12/04/2014

Fanservice~

Postagem programada
ai meus 100timentos ;-;
dsclp pelo spoiler
mas acho q isso n é spoiler porque conta na própria sinopse :V
Oe )o)
Sou eu, a Cah, e estive pensando esses dias em fazer desenhos sobre algo que vocês pedissem. Não é aquela de perguntar pro meu OC e eu responder com desenhos, na verdade, é você pedir uma 'fanart' sobre alguma coisa. É, eu explico mal, então veremos um exemplo:
"Eu shippo o Daniel com a Injhi (like a Kah) mas a Cah nunca fez eles juntos, então vou pedir Danjhi e ela vai desenhar esse shipp"
Não vale apenas para shipps, pode ser tipo:
"Todos os OC's na praia"
A definição para fanservice na internet explica como se fosse algo erótico, mas não é totalmente isso. Fanservice significa "serviço de fã", feito para diverti-lo, ou seja, vocês podem, eu faço.
Se tiverem mais alguma pergunta é só fazer. 
Comentem com seus pedidos para fanservice e para perguntas caso tenham alguma dúvida sobre o assunto )o) Sayo
Cah-


Comente com o Facebook:

19 comentários:

  1. Eu estava em dúvida do que pedir, então eu acho que vou pedir à sua própria sugestão, das oc's da praia. Não todas porque isso iria dar muito trabalho para a senhora, uma de cada postadora, pode ser? e-e

    ResponderExcluir
  2. Não sei se vai prestar minha ideia super genious... Mas eu queria um fanart do Daniel com todas as minas que ele pegou ͡° ͜ʖ ͡°) (incluindo Mari, Kynareth, Tânia, Lana (na brink maluca), Lyra, Injhi... KJQJEFNEWJRNG TODAS QUE TU LEMBRAR, OK E-E)
    Foi uma ideia tosca, mas não custa tentar 'u'

    ResponderExcluir
  3. Mossa Cah,tu poderia fazer um fanart Lyriel,por favor? Eu tentei e ficou horrível,tu viu. ;-;

    ResponderExcluir
  4. Ai, eu quero um da Belle e da Maddie porq eu shippo. q

    ResponderExcluir
  5. Desenhe tds os shipps do blog numa festa, desenhe tip uma tirinha dos seos ocs presos numa ilha (hetalia inspirou-me aq), desenhe seos ocs vestidos de alguns personagens de hetalia, desenhe p00tareas -q

    Prontu, faleias ideias u-u

    ResponderExcluir
  6. Então... Desculpa só comentar agora.
    Mas queria um Fanservice a sério Kyniel com P00t4r1as ( ͡º ͜ʖ ͡º)
    Tipo Kyn em roupa de banho e o Daniel desapontado com os seios pikenos E-E

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *O* Ideia Perversa hahahahahahahahaha ( ͡º ͜ʖ ͡º) ( ͡º ͜ʖ ͡º) ( ͡º ͜ʖ ͡º)

      Excluir
  7. Quero a Matty na cama com um pote de Nutella -q
    Também quero Gâjatty -qqqq

    ResponderExcluir

Evite discussões, não queremos brigas nos comentários;
Críticas positivas serão muito bem-vindas!
Pedidos para ser postador serão ignorados ou excluídos;
E agradecemos pelo seu comentário!


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©