30/04/2014

Oc's Refeitas + Nova Oc + Desenhos

Por um mundo onde ter mais de dez anos e assistir desenhos animados seja socialmente aceitável.

Ahoy!

Antes de começarmos à postagem, vamos a avisos sobre a fanfic:
•Eu já escrevi três capítulos, iria escrever mais, mas dei uma pausa em tudo (blog, redes sociais, histórias) porque eu realmente tinha cansado de tudo e tava afim de desistir, mas só fiquei por contada fanfic, afinal eu me comprometi com vocês;
• Ainda à pessoas que não me enviaram as fraquezas. Se por um acaso alguém morrer por algo que não mataria, à culpa não é minha (é das estrelas);
• Sim, pessoas (ou monstros, eu sempre me confundo com isso) morreram na fanfic, afinal é uma guerra, e pessoas morrem em guerras;

Voltando agora à minha postagem, cliquem em leia mais para verem as minhas oc's porque eu passei a semana fazendo elas çuç' (certo, ninguém tem nada haver com isso, e eu fiz porque eu quis, mas mesmo assim seria bom se vocês as vessem e comentassem).
Oc's Refeitas
Essa é à Ailuros (esse nome é fusão de duas palavras de origem egípcia que tem um grande significado, mas eu esqueci), ela é filha da Deusa Gata do Egito, também conhecida como Bastet. Eu pesquisei bastante para criar essa oc porque eu achei que seria interessante para mim e até mesmo para vocês aprenderem sobre deuses egípcios e à picuada (neologismo é vida <3) toda. 
Segundo as minhas pesquisas Bastet é protetora dos lares, famílias, mulheres e crianças. E assim como sua mãe, Ailuros é protetora dos lares, famílias, mulheres e crianças. Ela pode parecer um pouco orgulhosa e ser bastante irritante, mas lá no fundo é uma boa criatura.
Clique aqui  e veja as duas antigas versões dela.


Essa é à Clara Syah, uma werecat. Clara é uma irônia, porque como vocês podem ver ela é preta (se tiver algum cego que não viu isso, me desculpe, depois dou um jeito e desenho em braille com cores), porque eu amo irônias e gatos pretos. Syah, se não me engano significado gato ou clara ou preto em uma língua ai, mas eu também esqueci (se você tiver interesse em saber à origem e significado para essa palavra, o Google está disponível).
Eu só mudei à cor dos olhos dela porque eu já tava cansada daquele monte de olho dourado/amarelo/ouro (isto é claro, em relação as mudanças físicas). 
Clique aqui  e veja as duas antigas versões dela.

Essa é a Kalli Fox, mas conhecida como Kal Fox, e ela é uma lobisomem. Eu gostei bastante do resultado dela porque as outras versões ficaram cagadas, e eu sempre me esqueci de desenhas orelhas e rabo (continuo me esquecendo de desenhar o rabo).
O estilo das roupas dela é hippie (como sempre foi), alterando apenas para um hippie chic. Ela tem uma audição bem mais aguçada do que à de um lobisomem comum, e por isso odeia músicas altas, gritantes, etc [Ela não tem preconceito, porque preconceito é uma coisa idiota, ela só não gosta de ouvir mesmo por conta da audição, já que pelo fato de ouvir bem melhor, ficar com dores de cabeça e na orelha interna (sim, é orelha interna, não ouvido, e se ainda acha que o termo correto é ouvido, saiba que alteram mas ainda à livros de medicina que não fora atualizados)]. Ama música, é ótima com instrumentos, e canta muito bem.
Créditos à Lulla, pela base que foi disponibilizada aqui no blog mesmo.
Clique aqui e veja as duas últimas versões dela.

Essa é a Ourli Fox (todo mundo já sabe que minha criatividade com nomes é uma bela de uma grande de uma merda), prima da Kal Fox. Ela é a irmã caçula da Milian Fox (que está sendo refeita). Ela mudou bastante desde à última versão, eu só deixei as botas cor-de-rosa porque decidi que é meio que à marca dela. Eu gostei bastante dela, principalmente do cabelo, não ficou exatamente como eu queria, mas mesmo assim acho que ficou bom.
Clique aqui  para ver as duas últimas versões dela (ela é á mais baixinha).

Nova Oc

Se você achou que essa era mais uma das versões da Jhé, saiba que eu fiquei chateada, porque à Jhé é cheia de tatuagens (não são tantas assim). essa é a Penny Bonceler (é, eu sei, os nomes das minhas oc's são uma bosta, já próxima procuro um gerador ç-ç). Ela é uma prima da Jhé e da Ales, e elas são bastante parecidas (eu pelo menos achei elas parecidas), que mora na aldeia localizada no norte do Alasca, mas que volta com elas depois da viajam delas para o Alasca (elas foram visitar os parentes, ficaram dois meses, e de presente ganharam uma prima para dividir o quarto) para estudar na Monster High.
"Se ela mora no Alasca, não deveria estar mais 'coberta?" Esse é um pensamento lógico, mas sigam o meu raciocínio, a maioria dos lobisomens tem temperatura corporal mais alta em relação aos normies, cerca de 45 graus, então eles sentem menos frio (achavam que à Jhé usava aqueles tocos de roupa porque? E-E). Ela então se muda para seiláaonde (é, eu não sei onde à MH fica ç-ç), sendo assim não sente mais frioe pode usar eles tocos de roupa (porque eles são fáceis de desenhar çuç). Quanto ao casaco que ela usa sempre, foi dado à ela pela mãe dela antes dela ir embora.
Créditos à Lulla por ter disponibilizado à base aqui mesmo no blog.

Desenhos
 Para alegria de quem gosta de yuri (que não é uma das minhas alegrias, mas okay) à Ales fica com á Leona. Essa historia é uma historia engraçada, pelo menos eu acho que é engraçada, eu shippava muito a Ales com a Leona mas eu queria que ela ficasse com o Haikou, porque eu shippava Hes mais do que Les (criatividade me falta até à dar nomes pros shippes cara). Então eu falei com a Sofi (antiga postadora daqui), e ela disse que preferia Les à Hes (você procura à pessoa para te ajudar e ela te deixa mais indecisa ainda) então eu disse que ia tirar cara o coroa. Cara = Les, Coroa =Hes. Peguei uma moeda, joguei pro alto, ela pulou da minha mão direto pro chão e deu Cara çuç
Então eu fiz esse desenho. As roupas foram inspirados no clipe da Shakira feat. Rihanna, Can't Remember To Forget You (só inspiradas mesmo, nada de copias), mas o desenho ficou uma merda e eu só tô postando ele porque eu achei o bordado legal (e eu sou uma derrota desenhando bordado), então esqueçam o resto do desenho e foco no bordado çuç

Depois de fazer aquele primeiro desenho e de ter achado ele ridículo, eu fiz esse. O fato dele ter ficado mais ou menos se deve à eu ter usado desenhando olhando para uma imagem de Kodoku ni Kiku, se não tinha ficado tão ruim quanto o outro. Eu cheguei à escrever um trecho da música Can't Remember To Forget You (Eu já disse que amo esse clipe?).

Esse é o desenho da Penny que eu fiz durante à aula de (eu esqueci à matéria), fiz ele antes de fazer à oc. É um dos meus desenhos favoritos, porque eu realmente gostei do resultado, e normalmente eu fico com certo ódio dos meus desenhos.

Uma amiga me pediu para eu desenhar uma vampira dela, e depois de enrolar muito e dela encher muito o meu saco eu fiz o desenho. Eu curti bastante o resultado, tanto que resolvi que ela viraria uma oc. O nome dela é Chantal Bourignon (made in Gerador de Nomes de Vampiros).

Esse é o Haikou de Bladenboro, ou 'Haha". Ele é filho da Besta de Bladenboro, uma cidade localizada na Carolina do Norte. Eu criei ele do nada durante uma brink, o nome é inspirado em um pokémon, o Raikou. Cheguei à fazer à oc dele, mas não estava ficando do jeito que eu queria então desisti. Ele também tinha uma barba, mas eu acabei tirando porque ele tava com muita cara de 'se sair sozinha a noite eu te pego na esquina'.
Haikou tem 18 anos de idade, e é líder do Escudo Negro, um clube de lutas que só homens  e a Jhé fazem parte. Ele pode parecer ser frio e insentimental , mas é legal com quem merece, e no fundo do mais fundo que à do poço fundo do seu coração ele se importa com seus amigos. Ele é um amigo de infância da Jhé (até onde eu planejei, ele defendia ela dos garotos mais velhos, mas isso pode mudar) e faz parte do 'grupo' (O grupo é o termo que eu utilizo para me referir à Leona, Tigre, Ales, Jhé e Haikou, que são meus oc's favoritos e que mais uso nas brinks, eles também são amigos e normalmente ficam grande parte do tempo juntos). Faz o tipo tarado inocente (encontre o significado desse termo logo abaixo, no Dicionário J.A.).

Dicionário J.A.
Tarado Inocente - Adj. 1. Pessoa tarada que não demonstra ser tarada. 2. Garoto que fica (em todos os sentidos imagináveis da palavra) com garota sempre que tem a oportunidade, e se ele não tem à oportunidade ele à cria. 3. Garoto que tira 'casquinha' das colegas e amigas. 4. Haikou de Bladenboro.

Sentidos Imagináveis da Palavra Ficar - Pegar, namorar, latikanabutika, tirar proveito, amassar, dar, abraçar, beijar.

Feito naquele jogo que não se deve clicar nas roupas dos avatares porque TRAUMATIZA ç-ç
Como vocês devem ter percebido eu tenho muitas oc's de orelhas e rabo (eu acho elas fofinhas çuç), e então eu decidi criar um grupo musical (porque depois de odiar à mesma pessoa, á música é o segundo artificio para fazer amigos \o/). O nome do grupo é Sugar Felinis, Sugar significa Açúcar em Inglês e Felinis é uma fusão de Felino e Canis, que são os nomes das espécies as quais à maioria das minhas oc's pertencem.
O estilo de música delas é, bem, eu ainda não me decidi çuç'...Eu pensei em pop, porque eu particularmente amo esse estilo musical, mas eu fico em dúvida porque à muitos grupos de meninas que cantam pop (eu só conheço uns três, mas mesmo assim deve ter um monte) e eu queria algo novo, ai eu pensei em indie, mas tipo, "grupo musical feminino que canta indie?" séria bem estranho. Então eu deixo essa para vocês, que estilo musical gostariam de ver a Sugar Felinis cantando? :v ~é claro que elas não vão cantar de verdade, eu ainda não sou boa com animação o suficiente para isso~

-J.A.

Comente com o Facebook:

12 comentários:

  1. Por um mundo onde ter mais de dez anos e assistir desenhos animados seja socialmente aceitável. Apoiado totalmente.
    Lindas, divas, incríveis, perfeitas ><

    ResponderExcluir
  2. OC'S maravilhosamente lindas e desenhos perfeitos, poxa como você consegue colorir direitinho assim...quando desenho a paciência me falta e eu deixo em branco mesmo e esfumaço algumas partes shaushuahs
    E caraca esse desenho da oc Penny ficou P-E-R-F-E-I-T-O.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não se iluda, não são todos os meus desenhos que coloro, só os que vão para à pasta. A maioria são rabiscos mais bugados que o normal e colorido made in pré.
      Obrigada =3

      Excluir
  3. Cara, eu AMEI a Penny, esse cabelo dela é tão diwovo <3 o desenho dela também foi o que eu mais gostei entre esses aí E-E a Penny, mesmo que tenha vindo do Alasca, me lembra aquelas ilhas tropicais que estão sempre nubladas, e uns metros atrás da margem do mar tem uma floresta fodona. Sei lá, adoro essa paisagem E-E
    Também adoro Can't Remember To Forget You E-E
    AI EU AMEI AS OCS E OS DESENHOS (principalmente a Penny E0E) <3, só não gostei muito da Ailuros :V mas eu adoro o Egito E-E
    Faz mais versões da Penny, por favor, ela é muito divosa <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela me lembra o Havaí, que me lembra Engenheiros do Hawaii, que me lembra um monte de coisas boas, então eu também gosto dela e-e
      Com certeza eu farei mais desenhos e versões dela! Obrigada =3

      Excluir
  4. Primeiramente, Oc's diwas e desenhos diwos <3333 (eu quero uma namoradinha que nem a Penny ç-ç -parei, sério e.e parei). E eu adorei o nome da Chantal ç-ç <3
    Tipo, super amei os desenhos e... LES \Õ/ LES FOREVER \Õ/
    Risos eternos da sua definição de "Tarado Inocente" E-E
    E em outros dizeres, Ficar: Tchu plex tchu plim no rátio fly :v (mds me interna ç-ç)
    Enfim... era só isso mesmo <3 titia Capiroto se despede por aqui e.e bubai õ/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tira o olho que é a Penny é minha, JENNY (J.+Penny) FOREVER, JEIKOU (J.+Haikou) FOREVER, TUDO É FOREVER AQUI ÇUÇ ~tô parecendo uma doida agora~
      O Dicionário J.A. ajuda muito :v
      Obrigada =3

      Excluir
  5. Oh <3
    socorro que diwas <333 CARA SE EU CURTISSE YURI EU JURO QUE SHIPPAVA LES MAS NÃO DA *cries*
    Sobre as Sugar Felinis, só vejo elas cantando músiquinhas fofinhas like a Kyary Pamyu Pamyu :v (apesar de eu não ser fã da Kyary ou de qualquer banda de k-pop e tal :v só acho que combina MUITO com elas)
    ((euricomodicionáarioJ.A.principalmentenapartedebaixoescrito"latikanabutika"))
    ((apropositobrigadaeunãosabiacomoescreviaessapalavra:'u))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu cheguei à imaginar elas fazendo cover de Girls' Generation çuç
      Dicionário J.A. com as melhores definições, expressões, argumentos, e neologismos do mundo u-u' -tá, não é essa Coca-Cola toda.
      Obrigada =3


      Excluir
  6. Todas diwas suas OC's :3
    E os desenhos :3
    E o shipp "Hes",é perfeito.Shippando à partir de agora u.u
    E o Haikou é perfeito <333
    E o Sugar Felinis também :3
    E eu acho que elas parecem um grupo de K-pop 'u'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O shipp seria melhor se o nome fosse menos ridículo e_e'
      Obrigada =3

      Excluir

Evite discussões, não queremos brigas nos comentários;
Críticas positivas serão muito bem-vindas!
Pedidos para ser postador serão ignorados ou excluídos;
E agradecemos pelo seu comentário!


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©