07/04/2014

Inscrições Para Fanfic Interativa – Criaturas da Noite : Guerra Entre Espécies


 Ahoy!

 Como vão vocês? Eu vou bem, ninguém se importa, sim, eu estou chateada com os poucos comentários nas minhas postagens, sim eu sou dispensável no blog, e sim, eu vou continuar postando por que, bem, eu não desisto tão fácil das coisas.

 Já faz certo tempo que eu estou querendo começar à postar a historia dos Bonceler, mas só tenho ideias para o começo e o fim, enquanto isso o centro da historia está tão vazio quanto a minha alma (to de brinks galera :v). Então eu tive duas ideias de fanfic interativa, e estou pondo uma em prática, e seria legal da parte de vocês que participassem dela. Para mais informações, vocês sabem onde clicar.


 Introdução:
 A batalha entre o bem e o mal sempre existiu. Mas da mesma maneira que um tenta se sobrepor sobre o outro, um não pode existir sem o outro.
 E dessa forma é a eterna guerra entre lobisomens e vampiros. Os lobisomens são vistos do bem por muitos por protegerem os humanos, enquanto os vampiros são considerados do mal por atacarem os mesmo. Mas quem protege um criminoso pode ser considerado um herói, ou é uma criatura tão fria quanto o próprio? Os humanos não são os mocinhos, os lobisomens não são os mocinhos, e os vampiros não são os mocinhos! Todos são criaturas da noite.
 Uma nova guerra se inicia entre ambos os lados, e é inevitável escolher de que lado irá ficar. E nessa disputa, haverá aqueles que terão de escolher entre lutar ao lado de amigos e renegar a sua origem, ou ser fiel ao seu clã.

 Explicações:
 Eu acredito que tenha dado para entender pela introdução que minha fanfic será aquela guerrinha básica entre lobisomens e vampiros, que rola muito sangue, e tal. Para participar da fanfic comente:

 Nome da Oc:
Parentesco:
Aparência:
Personalidade:
Habilidades:
Ligação Com Outro Personagem:
 Lado:

 Caro você não tenha entendido como se deve preencher a questionário, eu usarei o exemplo da Jhé.

Nome da Oc: Jhé Bonceler;
Parentesco: Lobos;
Aparência : 1,65m de altura, 50 Kg, pele parda, cabelo preto com californianas roxo, rosa e azul (não necessariamente nessa ordem), rabo e orelhas, olhos dourados, short jeans, meias ¾ pretas, blusa branca e casaco galaxy.
Personalidade: Ela seria o tipo de pessoa que vive rindo, pessimista demais em certas ocasiões e otimista demais em outras. Na maioria das vezes tenta ver o lado bom das coisas e pessoas.
Habilidades: Ela é um lobo, já na Wikipedia, pesquise tudo o que um lobo faz que ela faz também, só que melhor e mais forte.
Ligação Com Outro Personagem: Irmã da Ales, amiga da Leona, Haikou, e Tigre.
Lado: Lobisomens.

 Lembre-se que você o lado que quiser, sem culpa se é o dos lobisomens que é do bem, ou se são os vampiros que fazem parte do lado da luz (isso me parece um tanto irônico agora), pois como eu disse na introdução, não à bem e mal na historia, à dois lados opostos que vão lutar entre si porque motivos que serão descobertos na historia.
 “Meu personagem é um lobisomem, mas eu quero que ele faça parte do lado dos vampiros” Sem problemas. Eu acredito que você deve trabalhar com pessoas que lhe fazem bem, então se você acredita que seu personagem se da melhor com os monstros do lado vampiro, coloque ele do lado dos vampiros, do mesmo modo que se você acredita que ele se desenvolverá melhor do lado dos lobisomens, ele pode ir para o lado dos lobisomens.
 “ A Jhé faz parte do lado lobisomem, então você fará com que os lobisomens vençam, não terá graça” Eu não roubo para personagens, isso é uma questão de caráter. O lado vencedor (isto é, se tiver um vencedor, porque nunca se sabe) será decidido por questões como habilidades, por exemplo, eu sei muito bem que a Jhé é mais força do que inteligência (ela não é burra não gente), e sempre acreditei que inteligência vence a força (aquela desculpa de comedor de livro contra os valentões :v),  assim também como eu sei que ela não pode com poderes da mente. Acredito que já tenho uma formação sobre os pontos fracos e fortes dos meus personagens, e até que nível eles conseguem superar.
 “ Quantos personagens meus posso inscrever?” Cinco no máximo, acredito que quanto mais gente melhor, porque afinal é uma guerra, e para guerras são necessários soldados. Mas lembre-se que de que quando à muitos personagens, à atenção deve ser mais dividida.

 Antes de terminar, quero dizer que vou começar à escrever à historia assim que minha semana de provas acabar, e se tiver um número aceitável de inscritos.

 Bem, é isso, perguntas é só usar os comentários. Para se inscrever é só usar os comentários. E para não me deixar no vácuo também é só usar os comentários.

Comente com o Facebook:

21 comentários:

  1. Olia eu aque \õ/ Brotei 12inferno só pra participar da fic <333333
    Enfim, super adorei a ideia :v
    Blz, parei de baboseira e vou logo pro questionário e-e


    Nome da Oc: Marilyn Warner
    Parentesco: Vampiros
    Aparência: 1,53 de altura, 27 quilos porém mais forte do que aparenta ser, pele pálida, cabelos médios em um tom azul escuro (e sim, agora ela ta com o cabelo azul), olhos azuis bem claros, algumas tatuagens, Camiseta regata masculina de banda, leggings rasgadas/furadas e botas militares.
    Personalidade: Ela é divertida, porém séria quando preciso. Super amigável porém grossa com algumas pessoas e.e
    Habilidades: Ela tem grande habilidade com facas, laminas e coisas cortantes e.e Ela é rápida também e.e
    Ligação Com Outro Personagem: amiga da Jhé, da Ales, da Leona, do Christian e da Bethanny
    Lado: Lobisomens e.e
    ----x----

    Nome da Oc: Christian Cerulli
    Parentesco: Anjo caído e.e
    Aparência: 1,96 (sapohha é alto bagarai e.e), 74 quilos, palido, cabelo preto, diversas tatuagens, olhos castanhos e eu te mando uma foto da roupa dele pelo face e.e
    Personalidade: Ele é sério, não gosta muito de abraços ele sabe ser legal quando quer.
    Habilidades: ele é ágil, tem habilidade com armas e.e
    Ligação Com Outro Personagem: namorado da Jhé, amigo da Bethanny e da Marilyn e.e
    Lado: Lobisomens
    ----x----

    Nome da Oc: Bethanny Richter
    Parentesco: Demônios
    Aparência: 1,67 de altura, 32 quilos, algumas tatuagens, cabelos que vão passando de preto até loiro meio escuro, calça de couro preta, botas militares, colete branco e uma faixa preta no braço escrito Blood Rain e.e
    Personalidade: Ela é séria, meio mórbida e triste, odeia manter contato visual porém pode ser legal e divertida quando quer
    Habilidades: ela é ágil e é boa em luta e.e
    Ligação Com Outro Personagem: Amiga da Marilyn, Da Jhé, da Leona, da Ales, Do Haikou e do Christian
    Lado: Lobisomens
    ----x----
    E é isso moça <3 To ansiosa pra ler ;o;
    Bubai õ/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quer plantar café mas à terra é ruim e não faz crescer? Então não perca essa oportunidade de comprar seu pedacinho de inferno! Isso mesma, com parcelas de sua alma em 12x no cartão você pode ter o melhor terreno do mundo! Ligue 40028922 ou acesse o nosso site: www.infernal.com -ta, parei com a propaganda e-e'
      Obrigada por participar o/

      Excluir
  2. Nome da Oc: Thammyress Vamppy
    Parentesco: Vamppyros
    Aparência: Não sei quanto ela pesa c: mas mede 1,90m. Tem cabelos cor de ouro com mechas cor de sangue. Possui a pele pálida e olhos vermelhos. Visite minha página de Oc’s, sensei.
    Personalidade: É muito delicada, mas não fresca, e detesta ser alta. Estudou por vários anos na Noruega, e por isso perdeu um pouco de sua língua inglesa. Tem sotaque (mais sotaque que a Abbey) e mistura palavras em norueguês no meio das frases (isso é fácil. Procure as palavras no Google Tradutor – se quiser usar as palavras na frase, fica à sua escolha).
    Habilidades: Como é uma vampira, tem a rapidez como uma delas. Tem habilidade com lâminas, bestas e arco e flecha. Pode também dar os primeiros socorros aos feridos e, como estudou sobre tipos sanguíneos de vários monstros na Noruega, pode produzir algum veneno ou outra coisa do tipo.
    Ligação Com Outro Personagem: É amiga de todos.
    Lado: Lobisomem (traidora q)


    Nome da Oc: Lanny Vamppy
    Parentesco: Vamppyros
    Aparência: Como é metade normie, metade vampira, tem os olhos de cor diferente e pode ver seu reflexo. Seu estilo é bem bipolar, fazendo usá-la do rosa claro ao preto. Possui pele pálida e cabelos negros com mechas roxas.
    Personalidade: É arrogante e às vezes quer ser tratada como uma diva. Gosta de gritar com as pessoas e se acha superior à todos. Mas é uma boa pessoa e muito útil quando quer.
    Habilidades: É hábil com qualquer arma de fogo. Também tem um grito supersônico, mas só usa quando precisar mesmo.
    Ligação Com Outro Personagem: Não tem ligação com ninguém. Gosta de ficar na dela.
    Lado: Vampiros.
    PS: Thammyress é sua irmã, e está do lado oposto.

    Nome da Oc: Ryan Wolven
    Parentesco: Lobisomens
    Aparência: É uma Oc nova, aqui está o link:

    http://3.bp.blogspot.com/-3gepXeRFT9s/U0NLWs1tyOI/AAAAAAAAHGU/RZnNNZvyxNQ/s1600/Ryan+Wolves.png

    (créditos à Raffa pela base)
    Tem 1,60m e 48 quilos.
    Personalidade: Séria, grossa, fria, porém legal quando e com quem quer.
    Habilidades: Ágil, forte e grande habilidade com esquiva, coisas cortantes e golpes desarmados.
    Ligação Com Outro Personagem: Jhé e Ales.
    Lado: Lobisomens
    PS: Perfil escrito pela Sofi.

    Qualquer coisa é só perguntar!
    Estou ansiosa *u*
    Bjau

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar! Obrigada por participar *u*

      Excluir
  3. Chegay aque <333
    -----------------------------------------------------
    Nome da Oc: Dynantry
    Parentesco: Vampiros
    Aparência: Pele bem clara,olho esquerdo verde-esmeralda e olho direito roxo,cabelo azul claro que vai ficando um roxo
    Personalidade: Mal-humorada,animada,as vezes mais do que irritante,
    Habilidades:Bem,eu não sei direito o que escrever aqui mas,ela tem sempre uma arma em mãos(faca,canivete,revolver,etc),traz também um pacote exclusivo(-qq) um dicionário que ela bate na cabeça do povo quando ela fica com raiva =^= Mochila do tamanho do universo,é da Fairy Tail,maga de água como a Juvia(Acho que tu já viu né? ;w; )Correr bagai e....Um mega-fone ;w;
    Ligação Com Outro Personagem: Amiga da Marily,Jhé,Exca,Matty,Zen(bem,de quase todas as meninas eu acho)
    Lado: Lobisomens(ela tem uma..."Má impressão" com outros vampiros)
    ----------------------------------------------------------
    Nome da Oc: Exca Libur
    Parentesco: A Espada Sagrada - Excalibur
    Aparência: É tudo branco ò-ó cabelo branco,pele branca,olho cinza,É TUDO BRANCO
    Personalidade: Troca de ideia rápidamente
    Habilidades: Correr bem rápido(não tão rápido) e bater uma bengala na cabeça das pessoas quando necessário e chamar elas de "Baka!"(Idiota)
    Ligação Com Outro Personagem: Amiga da Dyn,Foxxy ;3;
    Lado: Vampiros
    -------------------------------
    Bem,é só elas eu acho e-e bã noite,to doida pra ler <3
    Bechus,Kah,a caixa de óculos e chapeu. E bigode.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu conheço à Juvia e-e'
      Obrigada por participar *u*

      Excluir
    2. Droga esqueci azaltura e.e
      Dyn: 1,60 - 38kg
      ----------
      Exca: 1,54 - 36kg
      ----------
      Bubai,disculp o incomodo e.e'
      Becchus

      Excluir
    3. Heu e-e
      Não é incomodo não.

      Excluir
  4. Nome:Rosa Vâmpya
    Parentesco:Um casal de vampiros.
    Aparência:1,70 de altura,68k,branca,cabelos loiros,olhos vermelhos,vestido comprido azul royal,mas rasgado na altura dos joelhos.Não usa sapatos.
    Personalidade:Ás vezes parece fria,mas na verdade,ela é divertida,despojada e rebelde,o que não é aceito pela sua família,uma família de vampiros elegantes.Mas quando está quieta e não quer conversar,ela é muito parecida com uma assassina serial.
    Habilidades:Ela é muito boa com espada e arco e flecha.Mas também sabe hipnotizar as pessoas.
    Laços com outros personagens:Pode ser amiga de Jhé?
    Lado:Lobisomens(pois sua verdadeira família não a aceita como é,e os lobisomens não precisam ser tão elegantes)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ser amiga da Jhé sim, ela gosta de fazer amigos :v

      Excluir
  5. Chegay nesa bagaça ae \o

    Nome da Oc: Aylinn Wampir(Vampiro em Polonês)
    Parentesco: Vampiros
    Aparência: Pele pálida,olhos castanhos,1,60 de altura,50k,cabelos loiros platinados,vestido estilo medieval prata e marrom,acessórios de ouro e seu colar de rubis vermelhos.
    Personalidade: Difícil,arrogante,grossa e fria.Aylinn passa seu tempo treinando arco e flecha,hipismo e tiro, tem uma possessividade em querer exterminar os lobisomens do mundo.
    Habilidades:Arco e flecha,hipismo,tiro,karatê e consegue manipular qulquer um.
    Ligação Com Outro Personagem: Nenhum
    Lado: Vampiros
    Bye \o
    ~Lile

    ResponderExcluir
  6. Vou com o bonde \o/
    Nome da Oc:Lucrezya Catline Feliny
    Parentesco:Gatos,porém minha tataravó materna casou com um lobisomem,mas a mãe dela era uma bruxa.
    Aparência:Pele branca,olhos azul acinzentado claros,1,60 de altura,48 k,cabelos negros com uma mecha branca do lado esquerdo e pontas do cabelo vermelhas.Casaco verde musgo com uma camiseta branca com um cinto vermelho,calça com estilod jeans com estampa de exercito e mini botas marrons.
    Personalidade:Sou as vezes sérias,mas sou amiga,divertida,carinhosa e adoro os meu amigos.
    Habilidades:Sou ótimas em armas principalmente em espadas e arco e flecha.Consigo pular de 4000 m de altura.
    Ligação Com Outro Personagem:Minha irmã gêmea Lucye Catline Feliny,Jhé e Ales Bonceler,Matty Howester e outras pessoas da zuera.
    Lado:Lobisomens

    Nome da Oc:Lucye Catline Feliny
    Parentesco:Gatos,porém minha tataravó materna casou com um lobisomem,mas a mãe dela era uma bruxa.
    Aparência:Pele branca,olhos azul acinzentado claros,1,60 de altura,48 k,cabelos negros com uma mecha branca do lado esquerdo e pontas do cabelo verde-marinhas.Casaco com estampa gálatica com uma camiseta branca dizendo : ''I crazy forever'' com um lacinho preto,calça com estilo de jeans com estampa de arco-íris e saltênis roxo.
    Personalidade:Sou amiga,divertida,carinhosa e adoro os meu amigos.
    Habilidades:Sou ótimas em armas principalmente em espadas e arco e flecha.Consigo pular de 4000 m de altura.
    Ligação Com Outro Personagem:Minha irmã gêmea Lucrezya Catline Feliny,Jhé e Ales Bonceler,Matty Howester e outras pessoas da zuera.
    Lado:Lobisomens

    Inessa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por participar o/

      Excluir
    2. Esqueci de botar eles dois:

      Nome da Oc:Stefan Wolfmoon
      Parentesco:Lobisomens,bruxos
      Aparência:Pele branca,olhos amarelados,cabelo negro raspado atrás e dos lados(tipo o cabelo do Lucas Silveira)e na frente pontas brancas;1,75 de altura,50 quilos,Casaco negro com camiseta de mangas até aos pulsos azul escuro,calça cinza escura com tênis preto.
      Personalidade:Sério,porém uma pessoa que sempre te ajuda nas escolhas.
      Habilidades:Consigo controlar o meu lado fera,eu posso girar com uma espada e cortar várias cabeças,mas não chego ao ponto de ser igual meu irmão gêmeo.
      Ligação Com Outro Personagem:Lucrezya e Lucye C.Feliny,Damon Wolfmoon,Jhé e Ales Bonceler,Gilzen Dusk,Darla Dusk,Zendaya Darkness,Coraline Black e outras pessoas.
      Lado:Lobisomens

      Nome do Oc:Damon Wolfmoon
      Parentesco:Lobisomens
      Aparência:Pele branca,olhos amarelados,cabelo negro raspado atrás e dos lados(tipo o cabelo do Lucas Silveira)e na frente pontas
      azuis escuros;1,75 de altura,50 quilos,camiseta azul clara até os pulsos,mas dobrei as mangas até os cotovelos,calça preta,all star
      azul acinzentado .
      Personalidade:Sério,mas gosto de ser engraçado as vezes.
      Habilidades:Gosto de espadas,e consigo usa-las como ninguém,tipo pular e girar com elas.
      Ligação Com Outro Personagem:Lucye e Lucrezya Catline,Stafan Wolfmoon,Jhé e Ales Bonceler,Gilzen e Darla Dusk,Zendaya Darkness e outras pessoas.
      Lado:Lobisomens

      O.b.s:O Stefan é namorado da Lucrezya e o Damon é o namorado da Lucye.E eu tirei o nomes deles do The Vampires Diaries,eu amo essa série.
      Inessa

      Excluir
    3. Okay, obrigada novamente e-e

      Excluir
  7. J.A eu queria participar, mas como não sei escolher o lado, não vou (y), até porque, é de batalha e eu não posso colocar a Lana por conta disso e-e
    Mas vou acompanhar :3, parece muito diwa e eu quero spoiler u-u
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vou pensar no seu caso u-u
      ~eu sou tão sonsa que vou dar spoiler sem perceber çuç~

      Excluir
  8. Cheguei finalmente \o/
    Nome da Oc: Samantha
    Parentesco: Vampiros
    Aparência: http://www.casimages.com.br/i/140412084101200298.png.html preguiça de descreve-la ;-; 1,70 e 51 quilos.
    Personalidade:Arrogante,egoísta,extremamente má e cruel.
    Habilidades: Ela sabe lutar com espadas,adagas,punhais,lanças,arco e flecha,etc.Ela é rápida e tem bons replexos.
    Ligação Com Outro Personagem: Namorada do Adam.
    Lado: Vampiros
    ~x~
    Nome da Oc: Adam Sringe
    Parentesco: Vampiros
    Aparência: http://www.casimages.com.br/i/140412091454759016.png.html 1,80 e 79 quilos.
    Personalidade: Rude,cruel e mau.Mas bem lá no fundo,ele é apenas confuso e sozinho.
    Habilidades: As mesmas da Samantha,ele aprendeu tudo o que sabe com ela.
    Ligação Com Outro Personagem: Namorado da Samantha
    Lado: Vampiros
    ~x~
    Ansiosa pela fic,Jhé :3333

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagem é melhor para a mim pessoa, sei lá, minha imaginação sempre vai além das descrições e-e'
      Obrigada por participar =3

      Excluir

Evite discussões, não queremos brigas nos comentários;
Críticas positivas serão muito bem-vindas!
Pedidos para ser postador serão ignorados ou excluídos;
E agradecemos pelo seu comentário!


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©