19/04/2014

Aviso Sobre a Fanfic



Ahoy!

Como vão vocês? Eu vou bem, mas isso não vem ao caso agora. Tenho dois avisos para darem à vocês, ambos relacionados à fanfic.
O primeiro é que eu vou começar à escrever a fanfic na segunda-feira, isso porque andei assistindo filmes de guerra ou que citem guerras, estudando as próprias guerras que já ocorreram e cheguei à ler um livro onde à lutas para poder escrever (tô procurando por inspiração igual docete está procurando por coelho), deixando assim mais um tempo disponível para que ocorram as inscrições. Sendo assim, se por algum motivo você não se inscreveu ainda na fanfic mas quer se inscrever esse é o link da postagem;
E o segundo é que eu, gênia, memória de Lysandre, esqueci de um item na inscrição super importante que é "fraquezas", isto é, quais são as fraquezas da sua oc. Quem já se inscreveu comente aqui mesmo a fraqueza das suas oc's, e quem planeja se inscrever por favor comente junto a ficha.
Bem, é isso, obrigada à quem leu até o final.
-J.A.

Comente com o Facebook:

15 comentários:

  1. Não sei onde colocar a ficha (aqui ou no outro post), então vou colocar aqui porque é mais recente :V

    Nome da Oc: Madeleine Catheryn Taylor Lucy Amelia Bloom. Se apresenta como Maddie. Chame-a de Madeleine e receba uma marca da sola do sapato dela na cara
    Parentesco: Vampiros da Dinastia Bloom
    Aparência: Cabelos longos, lisos e azuis (escuro na raiz, em degradê até ficar clarinho nas pontas) batendo no meio das costelas, com franja de lado. Olhos grandes, sorridentes e profundos, cor de sangue. Magra, com curvas e medindo 1,63. Lábios finos, com um sorriso alegre e presas de vampira e dentes brancos. Sempre com delineador preto, sombra esfumaçada (de preto pra branco), rímel e batom vermelho ou roxo. Pálida como uma folha de papel. Tem uma tatuagem tribal feminina de henna no antebraço direito (http://i.imgur.com/MUkxCl3.png).
    Personalidade: Animada, vívida, sorridente. Leva tudo na piada, embora não perca um barraco. Muito palhaça. A filosofia de vida dela é "rir é o melhor remédio". Levemente sarcástica. Gosta de agitação e emoção, e não despensa atividades físicas. É leal aos seus amigos. Segue a linha do "fala tudo na cara".
    Habilidades: Saltos mortais, abrir espacate, dar estrelas. Alcança a velocidade de 80km/h correndo. Forte e sagaz. Mira perfeita. Sempre carrega um revolver com ela. Dá gritos capazes de perfurar tímpanos. Se dar boas patadas contar como habilidade, numa escala de 1 a 10 (sendo 1 baixo e 10 alto), ela é 27. Personalidade forte.
    Fraquezas: Luz do Sol (fatal). Alérgica a elixir de filho de dragão com górgona (começa a espirrar, a garganta fecha e ela desmaia).
    Ligação Com Outro Personagem: Amiga da Thammy, da Dyn, da Jhé, da Ales e irmã da Naty.
    Lado: Lobisomens, porque não vai com a cara dos outros vampiros e prefere ficar do lado das amigas dela.

    ~x~

    Nome da Oc: Natalie Gabrielle Marie Charlotte Andromeda Bloom. Ou só Natalie/Naty
    Parentesco: Vampiros da Dinastia Bloom
    Aparência: Cabelos longos, lisos e pretos batendo na cintura, com franja de lado. Olhos grandes, porém procurando esconder a tristeza interior deles, cor de sangue. Magra, com um pouco menos de curvas que a Maddie, e medindo 1,62. Lábios finos, sorridentes, presas de vampira e dentes brancos. Gosta de maquiagem discreta, porém não dispensa rímel e gloss. Um pouco mais pálida que a Maddie. Tem várias cicatrizes nas costas, algumas poucas nos braços e outras poucas nas pernas. É fisicamente idêntica a sua irmã, embora tenham algumas diferenças (citadas anteriormente).
    Personalidade: Doce, amável e gentil. Se comporta como uma dama quando não está com os amigos. Quando está entre amigos, ela não dá a mínima para o que acham dela. Leal aos amigos. Já passou por muita coisa, e está preparada para enfrentar mais ainda. Carrega um grande peso nos ombros: ser a Guardiã da maior fonte de poder do mundo. Personalidade forte.
    Habilidades: Controlar fogo, gelo, água, terra, plantas, ar e clima. Controlar objetos com a mente. Voar. Alcança 150km/h correndo. Não tem controle total de seus poderes. Se você enfurecer ela, vai acabar ferido. Pode ficar invisível. Fala com animais.
    Fraquezas: Luz do Sol e seu irmão mais velho (Jake). Ser chamada de Natalia aciona seus instintos de luta.
    Ligação Com Outro Personagem: Amiga da Thammy, da Dyn, da Jhé, da Ales e irmã da Maddie.
    Lado: Lobisomens, pelo mesmo motivo que a Maddie (preguiça de copiar e colar :v)

    É isso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tanto faz o post, o que importa é a participação e-e

      Excluir
  2. Samantha
    Fraquezas:o Sol (avá -q)
    ~x~
    Adam
    Fraquezas: o Sol(esse maldito -q) e quando a Samantha está ferida ou em perigo.(isso conta como fraqueza?)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não entendi muito bem à última coisa, mas já anotei tudo aqui ^^

      Excluir
  3. A fraqueza de Thammy é o sol, porque são vampiras :v
    Mas a Lanny não é uma vampira completa, então é imune à claridade. Então, sei lá, se você ataca-la com palavras que afete seu psicológico, acho que funcionará.
    Da Ryan: Quando tem muita energia positiva concentrada num lugar, ela fica fraca.
    E essas armas que matam pessoas normais também E-E

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Energia positiva? Nunca deixe ela ir em um movimento hippie ou assistir um filme da Barbie. Já anotei tudo ^^

      Excluir
  4. A fraqueza da Lucye e da Lucrezya são espadas de prata,e outras armas.
    Elas também tem um lado besta,pois quando sofrem muito seu psicológico liberam o lado besta,e ai começa loucura.
    A fraqueza do Stefan e do Damon são armas de prata,qualquer tido de armas.
    Eles conseguem segurar o lado besta,mas eles as vezes não conseguem segurar e começam a matar algumas pessoas(mas aquelas pessoas estou se referindo a pessoas que eles não conhecem).

    Inessa - The Crazy Cat.

    ResponderExcluir
  5. Deeeeesculpa só comentar agora... Aqui está c:

    Nome da Oc: Hazelle Drack - É melhor Haze, senão solta-se a besta e,e
    Parentesco: Um vampiro qualquer que a transformou
    Aparência: 1,70 m e 40 kg. Cabelo preto curto, olhos vermelhos. Blusa lilás meia desabotoada e com as alças do sutiã à mostra (ela é meio vadia e-e), uma saia preta curta, pulseiras, botas pretas compridas.
    Personalidade: Não se dá bem com ninguém, ciumenta, gosta de lutar, só sabe insultar, má língua... mas no fundo nem é tão má. Mentira. ... Fica doida quando vê sangue.
    Habilidades: Muito, muito ágil, profissional em qualquer arte marcial e força bruta. Manuseia qualquer arma e é perita em venenos.
    Ligação Com Outro Personagem: Não tem amigos, mas podes decidir como quiseres as relações dela :3 Lembrando que ela pode dar em cima de todos os rapazes, já que nessa altura ainda não tinha namorado.
    Lado: Vampiros :v


    Sério, desculpa só comentar agora. A fic vai ser muito interessante, então espero ansiosa ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Afe, desculpa.
      Esqueci das fraquezas. Mas é só o sol, mesmo.

      Bjaum

      Excluir
    2. Não faz mal, o importante é participar! Já anotei aqui ^^

      Excluir
  6. A fraqueza da Rosa é xingamentos.Ela foi muito maltratada pelos pais por ser rebelde,e isso acabou adentrando muito seu cérebro,indo direto ao resto do organismo.Assim,sempre que alguém a xinga essa dor se torna física e ela pode até morrer se isso for muto forte.

    ResponderExcluir
  7. A fraqueza da Aylinn Wampir é quando falam sobre seus pais,pois a abandonaram ela quando criança e deixaram com a sua tia Ann Wampir. Bju

    ResponderExcluir

Evite discussões, não queremos brigas nos comentários;
Críticas positivas serão muito bem-vindas!
Pedidos para ser postador serão ignorados ou excluídos;
E agradecemos pelo seu comentário!


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©