25/04/2014

Novos OCs


betx plos -q ah, gente, ele é meu, ta? Obrigada u_u

oi seus dlçs -nnnnnnnnn Oi gente, saudade de vocês ç3ç Saudade de postar aqui e blah blah blah <3 mentira eu só queria postar aqui pra mostrar os gifs que to a mais de uma semana acumulando Eeeentão, eu não sei vocês leram a minha última postagem é a última? Não lembro :'u que eu disse que estava fazendo um jogo em certa parte do post. Naquela época eu tava tentando começar, mas agora to começando pra valer. Tenho os gráficos de alguns personagens e já sei como vai ser 90% da história, agora só falta fazer os mapas e aquela budega toda. Se eu tiver sorte, esse ano ainda sai o DEMO, e eu posto aqui pra vocês XD (se vocês quiserem, eu posto separadamente aqui a sinopse os personagens e uns spoilers dos mapas e tal :3) mas eu to avisando isso porque esse é o motivo de eu estar aparecendo pouco e tal tal tal, além de falta do que postar :v
Enfim, apreciem vejam a postagem se estiverem interessados em ver os meus mais novos OCs ~rufando os tambores~


PRIMEIRAMENTE AVISANDO, eu ia digitalizá-los, mas fiquei com preguiça, então tipo, a cara do Logan ta digitalizada, mas só porque antes tava muito estranha, mas quando eu digitalizar ele inteiro vai ficar melhor, eu espero ç3ç

Logan; O.
"Por que 'O'?" 
Quando ele não conhece uma pessoa, e essa pessoa pergunta o nome dele, ele responde sempre que é apenas uma Orca, mas se quiser mesmo denominá-lo de alguma forma, que chame ele de "O", que é a inicial da palavra Orca.
Onde raios eu tirei a ideia dele ser uma Orca?
Um jogo chamado Wadanohara and The Great Blue Sea, e um dos meus maridos nesse jogo é o pai desse OC, e ele é uma Orca com forma meio humana u3u
uma fotenha dele pra vocês -q :
como é realmente DIFÍCIL achar uma imagem dele, eu tive que printar do próprio jogo ;-; o Logan também ia ter uma calda, mas eu esqueci de colocar, e quando tentei colocar ficava bugada ;-;

Loli
SCANER MALDITO
diretamente do meu livro de produção de texto pra vocês .3.
Ela é uma espécie de fada da natureza, não sei ao certo.
Ah, ela tem um shipp com o Logan :u
bugs furebis
eu fiz um outro desenho mostrando o que acontecia depois, mas to com preguiça de escanear, então pensem o que quiserem com o que aconteceu depois ( ͡° ͜ʖ ͡°)

eenfim, acho que é só isso. Se eu estiver disposta o suficiente eu posto aqui uma imagem do Beild digitalizado e se vocês quiserem eu posto sobre o meu jogo :3

tan tan tan tan hey tan tan tan tan hey um dois três quatro tan tan tan tan hey (8'

Cah-
~atualizado~
socorro alguém me salva eu to completamente viciada nessa música ;uuu; Iggy, por que tão perfeito? ;o;


Comente com o Facebook:

25 comentários:

  1. Mdssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss CAH
    Primeiramente: AI JESUS UM RPG MAKER DA CAH!!!!!!!! Quero spoilers de história, de personagens, de cenários, tudo!!!! Já sabes que vou ser a maior fã ºUº Assim que der, vou jogar e vou gritar e pular e iudjhvpsdkjfhdwpijvhks

    Ok, histeria off

    Esse homi Orca é muito sedutor. Lembrou o Garry com aquela Loli, porque... Ib x Garry... AHAM (soutãodoidaporesseshippmeudeus) e adoro lolis. Como sempre, impressionas-me com tanto talento para o desenho. O que é que dizia naquela parte apagada? Quero saber ;o;
    ~Já tenho as minhas teorias para o que acontece a seguir u,u

    Kisszaaaaaaaum! Espero o teu jogo Cah, que emoção ♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *O* MOÇA TA BOM EU TE DOU UNS SPOILER MAROTO NO FACE U3U
      GARRY X IB <3 <3 PEDOFILIA WINS E0E
      então, o que acontece a seguir? rç ( ͡° ͜ʖ ͡°)
      ah, era alguma coisa tipo "Loli, o que aconteceu com você?! R-recomponha-se!" :u
      MOSIONADA :')

      Excluir
  2. Um RPG Maker? Da senhora? Eu nunca joguei nenhum RPG Maker, mas eu ADORARIA JOGAR O SEU \O/ Eu adorei seus desenhos e a senhora devia sortear uma parte de seu talento e criatividade (ou me dar de uma vez, obg d nd)
    Ansiosa pra DEMO!
    E EU QUERO SPOILER TÁ, VOCÊ NÃO VAI SE SAFAR DE MIM
    Beijus 'u'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIM SIM <3 <3 QUE BOM AI :'DDDDDDD
      quem sabe -q ah é, você já tem talento o suficiente, não vale -q
      CLARO CLARO U3U
      bjs <3 <3

      Excluir
  3. OMG QUE DIWOS <333 OMG UM JOGO SEU MOSSA U.U QUERO SPOILER

    ResponderExcluir
  4. QUERO SE A PRIMERA A JOGA SUA BOBA >>>>>:C JURO Q DEIXO D FERI TEUS 100TIMENTOS :C

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NÃO VAI SER MAIS A PRIMEIRA
      QUEM MANDOU VC FERIR OS MEUS 100TIMENTOS SUA VACA? >:C

      Excluir
  5. CAH SUA DLÇ
    VXXX SABE QUE SOU COMPLETAMENTE VICIADA EM RPG/RP QUALQUER COISA ORZ
    MDS UM TSUNDERE E UMA LOLI>CON
    ENTENDEU A PIADA? çandnnasnsn, asjnahdsnsnna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. <3333333 QUE BOM MDS ME ABRAÇA *abraça*
      AHEUAHEUHAUEHUAE

      Excluir
  6. Tenho saudades da época em que o blog era só de OCs e artes de Monster High. Eu sei que as coisas mudam e a maioria de vocês não gostam mais de MH, mas eu prefiro aqueles tempos. Não estou dizendo que vocês tem que voltar à eles, só estou dizendo que eu gosto mais.

    Mesmo assim, ótimo trabalho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Raffosa, mas cê só posta coisa de Frozen. ;.;

      Eu acho que nossa arte é influenciada por aquilo que gostamos. A Lay, ao exemplo, mudou bastante depois que você começou a gostar de Frozen, adquirindo coisas como poder de gelo e etc. Se a Cah, Anette e a Kah começaram a gostar de anime, elas devem usar gifs disso, e as OC's inspiradas nisso também. Assim como eu em HDA, a Lala na Katy e etc.
      Quanto a MH, eu só parei de acompanhar. Mas ainda tenho minha coleçāo e ainda gosto muito delas. Tanto é que, se nāo gostássemos mais delas, nāo estariamos aqui, fazendo oc's em base, principalmente, do que nos uniu: Monster High.

      Excluir
  7. (Tô repsondendo a Bell, quando eu cliquei em responder não foi)
    Mas Frozen só foi lançado depois de eu sair do blog >->
    Sim, sim, mas não é isso. Por exemplo, a Lay pode ter os poderes de gelo, mas ela não deixa de ser uma OC no estilo de MH, com um parentesco que tem a ver com MH e tal. Mas a Cah desenha em estilo anime, e não no estilo MH. E sim, algumas postadoras não gostam mais de MH (como a Cah e a Matty, eu acho, se estou errada podem me corrigir, mas sei que a maioria perdeu o interesse e a animação por MH).

    Mas não estou dizendo que vocês tem que mudar, muiro pelo contrário, eu só estou dizendo que eu gostava mais de antigamente, quando todas nós amavamos MH. Mas também não estou falando dos GIFs de início de post.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo o que eu poderia responder a Beu já respondeu, então, não tenho mais nada a falar, eu acho :u
      Mas, o que eu tenho que fazer? Eu tenho que agora usar bases e fazer ocs daquelas coisas que todo mundo já conhece? Só estou tentando fazer coisas diferentes, não seguir aquele padrão de parentes de personagens já existentes de Monster High.
      E, o estilo é estilo, é estilo de desenho e essas coisas. Isso não influencia em nada mais.

      Excluir
    2. Eu não disse que você tem que usar bases e fazer OCs daquelas coisas que todo mundo conhece. Eu até disse ''não estou dizendo que vocês tem que mudar, muito pelo contrário'', eu só disse que gostava mais daquela época antiga, pronto.
      E o estilo, eu só disse que você desenhava em estilo anime porque a Bell disse que vocês fazem OCs em base de MH.

      Excluir
    3. Ô gentalha, eu disse "em base" tipo, baseada. E todas nos somos metamorfoses ambulantes e mulheres de fases, tchê! Estamos toda hora mudando, crescendo e ficando propensas ao nossos gostos. Mas coisas importantes, como MH, a gente pode sair, mas ela nāo saiu da gente.
      (Porra, que brega!)

      Excluir
    4. Não vou me meter porque se não vão vir latir pra mim '-'

      Excluir
    5. Só gostaria que tivesse a opção de curtir um comentário :v

      Excluir
    6. É só tu vir dar a tua opinião que os outros vem dizendo tudo contra. Tenho vontade de dizer muitas coisas aqui, mas vou ficar calada, pelo mesmo motivo da Lala. É muito chato quando os outros vem contrariar a sua opinião se achando os certos e dizendo que agora tem que mudar e fazer tudo igual porque entendeu errado o que foi dito.
      E agradecer pelo elogio que é bom, nada, né?
      Aqui no MG os comentários são só ''diwo/diwa'', e se não é isso, é hater.
      Já tô cansada.

      Excluir
    7. Me desculpe se eu interpretei errado, mas as vezes eu compreendo que é difícil passar a mensagem que você realmente quer, pois todos têm pensamentos diferentes perante alguma coisa, então, desculpe @__@
      Até fico melhor sabendo que alguém tem a opinião diferentes sobre o que eu faço, para ver o que eu realmente causo pras pessoas e o olhar que elas têm pelo o que eu faço. Em momento algum alguém disse aqui que você estava sendo 'hater' ou qualquer coisa do tipo. Eu pelo menos não quis demonstrar isso, e se você entendeu algo que te ofendeu me desculpe MESMO, mas como eu disse no começo do comentário, todo mundo tem a mente diferente.
      Está bem, obrigada ^^

      Excluir
  8. sóviagrestepost
    nmemate

    Romania dlç no gif tb u3u o sobrancelhudo n

    Enquanto às ocs:
    MDS Q DIWOS *U*
    Eu já tinha visto os ocs, pq tu mostro, mas porra Q LINDOS *U*

    ~tan tan tan tan HEY! tan tan tan tan HEY!~ tenho como toque no cel ;u;

    Tiau :v

    ~Matty / filha da polvo / noiva da kah / n sei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, e to a comentar em anônimo pq to no pc do meo pai (n é do Rússia, é do meo pai msm)

      ~Matty

      Excluir
    2. melhor vc n achando meu sobrancelhuda diwo msm u3u quanto menos gente em cima dele melhor ahue <3 chuchuchuchu~ òwó
      Obrigada <3 OuO

      Excluir
  9. Eu normalmente não jogo jogos que tem que baixar, porque toda vez que baixo alfgo acontece alguma merda no pc e minha irmã, minha mãe e o resto das gazelas daqui de casa vem que enchendo falando: "Vc é à única responsável por essa coisa e ainda estraga ela?" e outras situações ç-ç...Mas como é teu jogo, eu vou fazer o possível para baixar, e se não conseguir, eu peço um amigo ou qualquer outra pessoa çuç
    Primeiramente amei o nome dele, Logan é um ótimo nome, e muito lindo mesmo u-u...Quanto à Loli ela é simplesmente uma fofura *---*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hsuah <3 eu posto uma espécie de tutorial de como baixar <3 não da merda nenhuma no pc pelo menos o3o
      O nome Logan veio na minha cabeça do nada realmente -Q
      Obrigada <3

      Excluir

Evite discussões, não queremos brigas nos comentários;
Críticas positivas serão muito bem-vindas!
Pedidos para ser postador serão ignorados ou excluídos;
E agradecemos pelo seu comentário!


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©