18/03/2014

Heart Of Power- Capítulo 5

Oim e-e
Então, não preciso explicar mais nada, olhem o título do post e prontu


Heart Of Power- Capítulo 5
Acordei sonolentamente. Espreguicei-me em meio à um bocejo e me forcei a abrir os olhos. Demorei um pouco para lembrar onde eu estava. Saí da cama e fui direto para o banheiro; lavei o rosto, escovei os dentes, desarrumei propositalmente meu cabelo e passei uma camada estilosa de maquiagem preta nos olhos e batom escuro na boca. Então, fui para o closet e vesti uma calça jeans preta, um par de coturnos pretos, uma blusa preta e um casaco de moletom preto. Não tenho ideia do motivo de estar vestindo tanto preto, mas a cor me parecia acolhedora.
A fome deu as caras. Fui até a mini cozinha e abri o armário. A placa indicava Café da Manhã e haviam ovos, bacon, torradas, manteiga de amendoim, cereais e um copo de leite quente. Peguei tudo e apoiei numa bandeja, que levei para o sofá. Não percebi que estava tão faminta até dar a primeira mordida. Comecei a comer feito louca, e só me saciei quando terminei a última mordida.
Então, realmente percebi que estava acordada. Um flashback das duas últimas semanas passou-se em minha mente, e eu agradeci por estar sentada, pois meus joelhos fraquejaram. Agarrei minhas mãos aos braços do sofá. As lágrimas chegavam, salgadas. “Recomponha-se” eu disse para mim mesma.
O que eu queria? Vingança.
Uma voz me chamou. Era a de Andromeda. Me levantei e caminhei até a porta. Agora, ela estava aberta. A maçaneta virou suavemente para baixo, e só então eu reparei o desenho entalhado nela: um grande “B”, na frente de seis espadas, e essas estavam cravadas em uma esfera. O brasão dos Bloom.
Segui em frente pelo corredor e desci as escadas, parando na grande sala com teto de cúpula. Ainda estava escuro, graças ao fato de estarmos muito ao Norte durante os seis meses de escuridão total. As estrelas brilhavam no teto. Andromeda vestia uma calça jeans preta com spikes nas lateriais, um casaco de lã escura que descia tipo mullet, um cinto prateado com uma espada – a espada que representava sua dona no brasão dos Bloom – e uma blusa azul. Ela encontrava-se de pé no meio da sala, em frente a uma porta que eu não havia reparado antes. Seus olhos brilhavam suavemente, como se avaliasse cada passo que eu dava, mas não de modo cruel.
- Entre – ela gesticulou a porta, que se abriu sozinha
Sem saber o motivo, eu entrei na sala. As paredes eram brancas, o chão era de madeira e ela estava separada em setores: luta, visões e treinamento. Eu adivinhei: aquela era uma sala de treinamento.
- Essa é a sala de treinamento. Não sei como explicar somente com palavras, então vou te mostrar imagens. Sente-se – ela gesticulou duas poltronas na área de visões. Sentei-me e fitei a mesa redonda entre elas.
As luzes se apagaram. Uma fumaça azulada meio brilhante surgiu em cima da mesa, assim como na armadilha de Skye. Uma imagem apareceu lá: havia uma garota, do meu tamanho, idade e idêntica a mim, vestindo uma capa negra cortada e roupas escuras também cortadas nas bordas e levemente chamuscadas – quase como que por uma espada – de pé, no topo de um penhasco, sem portar arma alguma em suas mãos delicadas. A única diferença entre ela e eu era que ela exibia um ilhar definido, direto e brilhante. Um olhar que expressava poder puro.
O olhar de uma guerreira.
- Essa – sussurrou Andromeda, como se houvessem muitas pessoas ao redor e só eu pudesse escutar isso – é você. Na batalha final, contra Skye.
Mais rápido que você consiga dizer um a se quer, uma espada voou pela imagem e parou na mão da visão de mim mesma. A eu da imagem olhou momentaneamente para a espada e a empunhou. Eu já sabia do que se tratava, mas isso não impediu Andromeda de legendar a imagem:
- Essa é a sexta espada. A espada de quem salvará nosso povo da força maior. Acho que você deve saber o que essa força maior é.
Não respondi. A resposta estava clara: Skye.
Então, a imagem mudou. Tanto Andromeda quanto eu nos surpreendemos – aquilo não estava nos planos. Havia a data do dia de hoje agora no canto da tela, que mostrava Skye planejando a minha morte. Para hoje a noite.
Olhei para Andromeda.
- Não temos tempo – ela disse – Skye quer te matar, e você será capaz de impedi-la. Você terá que cruzar o lago e chegar até o palácio para deter Skye. Vá. Mas lembre-se: seus poderes virão à ti quando precisar usa-los. É você ou o mundo. 
Não sei porque raios eu obedeci ordens tão confusas e vagas, mas peguei uma espada no setor de luta, corri para fora da casa e fechei a porta. Meu coração estava acelerado. Caminhei até uma clareira e me sentei no chão. Ótimo. Eu precisava de um cavalo para lutar. Além de ter pavor de cavalos, eu não sei cavalgar. Desejei ter um cavalo agora, para poder pelo menos ir até Skye e morrer sem parecer covarde.
                Talvez por magia, um cavalo veio ao meu encontro. Ele tinha pelo branco como a neve que cobria o chão, e tinha crina e rabo escuros como a noite. Seus olhos eram de um azul acinzentado tão penetrante que pareciam mágicos. Eu fiquei encarando ele.
                - Eu não vou subir nisso – eu disse para mim mesma
                “E também não fui com a sua cara, docinho” o cavalo me respondeu, telepaticamente.
                Excelente. Agora eu falo com cavalos. Que habilidade útil. Eu troco essa habilidade por um pacote de jujubas.
                “Além disso” continuou o cavalo “eu não carrego princesinhas inúteis que usam muita maquiagem pra olhos, agem como divas e passam mais tempo fazendo coisas como brincando com instrumentos musicais do que pegando caras”.
                Como aquele bicho sabia essas informações sobre mim, nem eu sei. Vou confessar: eu geralmente não me ofendo com comentários de equinos idiotas alheios, mas aquela aberração com cascos em especial me ofendeu.
                - Que pena. Agora você carrega – eu rebati. Com uma habilidade que eu não possuía, eu dei um pulo e subi no cavalo.
                Então percebi: eu precisava de reforços. Eu já ia pegar meu celular quando percebi que, além de estar sem ele, eu acho que lugares isolados, que tem quase dois milhões de anos, em que normies são proibidos não tem cobertura 3G ou sinal de celular.
                Andromeda me dissera que um de meus poderes era conjurar coisas estalando os dedos. Será que funcionaria? Me concentrei em papel e caneta, e estalei os dedos. Papel de carta e uma caneta esferográfica preta caíram em meu colo. Apoiei eles no cavalo – que não pareceu estar muito feliz em ter virado uma escrivaninha – e comecei a escrever. A carta ficou assim: “Maddie, traga a reforços para a Cidade Escura as seis da tarde. Reforços que possam matar. PS: Sim, uma anja sombria psicopata cujo nome começa com ‘Dar’ e termina com ‘la’  é a minha definição de reforços.”
                Então, você se pergunta como Maddie saberia que sou eu? Bom, além de eu estar desaparecida, minha irmã reconhece a minha letra. Ela acredita em mim. E além disso, a Darla vai pra qualquer lugar se ela puder matar alguém.
                Enrolei a carta, retirei meu anel superpoderoso – aquele com uma pedra roxa e uma rosa – e o usei para prender a carta. Eu queria vencer aquela batalha por mim mesma, sem ajuda de um anel. Desejei ter um pássaro para levar a carta, e uma coruja marrom apareceu, oferecendo-se. Mandei-a entregar a carta para minha irmã – agora além de falar com equinos inúteis, eu falo com pássaros. Continuo trocando isso por jujubas.
                - Vamos lá, seu equino idiota – eu disse para o cavalo. Nada aconteceu. Eu puxei sua crina, ele relinchou, asas surgiram em suas costas e começou a voar.

Lá pelo meio do caminho, o cavalo tentou me derrubar. Sete vezes. Lá pela terceira, eu mandei aquele cavalo estúpido ir fazer uma relação sexual que envolvia um genital masculino e a região dos fundinhos do cavalo. Depois disso, ele tentou me dar um coice em pleno ar. Somos a dupla perfeita. Note o sarcásmo na frase.
No palácio da origem. Me sacrificar para salvar o mundo de Skye. Eu deveria ter deixado o cavalo (pégaso, que seja) me derrubar e morrer por queda muito rápida de uma altura muito grande. 
Mas não tinha volta. 
__________________________________________________

Bem gente, é isso
(Gostaram do modo em que eu utilizo uma cena fraca e bem humorada para vos fornecer uma falsa sensação de segurança? MWAHAHAHA)
Comentem o que acharam, dúvidas e etc. 
~Lala (preguiça de catar a ass)

Comente com o Facebook:

18 comentários:

  1. ~CHEGUEI~
    CAPÍTULO CURTO, NÃO ME SACIOU POR COMPLETO, MAS TÁ.
    EU ACHEI ESSE CAVALO-PÉGASO MUITO MEIGO E-E (senti indiretas faladas por ele HUAEHUAEHUAUHE MESMO ASSIM EU RI)
    TO ANSIOSA PRA ESSE X1
    NÃO SABIA QUE IRIAM COLOCAR A DARLA NO MEIO, AGORA A PARADA TÁ SÉRIA.
    Nein tenho palavras pra descrever isso 'u' apesar do cap curto, continua a mesma perfeição <3
    Necessito de spoiler. É uma ordem T-T
    PS: Naty g00tikáááh. Eu, Yah e a Amy Lee curtimos isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU ESCREVI NA PRESA, NÃO ENCHE E-E
      O CAVALO-PÉGASO VAI DAR UM COICE NA SKYE, NÃO ENCHE E-E (AS INDIRETAS N FORAM PRA TU, E ERA PRA RIR MSM)
      X1?
      COLOCARAM E,E
      <3
      Vai continuar necessitando, nem eu sei o que fazer direito
      PS: Isso não é nada.

      Excluir
  2. Awnt, me lembri bastante Percy Jackson, tá mior que o tio Ricki E.E
    Eu amo amo amo mandar indiretas de livros nas minhas fics u—u
    Ameeeeeeei dms, sdds. *-*
    Ps.: Lula, foi malz, mas não dá pra ouvir a palavras "equino" e "princesinha inútil" sem pensar em ti, bjo no ombro. —qq

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só pra lembrar: Blackjack <3 E.E
      Mirei em ódio por cavalos, acertei em Percy Jackson e Nightwish mds
      Mandar indiretas de livros e músicas <333333333333
      Saudades é pouco.
      Ps: Explica içu pra mim

      Excluir
    2. DIGO É NADA E-E
      Ain eu tô muuuuuito melosa hoje. <33
      Cara, eu tô lendo feito uma condenada, preciso de maaaaaaais maaaaaaaaaais.
      Só pra lembra que azamiga que comentaram sobre divergente, xent, é mto pfto. <33
      PQ MORRER NO MEIO É TD DE BOM. <333
      [homenagi a rainha dos spoiler, senhorita Laura]
      Pfvr, nāo há imperfeiçāo em um cavalo pégaso. kd kd kd kd

      Excluir
    3. É, tá msm <3333
      Ler = vida.
      VLW PELO SPOILER HEIN
      Há sim. Eu odeio equinos de qualquer jeito -q
      Ps: Rodinha de spoiler no feicebuque

      Excluir
    4. Aposto que é Franqueza ou Erudiçāo, nah

      Sou de franqueza, claro, pfvr, digo na cara merm.

      Excluir
    5. Francamente, sou da franqueza.

      Irmã de facção, irmã de chalé, irmã de loucuras: Srta Marcebell

      Excluir
  3. MDS LALA CAPÍTULO MUITO CURTO MESMO.
    NATY XEROSA #OFENDIDAPELALULLANÃOMETERMENCIONADOALIEMCIMA :|
    TU ESCREVE TÃO BEM (mesmo em situações que envolvam cavalos idiotas supostamente gays, não paras de me surpreender E-E)
    Bem... DARLA EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEH :D
    ♥ BAI ♥

    Quero spoiler, Erudita.
    PS: Já li Divergente e mais de metade de Insurgente mds coisa perfeita <333333333333333333333333333333333

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU ESCREVO 1473 PALAVRAS PRA MEIO MUNDO ACHAR CURTO. MEREÇO -QQ
      NATY GOTICISTA PFVR NÉ (A LULLA TEM MEMÓRIA DE LYSANDRE, DEIXA QUIETO)
      TU ESCREVE MELHOR :V (ALÉM DE GAYS SÃO CHATOS)
      DARLA VAI FAZER A FESTA <3

      Vou abrir uma rodinha de spoiler pq né
      PS: Convergente tem narração do Tobias <33333333333333333

      Excluir
  4. Desculpa não comentar antes e.e
    Achei que tinha ido o comentário e.e
    Agora sério, melhor capítulo da fic inteira esse, até agora :3
    Adorei :3, o cavalo Pégaso é muito diwoso u.u
    Naty tão gótica :3, quase a Lula :3
    Sério Lala, muito bom esse capítulo. As vezes eu esqueço que estou lendo uma fic, melhor que muito livro por aí, só que sem reconhecimento.
    A prova que o povo é retardado é a falta de comentários. Se fossem espertos leriam uma coisa tão boa e comentavam para ela continuar u.u
    Eu quero spoiler ;---;
    Beijos '3'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Blogger mais troll que eu e.e
      Xingar equinos é legal. Eu odeio equinos 'u'
      Naty não é um polvo loiro ~corre
      Cara Dani, porque os teus comentários sempre me deixam chorosa? :'V
      Em 24 horas tiveram 23 visualizações e só 1 comentários :c
      Vou abrir logo a rodinha de spoiler pq né
      Beijus '3'

      Excluir
  5. Eu amei esse parte:''Comecei a escrever. A carta ficou assim: “Maddie, traga a reforços para a Cidade Escura as seis da tarde. Reforços que possam matar. PS: Sim, uma anja sombria psicopata cujo nome começa com ‘Dar’ e termina com ‘la’ é a minha definição de reforços.”;kkkkkkkkk,adorei esse capítulo.Bjos.

    Inessa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A ironia é que você não percebeu que isso foi uma indireta completa. Mas obrigada ^^

      Excluir
  6. Adorei esse cap *OOOOOOOOOOOOOOOO* MUITO DIWO <3333
    E muitas ironias tbm EHUEHUEHUEHUEHUE :V

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3
      A lógica - ou a falta dela - nessas ironias é que nenhuma é o que vocês parecem achar que é

      Excluir
  7. DARLAAAAAAAAAAAA <3 <3 <3 MINHA LEEAAMMDDAA vai DIWAR !! hahaahha vamos matar a Skye u.u Skye suuua vadia vem me pegar corega !!
    Cap. 5 pft pft pft Pégaso-gaysao-diwo-nas-indiretas-Naty-rebatendo-o-coice... looool
    Ps: Ai que duença desse comentário ç-ç

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sobre a primeira parte: A Skye é mais poderosa que a Darla.
      Obrigada :3
      Ps: http://i.imgur.com/cZCYdR1.jpg ...brincadeira

      Excluir

Evite discussões, não queremos brigas nos comentários;
Críticas positivas serão muito bem-vindas!
Pedidos para ser postador serão ignorados ou excluídos;
E agradecemos pelo seu comentário!


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©