06/04/2014

Aviso + Heart Of Power - Capítulo 8 (Final)

~Sem imagem de inicio de post, voces vao entender o porque (e tambem o motivo da falta de acentuaçao)

Oi E~E

Entao, direto ao ponto: a tela do meu pc quebrou, e ai eu nao consigo enchergar realmente NADA nela. Eu mandei pro concerto, mas ele so volta daqui a umas semanas. Nesse meio tempo, de quase um mes, eu fico sem os meus rascunhos de ocs, bases, meu pc normal e meus rascunhos de fics.
Ta, mas por que voce nao ta escrevendo com os acentos? Junto com o fato de ter quebrado, eu to usando o pc velho daqui de casa, que tem alguns bugs, principalmente no teclado: os acentos nao vao, quando eu aperto o g, o que aparece eh  (finjam que eu nao escrevi essa coisa orkutizada de eh, e sim escrevi o e com acento agudo) g5, e quando eu aperto o h, o que aparece eh h6. Enfim, isso ta bugado.
E como diabos voce tem ai o capitulo final da HOP? Bom, eu fiquei revoltada com a falta de comentarios do post do setimo capitulo e resolvi fazer greve de postar o ultimo, so que pra nao ser cruel, eu passei pras pessoas que comentaram primeiro e que eu tenho um contato minimo (Ana e Lulla), ai eu catei do nosso historico de mensagens. Mas como eu viajarei na segunda feira e nao sei quando o meu pc normal volta, eu vou postar agora.
Desculpem ter feito voces lerem essa falta de acentos que me da nojo.


Estava tudo ótimo. Quer dizer, se você considerar o meu estado atual como ótimo.
Ficar de pijama o dia todo? Não ter que ir pra escola? Isso era bom. Estar com 158 ossos quebrados – incluindo as duas pernas, um braço, um pulso, quase todas as costelas, alguns pontos da coluna, um pé, metade dos dedos, o fêmur, alguns ossos da coluna e um pedaço do crânio? Ter hematomas horríveis espalhados pelo corpo? Estar com queimaduras de terceiro grau nas pernas? Ter marcas de tiro na pele? Não conseguir engolir quase nada, o que só piorava o fato de eu estar realmente magra – graças a uma velha louca que acha normal manter adolescentes sem comer por quinze dias enquanto tortura-os e depois torturar novamente? Precisar de ajuda de uma dessas máquinas de oxigênio de hospital para respirar por ter ingerido muita fumaça e agora não conseguir respirar direito? Ter dores de cabeça tão fortes que me faziam desmaiar? Ter passado por dezesseis cirurgias em quatro dias?Ter levado um corte de espada no pulmão e no coração? Isso era ruim. Muito ruim.
Só algumas coisas reconfortavam minha mente traumatizada: o fato de minha irmã, Maddie, estar bem; Skye ter morrido; Isso significa que eu não tinha mais nada pra fazer a não ser relaxar e tentar me recuperar.
Repentinamente, Maddie entrou em meu quarto. Ela parecia abatida pelo meu estado, mas não havia nada que ela pudesse fazer. Não havia nada que qualquer um pudesse fazer.
- Natalie? – ela me chamou
- Maddie – eu respondi, com rouquidão. Eu acho que ficar gritando feito uma louca por algumas horas no meio de destroços de um palácio com quase dezesseis andares de pura pedra e móveis em cima de mim não foi muito bom para a minha garganta.
Repentinamente, uma névoa branca tomou conta do meu quarto. Maddie se assustou, tropeçou e caiu em cima de mim – aquilo doeu. A névoa se reduziu ao tamanho de uma televisão de 48 polegadas e começou a exibir uma imagem: Skye e Branka pera, elas não estavam mortas?! reunidas em uma espécie de salão escuro. Elas apenas abriam suas bocas e fechavam, sem sair som – como uma televisão no mudo. Legendas começaram a aparecer no rodapé da névoa. Elas diziam:
Branka: Como você conseguiu escapar daquela pirralha insolente?! Eu tive que fingir minha própria morte para isso!
Skye: Ela não sabe contra que tipo de magia está lutando. Eu tenho uma combinação dos poderes de Andromeda com magia negra e a mistura de DNAs!
Branka: Você realmente sabe onde está se metendo. A Força Maior nos ajudará com isso?
Skye: Vai sim. Pode apostar. E você, como minha aprendiz, vai saber também. Roubaremos o Heart Of Power, destruiremos minhas irmãs e aquela pirralha!
[Risada cruel que não pertence à Branka ou Skye]
Branka: A irmã dela é muito perigosa também. Ambas sabem lutar agora, e não vão deixar nenhum mal acontecer à outra.
Skye abriu a boca para responder, porém a imagem se diluiu e começou a mudar. Agora, Maddie e eu víamos duas garotinhas, de uns 6 anos normies (ou 600 vampiros, como preferir), muito parecidas, com cabelos escuros, pele pálida, dentes caninos anormalmente grandes e olhos vermelhos se entreolharem. Seus vestidos pretos, com renda preta, realçavam a beleza delas. Elas apertaram suas mãos esquerdas um brilho violeta se formou em torno das mãos e cresceu. O brilho se reduziu. Agora, viam-se Maddie e eu na idade atual, usando vestidos idênticos aos das garotinhas – porém em tamanhos maiores – na mesma pose delas. Uma voz suave e melodiosa – porém forte e decidida – invadiu o quarto:
- Três luzes se apagaram. Três luzes se acenderam. Seis luzes em uma batalha, decidirão o destino do mundo. Três cairão e três reinarão. Mas somente uma será a grande perdedora. Mas no final, uma batalha de um milhão de anos acabará. – Disse a voz, recitando uma profecia.
Então, tudo se apagou. A névoa sumiu. A luz do quarto acabou. Os aparelhos que ajudavam a me manter instável desligaram. Minha respiração acelerou e meu coração começou a bater mais devagar.
- Ca-calma Naty – Maddie tentou me acalmar, me abraçando.
Ouvimos um ruído. Outro. Mais outro. Então, uma rachadura começou a se formar no teto, e o lustre em cima de minha cama caiu em cima de nós duas. Tentei proteger Maddie – sendo que eu não conseguia nem me salvar. Mas ao invés de correr, ela ficou lá, tentando me proteger também. O lustre esmagou alguns dos meus poucos ossos bons. Pelo gemido que minha irmã emitiu, ela também não foi poupada. Porém, ela deveria estar bem melhor que eu, considerando que nunca foi surrada. Eu só via um pequeno corte em seu rosto, porque o lustre tinha mais me atingido que atingido a ela
A luz voltou. As máquinas voltaram a funcionar. Porém, sangue começou a manchar meu cobertor – além do meu que já estava lá. Madeleine parecia estar hiperventilando feito uma condenada. Rapidamente, retirei a máscara de oxigênio da minha cara e coloquei na dela. Ela balançou a cabeça, tentando retirar a máscara e me da-la, mas eu achava que ela precisava de mais segurança que eu.
Ao mesmo tempo em que minha irmã parecia estar melhorando um pouco, embora ainda fizesse cara de dor, o ar se voltava aos meus pulmões. Fui perdendo a consciência aos poucos por uma dor de cabeça horrível
A última coisa que me lembro de ter pensado foi que agora eu, totalmente incapacitada, tinha uma missão: destruir Skye, Branka e essa Força Maior (que eu não sei do que ela se trata, mas não me parece um convite para a felicidade). Mas agora, eu tinha a ajuda de Maddie.
______________________________________________
misterio
E ai? O que acharam? Comentem!
Lala voces ja sabem porque eu to sem assinatura

Comente com o Facebook:

16 comentários:

  1. Sei como é ter um teclado bugado que não tem acentos ;-; logo logo seu PC voltará \o/
    O último capítulo lacrou o c** dazinimiga. (eu não costumo falar isso, estranho...) Ficou muito bom mesmo! Como todos já disseram, nos sentimos no meio de toda a história.
    Mossa, você escreve tão bem que deveria fazer um livro! Seria uma das primeiras a comprar <3 (VAI ME DA UM AUTÓGRAFO COM UM BOLINHO JUNTO FLW)
    Impossível eu fazer comentários fofinhos e-e foi mal, eu tentei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse "O último capítulo lacrou o c** dazinimiga" prova que tu tá passando tempo demais comigo :v
      Obg kra <33 emocionei aqui de vdd <33
      Eu autografo com um bolinhu e te dou outro -q
      Funcionou e,e
      ~Lala pelo celular pq aqui tem acentus 'u'

      Excluir
    2. Eu que dei a ideia do "lacrou o cu dazinimiga" (y) beja1 ae e-e
      (brotei 12inferno aqui nos comentários)

      Excluir
    3. N, você n deu essa ideia. Sou eu que falo "lacrar o cu" e "azinimiga", e n tu, bj no core. Se n vai comentar sobre a fic, nem comente, Sofia.
      ~Lala pela pc bugado

      Excluir
  2. Perfeito, aaaah!
    Que merda, três, seis, lustre, lag aqui
    Amei tudo, amei, ameeeei, perfeito, maravilhoso, lindo, meu, tudo, aaah!
    Eu espero ter contribuido nisso tudo. Quando escrevestes teu livro, o quero meu nome, o da Lula e o da Anette estampado nos créditos. E na capa também.
    Acho que você sabe que eu te amo e que sempre irei lhe apoiar. Eu confio demais no seu pontecial, Lala. Você É poderosa, talentosa.. Uma rainha, uma campeã, uma vencedora. Continue fazendo o que faz de melhor e quebre a cara dazinimiga com o chute no cu.
    Por um milhão de anos, mesmo sendo radioative, lhe manterei sã e salva, lhe amarei unconditionalmente, uma vez que me apaixonei por uma garota, nunca terá um ecplise em meu coração. (Entededores entederão, aka só a Lala entende mano)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bugay a Beu '3'
      Contribuiu muito. Muito mesmo.
      ''Para Ana, Lulla e Bella. As retardadas que sempre me ajudaram. Devo tudo para voces.''
      Cara, eu realmente chorei aqui :')
      ''dazinimiga'' ''chute no cu'' tu tbm ta passando tempo dms cmg né :v
      Mesmo que nossa jarra de coraçoes se quebre, ou que nos tenhamos ataques do coraçao, o rugido de nossos dragoes imaginarios nos manterao sas e salvas <333
      ~Lala pelo pc bugado

      Excluir
  3. CARALHO
    CRCLRLCRLLCRLCLRCLRRCL *explosion*
    Não sei como transmitir em palavras o que eu achei desse capítulo, mas, resumindo bem
    FODA
    E muito mais que isso, mas eu tenho sérios problemas em demonstrar coisas do tipo, desculpe *chora*
    Vou ser a primeira da fila de autógrafos quando você lançar seu livro u_u
    (((100ORANATYNÃOPARADESOFRERNEMNOÚLTIMOSEGUNDOE-ECOITADAMEO
    ;-;)))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Explodi a Cah :y
      Só pelo fato de o comentário n ter sido só "diwo" ou alguma merda monossílaba, eu já achei perfeito <3
      Prometo colocar teu nome nos agradecimentos <33
      (NUNKPARAEUSOUCRUEU-QQ)

      Excluir
  4. O capítulo ta foda, mas...
    POR QUE DIABOS TU TINHA QUE FAZER SUSPENSE?
    "Não seja idiota, para a historia ficar mais emocionante, não vê que terá continuação?"
    Eu já disse isso no comentário anterior (não nessa postagem, na outra :v). Que eu acredito que a Naty seja uma mulher (é mulher mesmo, não adolescente, ela tem maturidade o suficiente para ser chamada de mulher) forte. E eu gostei dessa relação entre ela e a Maddie, eu acho que legal irmãos que se dão bem *^*

    Ladrão de Borboletas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PRA EU FAZER VOCES LEREM A PROXIMA FIC :V
      Naty e eu nos sentimos elogiadas com esse parágrafo :3
      "Maddie é minha irma. Os outros sao apenas filhos de meus pais" -Lispector, Naty

      Excluir
    2. Ignore o link do meu blog. É que eu fiquei tão acostumada à colocar ele nos finais do meus comentários que agora eu to colocando sem perceber çuç (é, eu sou sonsa).

      Excluir
  5. Maravilhoso , to louca pro próximo
    Sucesso para seu blog , amorzinho ^~^
    Dá uma visitinha no UT ? eu recomecei ><
    { nikkiint.blogspot.com.br }
    Beijinhos ,

    ResponderExcluir
  6. To doida pra uma prox história , faz pfvrr

    ResponderExcluir
  7. Ah, que Foda !! *O* Tipo, Skye e Branka juntas denovo ?? Isso vai dar merda *u*
    Assim você me deixa louca de curiosidade, mossa !! Aguardando de mais a próx.Fic ! aaaahhh que pfção <3
    -Kissim

    ResponderExcluir
  8. Lala eu adorei!Adorei muito :3
    Sério, melhor fic feita por você e uma das melhores que já li em toda minha vida. Sério, você escreve muito bem, nem sei mais como descrever a fic em adjetivos reais, então vou inventar um u-u
    Sério, é perfeita, não sei nem mais o que falar.
    Seguindo os comentários acima, se você escrever um livro... EU ADAPTO PRA FILME E0E
    Não sei mais o que comentar, então paro por aqui '3'

    ResponderExcluir
  9. Mossa,capítulo super diwo <333
    Agora é só esperar pela próxima :3333
    Que tabém vai ser ser diwa,aposto u.u

    ResponderExcluir

Evite discussões, não queremos brigas nos comentários;
Críticas positivas serão muito bem-vindas!
Pedidos para ser postador serão ignorados ou excluídos;
E agradecemos pelo seu comentário!


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©