneiro para ela como as outras meninas escreveram, mas eu sou péssima com textos sentimentais que não sejam fictícios (mesmo assim mato metade do povo e a outra metade sofre).

O segundo tópico (isso não são exatamente tópicos, mas creio que estejam entendendo o sentindo da postagem) é que eu já escrevi oito capítulos da fanfic, e estou escrevendo o nono, os capítulos são curtos porque todos tem um tchan (quando rola o tchan é pra valer (8 ~ignorem isso, eu tô cantando aqui~) que levam à pessoa à querer ler o outro capítulo porque isso é uma ótima tática de vendas :v 
"Tá, mas e daí?" E dai que eu tenho algumas aulas extras para assistir e algumas matérias antigas para rever e eu queria deixar a fanfic em hiatus, mas eu pensei que seria uma puta de uma sacanagem com quem se inscreveu colocar a fanfic em hiatus com só dois capítulos. De qualquer forma se eu sumir e parar de postar, eu não morri e com certeza volto (KAH PARA DE FALAR QUE EU MORRI, ISSO DA AZAR E-E).

E o terceiro e último tópico, menos importante e mais troll é que os personagens só começam aparecer a partir do sexto capítulo. Na primeira vez que escrevi, apareciam no segundo, mas a fanfic tava ficando tão merda que eu apaguei tudo e comecei de novo, e agora ta fluindo.

É isso, até mais ~

-J.A. esperando a poha (É, eu tenho mania de chamar tudo de poha. Não, isso não é bonito) do vídeo explicação carregar



Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. Tudo bem,o Adam e a Samantha podem demorar o quanto tu quiser,enquanto tiver o Aelfric pra mim tudo bem <333

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu achei que quem ia c-duzir era o Raphael, porque o nome Aelfric me lembra elfos :v
      Obrigada ^^

      Excluir
  2. Orkut nostalgia <3
    Comentei sobre a fic já u-u ( não fiz mais do que minha obrigaça1 u-u)
    Fui u-u

    ResponderExcluir
  3. Primeiramente, eu tinha escrito um comentário bonitinho no próprio post da fic, mas pelo visto devo ter esquecido de clicar em publicar ou houve um bug. Eu vou reescreve-lo.
    Polvos lulosos lulásticos fazem aniversário polvando lulásticamente.
    Gostei da sua tática de vendas, acho que vou começar a terminar os meus capítulos no suspense.
    Vou tacar o Jake em cima de você, perai -q

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jake pode vir quente que o caldeirão tá fervendo ~isso não saiu direito~
      Espero que utilize a minha tática melhor do que eu çuç

      Excluir

Evite discussões, não queremos brigas nos comentários;
Críticas positivas serão muito bem-vindas!
Pedidos para ser postador serão ignorados ou excluídos;
E agradecemos pelo seu comentário!


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©