01/04/2014

Heart Of Power- Capítulo 6


Oim e-e
Chega de mimimi, vocês já sabem onde clicar.




Depois de uns cinco minutos, eu descobri como controlar um cavalo que voa a 90 quilômetros por hora: puxando a crina dele. Enquanto isso, eu havia refletido uma coisa: Skye conseguia conjurar coisas estalando os dedos. Eu também. Andromeda também conseguiu. O que diabos isso significava? Eu não tinha ideia.
Passamos cerca de vinte quilômetros quando fiz o cavalo parar em um canto da floresta. Eu já podia ver o castelo, e, sinceramente, sentia frio como nunca. Estalei os dedos e conjurei uma capa vermelha, que caiu perfeitamente arrumada sobre meus ombros. Levantei levemente o tecido da manga da capa e olhei para o meu braço esquerdo; havia uma cicatriz longa e fina nele, a única parte de meu corpo que ainda não estava cicatrizada. E, curiosamente, a cicatriz parecia que poderia abrir a qualquer momento.
- Capa legal. Combina com os seus olhos. Você quer o que agora? Um par de salto alto ou um gloss com glitter? – o cavalo-pégaso zombou.
- Eu quero que você cale a boca. – eu disse para o cavalo. Para ser franca, eu quase ria com os comentários daquele equino estúpido, quase como um amigo tonto que só faz piadas internas retardadas.
Dei impulso nas pernas e subi no cavalo. Puxei sua crina como rédeas – o que quase fez com que ele tentasse me derrubar novamente, mas eu agarrei em seu pescoço – e nós alcançamos voo.
- Se você colaborar, eu te deixo chutar uma bruxa velha – eu prometi ao cavalo. Um coice em Skye não seria nada mal.
- Fechado – o cavalo começou a ir mais rápido.
Equinos são tontos e fáceis de controlar. Isso é legal neles.
Sobrevoamos uma área meio urbana – ou seja, no padrão do resto da cidade: uma mistura bizarra de estilo medieval com renascença, idade antiga, modernidade e tecnologia – do vilarejo. Cada respiração era um lembrete para mim: morrer ou vencer.
O cavalo estava comportado, o que era estranho. Talvez ele tivesse começado a me tolerar um pouco mais. Ou talvez ele simplesmente estivesse querendo dar um coice em Skye. Se eu estivesse no lugar dele, optaria pela segunda opção.
Avistei uma clareira e pousei lá. Havia algo tremendo no bolso de meu casaco. Retirei o objeto e o visualizei: uma bela bolinha de plástico com um botão. Apertei o botão, por pura curiosidade. Um vídeo começou a brilhar em minha frente, como um telão. Era, na verdade, apenas frases passando na tela. Porém, elas exibiam a seguinte mensagem:
“Natalie, se você está vendo esse vídeo, possivelmente está muito próxima da mais perigosa missão dos últimos séculos: retirar Skye Bloom do trono de seu povo. A profecia recebida por você é bem clara: ‘A princesa governará. As encobertas lutarão. A traidora cairá em seu alento final. Tudo acabará para ressurgir. O final de uma era, o começo de outra.’ Ou seja, você vai governar a nova era, Synnove e Andromeda lutarão, Skye vai perder tudo. Mas não será tão brevemente. Essa batalha será a pior que você já enfrentou ou enfrentará. Siga para o palácio, encontre Skye no pátio, e comecem a luta. Não esquente a cabeça, seus problemas desaparecerão. O cavalo/Pégaso está do seu lado, o nome dele é Cris, e é uma fêmea. Será muito difícil derrotar Skye, porque não há ninguém mais poderoso que ela, exceto, talvez, o Anjo da Morte. Boa Sorte, você vai precisar – Oráculo.”
Claro, direto e deprimente. Sem rodeios. E muito deprimente.
“Você está ferrada” disse o Cris para mim, mentalmente.
“Cale a boca, Cris” respondi.
Eu não costumo ouvir o que mensagens tem a dizer, mas essa era convincente. Ok, eu estava ferrada, não tinha volta e blá blá blá. Mas pelo menos, eu iria provar uma coisa para minha mãe: eu não sou covarde. Coloquei isso na cabeça e olhei para cima. A neve caia em meus cabelos. Senti o chão ficando mais frio à minha volta; isso já acontecera antes: meus poderes fora do controle, demonstrando minhas emoções. Uma vez, eu bolei uma legenda para eles. Se não me engano, era assim: Fogo = Emoção, ódio. Terra = Segurança, calma. Água = Diversão, felicidade. Gelo = Medo, tristeza. Quando eu era menor, quase sempre era o gelo que aparecia. Vou te dizer uma coisa: gelo não combina com sangue escorrendo.
Foquei em pensamentos bons, por mais difíceis que fosse de encontrar eles. Uma lembrança de eu e Maddie, nos divertindo, quando deveríamos ter uns 650 anos; uma visão minha, me balançando em um balanço, solitária, aos 1360 e poucos anos; eu, Lana, Maddie, Lailly, Darla, Zendaya, Gilzen, Devin, Daniel, Matty, Jim, Gatêau, Injhi, Johanna, Jhés, Ales, Dyn e Melannie passeando por ai e rindo; novamente, eu com meus amigos; e por fim, uma cena recente de Maddie colocando uma casquinha de sorvete na testa e fingindo ser um unicórnio, enquanto falava “ESTOU TÃO GAY QUANTO O JIM!”.
O chão começou a ficar molhado, congelando de formas engraçadas: eu estava feliz. Então, eu reparei a diferença de 710 anos entre os dois primeiros momentos bons: o tempo aproximado em que eu fui torturada diariamente por meus irmãos. Agora, a neve derretia, queimando com o fogo que saia de mim. “Controle-se” eu disse para mim mesma.
Subi novamente no cavalo, enfiei a bolinha no bolso e começamos a voar. Repentinamente, perdi o controle da direção de Cris, e ela sumiu, me deixando cair sozinha dentro de um lugar coberto de neve: o pátio do Palácio da Origem. Skye me olhou, parada a alguns metros de distância de mim. Seu sorriso era cruel.
- Você chegou cedo para a minha armadilha. Não sabia que você voava – Sua voz era cruel como antes. Seus olhos eram cruéis como antes. Mas pelo menos, ela não tinha notado o cavalo – Vamos começar esse jogo logo.
Eu realmente estava ferrada.
____________________________________________________
O que acharam? Comentem

Comente com o Facebook:

14 comentários:

  1. Sério, esse capítulo tá perfeito <33 ter algumas lembranças boas antes de se ferrar é legal.
    Aguardo ansiosamente o próximo!
    QUE OS JOGOS COMECEM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eçe comentariu foi aprovado pq eu quis
      IMAGINANDO O JIG SAW :V

      Excluir
  2. ADOREI <3
    MAS EU AINDA QUERO A NATY CHUTANDO O SACO DO JAKE HUE U-U ólia a hashtag pra vocês usarem no Twitter #MorreJake -q

    PRECISO LER MAIS <3
    Pera, acho que vai ter tortura no próximo capítulo (Y) E-E mas vou tentar ler :V

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espere algumas fics :v
      Vamos subir a #Morre Jake -wat
      Precisa mesmo <3
      Vai sim, vou dar uma resumida na tortura planejada

      Excluir
  3. OMG SKYE BITCH COMO SEMPRE E0E
    Não importa o tamanho dos capítulos,eles são sempre diwos :33333
    OMFG,TU CITOU A MELANNIE E0E

    ResponderExcluir
  4. EITA
    *curiosa*
    CRIS VOCÊ TEM UMA FÃ *levanta plaquinha*
    Nossa, to muito curiosa pra ver essa guerra, ai ç_ç *pega pipoca*

    ResponderExcluir
  5. Oush Baybe tah pfto <3 daqui a pouco minha Darla Assassina pfta vai dar uns sopapo na vadia pfta da Skye u.u
    Aqui tah tudo pfto, pôq essa fic eh pfta :3
    B-beijos de pfçao ♥

    ResponderExcluir
  6. Esse pégaso é muito zueiro. Ele ta inspirado do moço Bolinho?
    Porque Oráculos deixa tudo mais incrível? *0*
    A Jhé e Ales agradecem a citação, e a Jhé diz que a Naty também é maneira u-u
    HEHEUHEUE Coitado do Jim e.e'
    Ansiosa para essa guerra, porque guerras são emocionantes '0'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maybe. Cavalos, bolinhus, polvos-Lulla.
      Sei lá, eles são uns FDPs diwos
      Apoiado :v
      Jim = Gay
      Na verdade, vai ser só uma batalha. A guerra é na próxima fic 'u'

      Excluir
  7. ~Os comentários da Bredha Lima emocionam-me :')

    LALA, QUANTA PERFEIÇÃO. QUERO FALAR CONTIGO NO FACEBUG Ç_Ç
    Olha, o Jake é tão odiado, mas ele não é assim tão mau... E-E #MENTIRAPQONTEMFOI1DEABRIL...
    "ESTOU TÃO GAY QUANTO O JIM" ri disso.
    Bjs, mossa. ♥

    ResponderExcluir

Evite discussões, não queremos brigas nos comentários;
Críticas positivas serão muito bem-vindas!
Pedidos para ser postador serão ignorados ou excluídos;
E agradecemos pelo seu comentário!


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©