02/04/2014

Heart Of Power- Capítulo 7


Oim E-E
Tudo bem com vocês? Comigo sim.
Não vou mais encher o saco de vocês e-e
Esse é o penúltimo capítulo da fic, aproveitem.



- Você foi realmente muito burra em vir aqui. Sabia que vai morrer hoje? – Skye perguntou, retoricamente – Vamos, levante-se e lute.
Me levantei sem tirar os olhos de Skye, e reparei que ela vestia um vestido/maiô de gola alta, em azul petróleo, com um decote maior que eu – estou brincando, ou quase – com pontas de estrela, uma saia semitransparente, um cinto com alguns vidrinhos com líquidos coloridos presos nele. Seus sapatos eram botas de salto agulha da mesma cor da roupa. Um par de ombreiras metálicas e joelheiras constatava que Skye vestia uma armadura. Só ela para ter uma armadura como aquela.
- Agora isso vai ficar interessante – um sorriso maléfico tomou conta dos lábios de Skye. Esse gesto me fez engolir em seco.
Ela atirou um jato d’água contra mim. Rebati com gelo, removendo o sorriso de minha rival e fazendo com que uma escultura de gelo de formato peculiar caísse no chão e quebrasse. Com um olhar raivoso, uma planta brotou da palma de sua mão. A planta logo eram sete, depois vinte nove, avançando contra mim.
“Gelo” eu implorei para mim mesma. Uma rajada de frio congelou as plantas de Skye.
- Você é boa com gelo. Será que também é com ar? – Skye riu secamente. Com um movimento de seus braços, duas asas de morcego tamanho XXXG brotaram de suas costas, sendo maiores que as de Gilzen ou Zendaya ou Darla, porém muito parecidas com as deles. Repentinamente, minha rival começou a voar.
“Voe” eu murmurei para mim mesma. Ainda estupefata com a mudança de forma repentina e sem motivo de Skye, comecei a flutuar no ar. O vento fazia cócegas em mim, acariciava meus cabelos e minhas bochechas. Abri os braços, meio desajeitadamente, para ganhar equilíbrio, tal como uma criança pequena andando por uma mureta. Voar era quase como respirar: fácil, prático, você só lembra que está fazendo isso quando pensa a respeito, fácil de controlar e me fazia me sentir mais viva.
- Você... como diabos uma covarde magrela sem poderes ou vocação como você consegue voar!? – Skye gritou – Sem nem usar magia negra, como eu usei?!
Skye usou magia negra? Impossível só ter usado para isso. Me senti curiosa.
Olhei rapidamente para o chão; as pessoas já tinham se aglomerado para observar nossa luta. Maddie e Darla vinham correndo e abrindo caminho no meio da multidão, alguns vampiros insultando Darla por ser uma anja sombria, e ela fazendo um gesto obceno – caso você queria saber, ela levantou os dois dedos do meio no ar. Skye também reparou nelas, pois disse:
- Suas amiguinhas não vão ajudar você – Skye disse, conjurando um campo de força transparente, de modo que parecia plástico, e o colocando em nosso entorno. As pessoas foram empurradas pelo campo de força para fora. Só eram eu e Skye.
Avistei Darla socando o campo de força.
- Daqui a pouco ela vai descobrir que é impenetrável. – Skye sorriu para mim – Onde estávamos mesmo? Ah, sim.
Sem que eu respondesse, uma bola de fogo se formou na mão de Skye. Ela atirou-a contra mim. Depois outra, e mais três. Em poucos segundos, eu estava literalmente queimando viva. Minha pele fumegava. Comecei a cair.
“Você não chegou até aqui para ser vencida por fogo e uma velha-prostituta” eu ordenei a mim. Minhas veias queimavam, eu sentia calor e meus cabelos começavam a cheirar como se estivessem fumegantes “Controle o fogo, absorva-o. Seja o fogo.” Ordenei.
Do nada, eu estava queimando, de um modo bom: poder. Skye tinha perdido o controle das bolas de fogo. Abri os braços, e o fogo voou de dentro de mim para a cidade, queimando as casas e prédios.
- Aprendeu a queimar casas com a sua amiguinha, Zendaya? – Skye zombou.
Então, o campo de força começou a abaixar. Fui levada para o chão, junto com Skye, até que o teto parou em dois metros e pouco, uns dez centímetros acima do 1,90m de Skye. Ainda faltava quase meio metro para mim, considerando que eu meço pouco mais de 1,50m. Observei as asas de Skye desaparecerem, enquanto ela me encarava. A parte estranha é que não havia nem uma queimadura se quer em minha pele, que continuava pálida como sempre.
- Você não sobreviverá à isso. – Ela disse. Uma esfera brilhante, totalmente branca, apareceu na palma de sua mão. Skye atirou-a contra mim, e eu caí no chão, me contorcendo. A sensação foi de ter levado um choque de 7000 volts.
- Agora, vou te dizer o que vai rolar: toda a dor que você já recebeu de uma vez... em dose tripla, e com ferimentos! – Skye riu – A maldição começa em cinco... – Ela conjurou uma espada e veio até mim – Quatro... – A espada se aproximou de mim – Três... – Eu senti a lâmina tocando meu peito, onde estava o coração – Dois... – A lâmina perfurou meu pulmão e meu coração, simultaneamente. A dor era insuportável, e eu sentia como se estivesse tentando respirar embaixo d’água. Você deve estar se perguntando porque eu não morri; a resposta é simples: vampiros são mais resistentes que humanos. Eu morreria em alguns minutos. – Um – Skye estalou seus dedos, fez o campo de força desaparecer e o castelo desabar. Ela acenou para mim, mostrando a língua, e desaparecendo.
Gritei de ódio, isso é, antes do feitiço fazer efeito. Minha pele começou a se rasgar, furar, ser cortada. Eu via chicotes, espadas, lâminas e outros objetos de tortura que eu acho melhor não te contar, em forma fantasma, flutuando em minha frente. O triplo de toda tortura que eu já tinha recebido? Beleza. Eu estava ferrada mesmo.
Todas as experiências ruins que eu já tive passaram por mim. Eu estava morrendo?
Então, as pedras do castelo começaram a cair. Rastejei para trás, deixando uma trilha de sangue no chão. Me abriguei em um pequeno vão, onde cabiam apenas o tronco de meu corpo e a cabeça, mantendo as pernas de fora. Comecei a sentir as dores que meus irmãos me provocaram: ossos quebrando, sendo eles os das costelas e braços. Senti uma dor profunda em alguns pontos do crânio, onde costumavam me bater com cabos de espadas. Em seguida, uma grande pedra do castelo caiu sobre minhas duas pernas, esmagando-as. Gritei de dor e pedindo ajuda. Nada. Comecei a gritar histericamente, ouvindo passos do lado de fora. Pela falta do cheiro de queimado, o fogo na cidade deveria ter parado, e tudo voltado ao normal. Os ossos esmagados de minhas pernas doíam tanto quanto os de meus braços e costelas.
“Podemos morrer?” perguntou uma voz dentro de mim. Era igual a minha, porém possuía um tom amedrontado, que eu costumava utilizar com meus irmãos.
“Pode ir, você já aguentou demais. Eu assumo por aqui” respondeu outra voz. Essa também era igual a minha, mas tinha um jeito mais sincero consigo mesmo, confiante, direto e feliz consigo mesma.
“Afinal, quem são vocês?” outra voz perguntou dentro de mim. Continuava sendo a minha normal, com meu tom normal: fechando as portas para todos, chorando em silêncio, dentro de uma armadura de medos.
“Você no passado” respondeu a voz com medo.
“E eu sou você, no futuro” respondeu a voz confiante.
“Passado? Futuro?” eu perguntei.
“Você morria de medo de seus irmãos, de qualquer coisa que eles fizessem. Essa é você no passado. E agora, você do futuro, que na verdade não está tão longe do presente, é mais confiante. É você mesma. Não tem medo do Jake, nem da Skye, nem da sua mãe” respondeu a voz confiante.
“Então... agora eu tenho que dizer adeus para eu do passado?” eu perguntei.
“Agradeceria muito se você me deixasse ir embora. Estão me esperando lá em cima” disse a garotinha, como se apontasse para o céu, além das pedras.
“Seja feliz, você realmente já aguentou muito. Serei eternamente grata à você” eu respondi. Uma espécie de vento passou por mim, e eu senti meus ombros muito mais leves, como se uma parte – quebrada – de meu coração tivesse sido retirada. Porém, meu coração de verdade continuava com uma espada no meio. Retirei a espada e perguntei para mim mesma: “O que faço pra sair daqui?”
“Respire fundo. Grite. A maldição ainda está acontecendo, a primeira dose está terminando. Provavelmente estão tirando as pedras agora. Você vai sobreviver.” Respondeu-me a eu do futuro.
Continuei respirando e gritando. Fechei meus olhos e inspirei. Alguns gritos do lado de fora começaram a ser audíveis, o que indicava que já estavam tirando as pedras. Implorei por socorro enquanto gritava, até que retiraram a pedra que esmagou minhas pernas. Além de alguns pontos quebrados pelos meus irmãos e a pele detonada, os ossos deveriam estar totalmente esmagados. Doía mais do que você pode imaginar. Vislumbrei novamente chicotes-fantasma dançando na minha frente, o que significava que a segunda dose da maldição estava fazendo efeito. Foram realmente rápidos com o resgate; alguém empurrou sozinha a pedra em cima de minha cabeça e começou a me abraçar, embora minha visão estivesse turva pela dor, e eu possivelmente estivesse encharcando as roupas da pessoa com o meu sangue.
- Vai ficar tudo bem – murmurou a pessoa para mim. Era Maddie – Prometa que você nunca, nunca, nunca mais vai se meter em risco pelo bem do mundo ou qualquer besteira assim. Eu não suportaria te perder.
Então, Maddie – a mesma Maddie que detesta contato físico e que sempre zomba demonstrações de afeto público – me deu um abraço. Eu quase sufoquei, mas não pedi para ela me largar.
- Você... achei que tivesse visto errado... Skye... realmente perfurou seu coração e seu pulmão? – Maddie perguntou, com os olhos cheios de lágrimas – Quanto tempo você...?
- Não muito – eu respondi roucamente.
Então, minha irmã começou a soltar berros por ajuda. Afinal de contas, não era ela que estava com o pulmão se sufocando de sangue, os gases tóxicos do fogo entrando por seu nariz havia um certo tempo, ou morrendo por torturas que já haviam sido feitas no passado.
- Ah, isso é seu – Maddie retirou meu anel de seu bolso e colocou-o em meu dedo – falando disso, Darla deve estar agora procurando a Skye nos arredores. Eu duvido que alguém encontre aquela morcega velha, mas se alguém for capaz de fazer isso, é Darla.

Balancei a cabeça, afirmante. Ouvi alguns barulhos do lado de fora. Não lembro direito, me sentia confusa e meus olhos estavam embaçados pelas lágrimas. Mas sei que me tiraram do colo de minha irmã, colocaram uma máquina, prenderam uma máquina de oxigênio em mim, e então, eu finalmente perdi a consciência.
__________________________________________
É ridículo como no penúltimo capítulo das minhas fics a Naty sempre acaba ferrada e inconsciente.
Então, o que acharam? Comentem

Comente com o Facebook:

15 comentários:

  1. NATY SE FERRANDO E-E POBRE NATY
    TORUTURA É FODA, IMAGINA O TRIPLO
    Naty é parente de sangue do Chuck Norris, porque né
    O capítulo ficou mais que perfeito, não há palavras pra descrever. Estou feliz pela Naty ter que deixar o seu passado cruel para trás.

    OBG POR NÃO MATAR A SKYE E-E TE AMO
    Bjau

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AINDA ACHO Q A TRADUÇÃO PERFEITA PRA AQUELA PALAVRA É "NATY"
      O Chuck Norris deve ser Bloom :v
      Ficará mais feliz ao saber que agora ela vai usar preto depois disso E-E

      A SKYE NÃO PRESTA, ME AME MSM -Q
      Bjin ~eu quase escrevi Ohlin

      Excluir
  2. Gente, Naty coitada dela ;-;, ainda tem mais jeitos de ferra-la? ;-;
    Mas sério, tá muito bom Lala, muito mesmo.
    Mas a Naty vai virar gótica?E-E
    N1 PODE SER E-E
    Mas a Cris é tão diwosa u-u, mas pra mim ainda é homem u-u, eu quero um/uma Cris u-u.
    Desculpa não comentar no anterior, eu ando dormindo demais e-e, mas está muito bom, como esse, e espero que o próximo seja melhor ainda, porque tá muito perfeito e eu não sei mais como elogiar, por isso parei por aqui '3'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda estou trabalhando nisso E-E
      Obriada <3
      Não vai E-E
      Cris = Cristina ou Cristian -q
      Relaxa E-E
      O próximo é meio depressivo E-E
      Ps: metade desse comentário foi "E-E" E-E
      Beijus '3'

      Excluir
  3. Aaaaaaahhhhh tive um ataque aqui...aaaah eh um infarto socorrroo
    Ah que tamanha pfção....aaah minha Darla diwa...tadinha da Naty, ela sempre acaba inconsciente *u*
    Skye minha Darlita assassina pfta vai te matar vadia Pre-pare-se meu bem, ela vai rasgar teu coro y.y
    Chooooraaaa Skye e-e hahahahahahaha aaah vadia desgraçada...perfura o coração naaao....ah vc vai morrer com classe...vamos rasgar tua carcaça u.u
    Kissim ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, a Darla nunca vai matar a Skye. A Skye é tão poderosa quanto o Ohlinektroth (também conhecido como Anjo da Morte ou pai da Zendaya), que era o "chefe" da Darla. De certa forma, a Skye é totalmente imbatível, inclusive porque ela usou magia negra.
      Beijus '3'

      Excluir
    2. Aí que pena :( Além da Skye ser vadia, é muito poderosa :p que melda :'(
      Darla ♥ :'( vdd magia negra eh fodona kkk nem me lembrei disso...eh tanta raiva da Skye que eu viajo kkk
      B-jus

      Excluir
    3. Tão poderosa que é dona da Europa, Africa, Asia, Oceania, Antártida e das Américas, porque ela conquistou todas.
      Francamente, acho que se o Ohlinjekteroth e a Skye tivessem uma batalha, provavelmente o mundo explodiria.
      Beijus '3'

      Excluir
  4. Um dos melhores capítulos de sempre, Lala *O*
    Sério, é muita tortura para a Naty, mas mesmo assim é tão deliciosa (a tortura E-E)... Escreves mesmo bem. É como estar no local e ver um filme 3D com uma das melhores histórias da história da história.
    Parabéns! E para esclarecer as pessoas da Darla: Ela não é mais forte que a Skye, mas a Skye não é mais forte que ela. Estão no mesmo nível, porque uma não consegue matar a outra, sendo que o poder é demasiado para ser superado c: Portanto não tem mais forte.
    E está fabuloso o capítulo Lala, sério. Amei, adorei, apaixonei, tudo o que há de bom.
    O último capítulo vai ser épico.
    Kiss~

    ~E não quero confusões do tipo "Darla isto e Skye aquilo", porque são as duas muiiiiiito fortes, e se Ohlinjekteroth e Skye lutassem o mundo explodiria, com Darla no meio seria o mundo e sei lá mais o quê, porque eles são todos mais fortes que a coisa mais forte e acabariam por se autodestruir~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3
      Só quando não é com nós né :v
      Esse é um dos melhores elogios que uma aspirante à escritora pode receber *0*
      Exatamente. LEIAM ESSE COMENTÁRIO.
      Obrigada novamente <3
      Beijus '3'
      ~Se o Ohlinjekteroth e a Skye lutassem, seria uma briga de asas e peitos :v

      Excluir
  5. MDS Eu achei que a Naty iria sofrer mais e.e
    Melhor assim,ela merece uma descanso.
    PS:Super diwo u.u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela sofreu bem mais do que eu descrevi. Aquilo foi mais um resumo pras mimizentas de plantão.

      Excluir
  6. 100OR
    EU ODEIO QUANDO VOCÊ FAZ ESSES SUSPENSES :V
    OPA
    Darla contra Skye *pega pipoca* essa é uma guerra que eu preciso ver <3
    Na parte que uma pedra prende a perna da Naty foi muito tenso porque eu senti como se minhas pernas quebrassem tbm ;-; *chora*
    Coitada da Naty cara ;-; eu nunca imaginaria que ela sofreria tanto assim o_o
    Ah, e a história é tão bem bolada que você devia publicar um livro *u*
    tiau

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PODE ODIAR, O PRÓXIMO CAPÍTULO VAI SER PIOR (SIMISSOFOIUMSPOILER)
      O mundo precisa <3 vão esperar mais uma fic :v
      Eu acho que isso foi uma elogio (a parte da perna).
      Tadinha, quase morreu E-E (o plano original era matar ela de tanta dor, eu sou legal -qq)
      *U*
      Tiau (o(

      Excluir
  7. Eu acho que gostei mais desse capítulo do que dos outros, eu não sou muito fã de tortura, mas gosto de lutar com um certo heroísmo, como essa da Naty contra a morcega prostituta velha e-e'
    A Naty sofreu muito, mas ela é uma mulher forte, ao menos você consegue passar essa imagem para quem ler, de uma mulher forte que segura o céu se for preciso.

    ResponderExcluir

Evite discussões, não queremos brigas nos comentários;
Críticas positivas serão muito bem-vindas!
Pedidos para ser postador serão ignorados ou excluídos;
E agradecemos pelo seu comentário!


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©